Thalia 🍃
Aqui estou eu, arrumando as minhas malas...irei sair do Brasil por um tempo, preciso disso e confesso que fiz muita merda pra isso acontecer.
Queria pedir perdão ao Victor, sei que o mais machucado nisso foi ele...mas não posso nem pisar no morro, e nem quero ligar pra ele.15 minutos depois...
Depois que terminei de arrumar minhas malas, pego meu celular numa bolsa...Tenho que me desculpar com o meu irmão, por mais que ele me odeie e não queira me ver nem pintada de ouro, tenho que mandar mensagem pra ele.
Whatsapp On: Irmão 🤯
Thalia: Eu só queria te pedir perdão por todo mal que eu te causei, confesso que estava com inveja de você ter um relacionamento e eu não. Victor, eu quero te dizer que eu amo você e tudo o que já passamos juntos, sei que fui a maior errada com você e com todos em nossa volta. Eu espero que cê seja feliz, você merece e é um cara do caralho...Eu amo você, irmão. Espero que um dia me perdoe. 😔❤
Whatsapp Off
Guardei o celular novamente na bolsa, peguei meus documentos e logo chamei um táxi até o aeroporto.
Posso dizer que, um dia voltarei, mas não sei quando e nem se irei voltar mesmo...Causei muito mal a todos e mereço todo o mal que me despejam...Me sinto feia sem cabelo, mas chegando ao meu destino resolverei isso...7 horas depois...
Cheguei ao meu destino, e daqui pra frente será vida nova...Tudo novo.
Me sinto um lixo uma pessoa que não merece o amor de ninguém. O que os meus pais devem estar achando de mim? Que eu sou uma pessoa egocêntrica, egoísta? Ou que sou apenas um desgosto pra eles?
Meus pensamentos agora me deixam mal, fico mal só de lembrar das coisas que fiz a pessoas que não mereciam. Enquanto estava à beira dos meus pensamentos esbarro sem querer num garoto, lindo e com um sorriso...Thalia: Me desculpa! - falei - Tá tudo bem né?
Xxx: Não tem nada, ta tudo bem - falou sorrindo. - Seu nome?
Thalia: Thalia, e o seu? - perguntei
Xxx: Luís - disse. - Bom, prazer te conhecer, tenho que ir.
Thalia: Tchau! - falei. Eu não mereço o amor de ninguém, sou um lixo....uma desmerecedora da vida, mas, esse lixo ambulante tem que conseguir um emprego pra começar a vida nova... Mas, preciso descansar, colocar minha cabeça no lugar e deixar minhas coisas num lugar seguro também.
Depois de andar umas milésimas vezes, acho um hotel barato já que estou sem grana e é a única coisa que temos pra hoje. Aluguei um quarto, e logo me hospedei, ainda hoje tenho que correr atrás de emprego, pra mudar de vida.... pra esquecer da pessoa ruim que fui. Depois que me hospedei e tomei um banho que era necessário, saí em busca de trabalho nunca trabalhei na minha vida, vai ser difícil? óbvio, mas é mais necessário do que tudo.
Minha cabeça roda em situações ruins que fiz as pessoas passarem, se eu pudesse voltar ao tempo....tanta coisa teria mudado...Mas, como não tenho esse poder.... aqui estou eu.
1 hora depois...
Fazem exatamente uma hora que sigo a procura de um trabalho sequer, mas tá tudo muito difícil...Só de imaginar que já passei por 6 entrevistas só hoje... Passei em lojas, mas segundo os gerentes "não precisam de vendedoras novas". Que burrice eu fiz, destruí minha vida por causa de inveja, rancor....ódio.
Mas eu preciso descansar, amanhã retorno a luta....e mesmo que não consiga amanhã, nem depois de amanhã...voltarei a tentar todos os dias.... Preciso cuidar de mim, da minha cabeça que esta me deixando mal...preciso relaxar! Depois de um bom tempo andando atrás de emprego, voltei para o hotel que me hospedei. Segui para o meu quarto. Separei uma roupa normal, e segui para o banheiro....
Tomei um banho tecnicamente rápido e logo saí, me ajeitei pra dormir... Logo vi algumas mensagens de "amigos" debochando de mim, e logo coloquei o celular o criado mudo. Logo, apaguei de vez... o sono me consumia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
RomanceSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...