Menor 💥
Enquanto eu estava no hospital com a Nanda, minha cabeça rodava em resolver problemas...O Cobra é um irmão que eu nunca tive tá ligado? E ver ele assim, nas drogas me deixa mal pra caralho.
Mas, tudo bem, ele que quis assim...Por aqui? Tudo bem com a Nanda e com o nosso filhote, que é lindo! Só precisamos resolver as questões da certidão de nascimento do João e afins...
A doutora disse que ele foi apressado, mas esperava mais uns dias no forninho da mamãe..mas, tá tudo bem, ele nasceu grande e a cara do pai aqui.Enquanto eu voava em meus pensamentos, vejo a Nanda amamentando o João e com toda certeza do mundo foi a cena mais linda que vi, aquele olhar guloso do nosso filho e o carinho que ela despejava nele...É, minha família esta oficialmente construída...Não tem como estar mais feliz...
Logo, a Médica apareceu dando alta a Nanda e ao João para a graça de Deus. Logo, peguei meu celular no bolso e liguei para um vapor, que depois de uns quinze minutos chegou ao hospital.
30 minutos depois...
Chegamos ao morro e logo vi o Cobra de papo com a Thalia, é...assim ele se afunda de vez! Nunca vi um cara tão otário como ele. Deixei a Nanda em casa já que eu tenho que trabalhar pra sustentar o meu filho e a minha mulher que nesse momento precisa de mim, mas não posso dar assistência a ela por causa do babaca do meu cunhado que ta afundado nas drogas e cachaça.
Nanda 💕
Assim que chegamos em casa, coloquei o João no berço e fui tomar um banho que venhamos e convenhamos: estou precisando! Enquanto tomava o meu banho, tentei relaxar o máximo possível porque sei que o esfomeado já já acorda! Logo tomei o meu banho e me vesti, voltei para o quarto e vi o Felipe a olhar o João dormindo...
Nanda: Espera só a Laura nascer - falei rindo, ele olhou pra mim com lágrimas nos olhos...com aqueles olhos vermelhos, de novo se afundando nas drogas. - Vai ficar tudo bem..- falei o abracei.
Ele apenas assentiu com a cabeça e saiu, logo o João acordou e antes que ele fizesse escândalo pra comer o peguei no colo e deitei na cama pra amamentar..Logo peguei meu celular e tirei uma foto dele, do meu cabeludinho lindo...e como mãe babona claro, postei nas minhas redes sociais.
Instagram On
@Fernanda_Dantas: Meu bem mais precioso. 🤴💕 #Meu amor #meu filho
@natasha_poncio e outras 460 pessoas viram sua foto.
Instagram Off
Encerrei minha rede social e voltei minha atenção ao João, é tudo vai mudar a partir de agora. Eu espero que possa ter sabedoria e muito dengo para dar ao meu filho, fácil? Não vai ser, nunca será...mas, vou dar o meu melhor para ele...POR ELE! Nada mais será por mim ou por qualquer pessoa, será exclusivamente para a pessoinha mais importante da minha vida que necessita de mim...
O meu filho chegou e me fez perceber que o amor de mãe é bem mais forte do que imaginava. Sei que agora as olheiras se tornaram mais presentes, o sono passará a tomar conta do meu ser...e as madrugas? Serão intensas, mas, estarei com o meu filho, o meu bem mais precioso...Só agora entendo tudo o que minha mãe fez por mim e pelo meu irmão, batalhou para nos dar do bom e do melhor, e pretendo ser para o meu filho o triplo do que ela foi para mim..Uma mulher guerreira, que batalhava todos os dias por nós... Mas, fiquei sem ela rápido demais..Como eu queria ter os conselhos dela, como queria ver a sua felicidade por ver o seu primeiro neto...é...fica difícil imaginar....
Só espero que eu possa ter o Gus do meu lado, como estou tendo. Batalharemos juntos para criar o nosso filho, para dar a ele o que não tivemos e o que merecemos...
Olhei para o João que estava totalmente embriagado de leite!
Nanda: esfomeado da mamãe - falei sorrindo. -Sabe filho, a mamãe te ama demais! Você chegou no momento mais preciso da minha vida, e te ver bem é a minha maior alegria...Eu amo você mais que tudo nessa vida, em breve, nossa família vai crescer mais sabia? Você terá com quem brincar, sorrir... Passaremos por várias aventuras juntos, meu filho! - falei fazendo carinho no rosto do meu neném que dormia mais uma vez.
É, eu queria dormir mas consigo? A resposta...é Não! Coloquei o João no berço e logo vi a Nat entrando no quarto...
Nanda: se prepara que já já é você - falei e ela sorriu - Obrigada, amiga!
Nat: sabe que não precisa agradecer - falou - faria tudo novamente...
Nós ficamos a conversar e a babar o João...Nunca imaginei que viveria isso um dia, e agora que estou vivendo...parece que estou num sonho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
RomanceSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...