66

28 2 1
                                    

Victor 😎

Depois que saí da casa de Nat, segui pra boca porque nós temos que trabalhar cumpadi! Assim que cheguei na boca, meu celular não parava de tocar...logo peguei no bolso e vi uma chamada de pessoa desconhecida...Tratei logo de atender.

Ligação On: Desconhecido 

Desconhecido: Vitinho? Aqui é a amiga da Thalia...ELA FOI SEQUESTRADA!!! - falou aparentemente chorando

Vitinho: Que?? 

Desconhecido: Nós tava na pracinha e dois caras chegaram puxando ela pelo cabelo e levaram ela...

Ligação Off 

Nem cheguei a falar com o Menor e logo corri até em casa, mas me arrependi por ter acreditado naquela ligação...Estacionei a moto, e pude ouvir a risada dela....Entrei em casa revoltado e ela se calou...

Vitinho: QUE MERDA VOCÊ TEM NA CABEÇA SUA IMBECIL? - perguntei e ela me encarou, ela fez sinal pra a amiga que estava com ela sair...- Sabe qual é a minha vontade? É de quebrar essa tua fuça, pra tu ter noção das merdas que tu faz! 

Thalia: ui ui ele tá estressadinho - disse. - ENTÃO ME BATE, SEU INÚTIL, QUERO VER SE TU É HOMEM! 

Vitinho: EU NÃO VOU TE DAR ESSE GOSTINHO - gritei serrando os punhos. - Você não merece nada de mim, nem afeto, carinho...NADA!

Thalia: Como se você merecesse - falou e revirou os olhos..- Ó, cuidado pra aquela lá...como é mesmo o nome dela? Nat, né? Não faça o  mesmo que a coleguinha dela fez com o Cobra: ir embora...

Vitinho: NÃO TOQUE NO NOME DELA! - gritei e serrei o punho mais uma vez..Minha vontade é de quebrar ela no cacete, mas posso ser preso por causa dessa inútil e não vou dar esse gosto a ela.

Thalia: Ui..- falou debochando - eu toco no nome daquela vadia quantas  vezes eu quiser!

Vitinho: mas não toca mesmo! - falei a puxando pelo cabelo 

Thalia: ME SOLTA SEU IDIOTA - gritou

Vitinho: Escuta aqui, Thalia..- falei - Se você ousar tocar no nome da MINHA MULHER ou ousar tocar num fio de cabelo dela, você vai se ver comigo!

Thalia: EU SOU SUA IRMÃ - gritou 

Vitinho: NÃO, NÃO É - gritei e ela arregalou os olhos. - VOCÊ É UMA IMBECIL QUE SÓ LIGA PRA SI MESMA! 

Thalia: ME SOLTA!!! - gritou  mas eu não soltei..- VOCÊ É UM BABACA QUE MERECE UM PAR DE CHIFRES NESSA SUA CABEÇA!

Senti que minha raiva estava tomando conta de mim, mas eu não pude fazer nada...Ela tocou no meu ponto fraco, na pessoa que eu amo! Enquanto a segurava pelo cabelo, pude escutar uma voz grave atrás de mim... 

Xxx: SOLTA ELA, VITINHO! - disse e me virei pra ver quem era, o Cobra! - Solta ela, mermão, ta surdo? 

Eu apenas a soltei e ele me encarou...Ela sorriu vitoriosa mas essa briga não tem fim! 

Vitinho: Escuta aqui, Thalia - falei - A partir de hoje,você MORREU pra mim ta me entendendo? MORREU! 

Thalia: Ta vendo como ele é primo? - perguntou ao Cobra.- Maninho, não fala assim

Vitinho: NÃO VEM PAGAR DE SANTA AGORA NÃO PORRA! - gritei..- Quer saber, fica aqui nessa casa, vou embora...dividir um teto contigo, não dá mais! 

Subi a escada e fui direto para o meu quarto, peguei minhas malas e joguei minhas coisas dentro...Não suporto nem olhar na cara dela! Peguei todas as minhas coisas e logo desci a escada, vi ela fingindo um choro ao me ver descer..

Thalia: Victor...- disse ao me ver 

Vitinho: Vai se foder - falei, peguei minhas chaves da moto e carro e logo sai de lá..Vou arrumar um barraco pra mim ou ir morar com a minha marrenta, já que vivia mais lá do que aqui... 

Depois de uns quinze minutos, deixei as minhas coisas na boca e fui até a casa da minha marrenta, preciso desabafar...colocar minha cabeça em ordem e só ela tem o poder de me acalmar e fazer bem. 

Vitinho: ô de casa - gritei do lado de fora e ela apareceu sorrindo. - Podemos conversar?

Nat: Claro, entra - falou abrindo o portão..e assim que entrei ela me olhou - O que aconteceu, amor? 

Vitinho: Briguei feio com a Thalia - falei cabisbaixo - E, deixei ela ficar na casa..saí de la porque não suporto olhar na cara dela. 

Nat: Não deveria ter feito isso - falou - Onde você vai ficar? 

Vitinho: Marrenta, eu sei que posso estar sendo apressado demais...- falei e ela me encarou como se já soubesse o que eu iria falar. - Mas, pensei na gente juntar nossas escovas sabe? Em morarmos juntos, já que estamos construindo uma vida juntos...Nos amamos e ter morar com você é tudo o que eu mais quero...

Nat: Victor..- disse e eu a olhei...- Como você sabe, a casa não é minha! Mas, é claro que quero morar junto com você, mas teremos que procurar uma casinha pra nós dois...pra quando Luana voltar...

Vitinho: pensaremos com calma depois, amor - falei - Obrigado por ter me acolhido, por estar comigo, eu te amo!

Nat: primeiro, não precisa agradecer - falou - segundo, eu te amo e te acolheria aqui outras mil vezessss!

Vitinho: Quase bati nela.- falei e ela me encarou - Ela falou pra eu ter cuidado, pra você não fazer o mesmo que a Luana fez...

Nat: QUE? - perguntou e levantou - EU VOU DAR UMAS PAULADAS NA CABEÇA DAQUELA PIRANHA!!!

Vitinho: Eeeei, calma! - falei - é isso que ela quer, e não vamos dar isso a ela nunca! 

Nat: ta bom, tudo bem - falou se acalmando...

Vitinho: Eu vou lá na boca pegar minhas coisas tá? - perguntei e ela assentiu com a cabeça. Dei um beijo no topo da cabeça da minha marrenta e logo segui de volta pra boca...Assim que cheguei na boca pra pegar minhas coisas, vi o Cobra me encarando....- Qual foi?

Cobra: mermão, tu tem merda na tua cabeça? - perguntou - ela é tua irmã! 

Vitinho: Não tenho irmã - falei e ele me encarou. - Vim pegar minhas coisas, vou deixar lá na Nat, vamos morar juntos...

Ele apenas assentiu com a cabeça e eu peguei minhas coisas. Podem dizer que: um laço familiar não pode se desfazer, mas eu digo que pode! A Thalia faz o que bem entende da vida, e eu não sou babá de ninguém, sigo afirmando que não tenho irmã...Só serei eu e a Nat a partir de hoje...
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Amores!! Tudo bem?

Gente, é importante pra mim vocês comentarem em cada capítulo da nossa história pois só assim saberei se vocês estão gostando, e terei o feedback de vocês pois assim poderei aprimorar em cada cap..

○ Curtam ○ Comentem ° Votem bastante!

Muito obrigada e um xêro pra vocês!! 💕

INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora