Victor 💥
Se tem uma palavra que eu odeio nessa vida, é DESISTIR. Se você quer tanto uma coisa, um amor, uma pessoa...a parada é a seguinte: NÃO DESISTA, porque desistir, é para os fracos! Eu sei que já fui o cara mais babaca desse mundo, mas, quero ser o melhor para ela....minha Nat!
Enquanto estava deitado em casa, decidi chamar a marrenta pra sair mas já sei que ela vai: NEGAR! Então, como não desisto....Peguei meu celular em cima do criado mudo e mandei mensagem pra ela.
Whatsapp On - Marrenta 💕🤦♀️
Vitinho: Boa tarde , marrenta.
Ela demorou alguns minutos pra responder mas logo me respondeu.
Marrenta: Boa tarde, encosto!
Vitinho: Vamo sair? Pensei em te levar pra jantar comigo fora do morro.
Marrenta: não posso, tô muito ocupada por aqui
Vitinho: para com isso! Sei que não ta nada ocupada....
Marrenta: Estou! Tenho que lavar minhas roupas, porque não tenho empregada!
Vitinho: dona de casa ela kkkkk
Marrenta: sou mesmo! Então, não vai dar para sair hoje, tenho que arrumar a casa.. fazer uma faxina na verdade!
Vitinho: de boa....
Marrenta: O que foi?
Vitinho: nada,tenho que ir....também trabalho! Tchau
Marrenta: tchau!
Whatsapp Off
Eu sabia que ela iria negar, por isso, pensei em tudo! Vou fazer para nós dois um escondidinho de charque e de sobremesa, um mousse de maracujá! Quero ver se ela vai me expulsar de lá! Porque se tem um ditado popular mais certo pra essa ocasião é: Se Maomé não vai a montanha, a montanha vem até Maomé!
Mas sei que tenho que trabalhar primeiro...então lá vamos nós! Peguei minha carteira, e logo sai em direção a boca, logo dei de cara com a Thalia aos beijos com um vapor...que bicha sem noção! Tenho que despachar ela de volta, mandar ela pro interior, e é isso que eu vou fazer! Mas vou resolver isso outra hora...
Segui meu caminho até que vi um monte de vapor cochichando...trabalham mais não, só pode!
Vitinho: Trabalhar que é bom ninguém quer né? agora ficar que nem mulherzinha na porta falando da vida dos outros gostam! - falei e logo o Neguinho falou por todos os vapores...
Neguinho: ei, mano...relaxa aí! - disse - Estamos falando do patrão, que ta lá dentro bebaço e parece que drogado.
Vitinho: e por que caralho vocês não ligaram pra mim ou pro Menor, porra? - falei irritado e ele parou na minha frente - Saí da minha frente, caralho!
Entrei na boca e logo vi o Menor tentando acordar o Cobra, mermão...esse cara é doido!!
Vitinho: Como ele pôde fazer isso, e porquê? - perguntei...
Menor: Motivos óbvios, LUANA! - disse - me ajuda aqui, mermão...
Ajudei o Menor a colocar o Cobra num sofá que temos e ele foi pegar água pra jogar no Cobra, que cara doido! Fazer isso por causa de mulher???? Eu também faria, certeza...Pela Nat? Faço de um tudo! Depois do Menor jogar água no Cobra, ele despertou....
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
RomanceSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...