Lua 🌙
As meninas me fizeram um bem enorme em ter ido até o meu apê, eu não queria...mas me convenceram a vir até o hospital, e aqui estou...de frente a ele, o observando e deixando meu coração me guiar...Talvez nossa história não tenha acabado, talvez fomos feitos um para o outro....E caramba, nossa vida se encaixa tão bem...que já não me vejo sem a correria que era... me dói o ver nesse exato, deitado numa cama, cheio de tubos e sem esboçar reação nenhuma...
Nunca pensei que o veria assim, e muito menos, por causa de mim! Sei que vacilamos um com o outro, que erramos mais do que tudo....mas, vamos reconstruir nosso "Império", nossa vida.... eu sei que vamos...
Depois de ficar o olhando durante um tempo, peguei sua mão e coloquei na minha barriga...de repente, senti a Laura mexer...bem forte, como se reconhecesse apenas o toque dele...
Lua: olha só...quem tá exibida hoje! - falei gargalhando. - Acho que além de mim, ela também sentiu sua falta... falta do seu toque, da sua voz...Sei que nós fomos os maiores culpados, Felipe...mudamos totalmente nossa história, uma história bonita...mas cheia de erros e acertos também.. Não sei como vive esses meses sem você do meu lado, pra estar comigo...pra me acalmar..é, só você tem o dom de me acalmar...Quando cheguei aqui, exatamente, HOJE..A Nat me contou a verdade, e como eu queria ouvir da sua própria boca...Ouvir o seu "Eu te amo" com a voz rouca, aproveitar cada momento juntos como fazíamos antes sabe? Sei que tudo na vida tem um propósito, e se nós nos separamos uma vez, é porque vamos ter coisas boas vindo por aí... Nossa história não é tão boa como aquelas de filmes, mas é mil vezes melhor...éramos cúmplices, amigos...amantes, namorados...Sei que não abri meus olhos a tempo pra enxergar que tudo não passava de uma simples mentira... mas, estou aqui, entanto reparar meu erro... nossos erros! Queria tanto te ver mexer alguma coisa, nem que fosse um dedo...me daria esperanças de ver o seu sorriso, o seu jeito mandão a sua cara de assustado com o tamanho da minha barriga ou até surpreso por me ver no Brasil, como eu amo você...sempre amarei e NINGUÉM vai mudar isso....ninguém! Eu amo você...volta pra mim, volta para reescrevermos nossa história!
Enquanto estava a conversar com ele, mesmo que ele não me respondesse nada...senti sua mão mexer um pouco na minha barriga como é bom ver isso acontecendo, e como eu quero que ele acorde para conversarmos sobre nossa filha, pra conversarmos sobre nós....sobre o nosso amor, se tem volta ou não, se temos afinidade ainda...
Lua: Como é bom saber que você pode acordar a qualquer momento e como eu quero que isso aconteça...Temos tanta coisa pra conversar, você precisa ver o tamanho da minha barriga e o quanto nossa filha chuta...fico pensando em como você adoraria essa fase dos chutinhos, das mexidas.. até dos soluços que ela tem ainda na barriga, você iria amar cada momento..- falei chorando. - Volta pra nós, pra a Nanda que esta la fora preocupada com você, para o morro que eu sei que é sua família, o seu lar....volta pra nós!
Fiquei a olhar pra ele, ver o quanto nós dois fomos dois idiotas...não paramos pra conversar, não pensamos em nós, na nossa filha e eu...me deixei levar pela raiva, pela angústia que estava sentindo naquele momento, no fundo eu sabia que o meu lugar era aqui...ao lado dele, da minha família, dos meus amigos....e como eu fui idiota de tão ter percebido isso antes... não percebi o quanto estava me machucando e machucando ele também.
A saudade só aumentava e eu não ligava pra isso, pra o que me deixava mal por dentro...mas, agora, temos uma nova chance para mudar nossa história ou melhor: para FAZER UMA NOVA HISTÓRIA! Fazer tudo diferente do que já vivemos....Agora meu coração se alivia por ver que minha razão estava errada, tudo estava errado.... e agora vamos ter que organizar, esclarecer e conversar sobre o que queremos pra nós, mas com ele nesse estado... Terei que esperar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
Roman d'amourSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...