Cobra 💣
Desde que eu e a Luana terminamos, eu sinto falta dela...da companhia, do cheiro...de tudo! Eu sei que eu sou o maior culpado disso, e eu sinto que o antigo Cobra esta voltando...Aquele usuário de drogas, que ficava na pindaíba, e mesmo o novo Cobra tentando lutar contra isso...não tá dando conta.
Mas, aqui estou eu abandonado dentro do meu quarto. Já tem outro na vida dela, e eu que deixei isso acontecer...Eu só espero que esse novo amor que ela tem possa a realizar como mulher, que possa amá-la e respeitá-la....
Enquanto eu estava sentado no meu quarto, vejo a Nanda entrar...com a maior cara de chata e emburrada!
Nanda: Sério? - perguntou agora sentando ao meu lado. - Felipe, você tem que colocar na sua cabeça que você não deve ficar nessa por causa da Luana, são águas passadas...vidas passadas!
Cobra: Fernanda, eu to de boa - falei sério
Nanda: Tá de boa? - disse segurando em meu rosto - Então me explica porquê seus olhos estão mais vermelhos que uma rosa, porque seu nariz esta branco e sua boca esta fedendo a cachaça, ta doido pra ter uma overdose e para num hospital ou doido pra morrer? Se toca, Felipe. - disse saindo o quarto.
Mesmo que ela tenha razão, eu ando triste...mal, querendo chorar a todo custo e parece que só tenho paz quando fumo um baseado ou qualquer coisa do tipo. Eu já mandei o Menor tomar conta de tudo por mim, literalmente de tudo, do morro...da finanças... TUDO! Minha cabeça rodopia, meus sentidos já não me obedecem.. Sinto que minha vida esta no fim, perdi tudo o que conquistei, a mulher da minha vida...a mãe da minha filha, a pessoa que me arrancou os melhores sorrisos bobos.
As lembranças veem e vão a todo momento, lembro que perderei os momentos mais lindos que poderíamos passar ao vermos nossaa filha nascendo, crescendo e fazendo aquelas coisas lindas que todos bebês fazem...Eu só queria estar com ela, sentir que ela ainda me ama e que lutaremos por qualquer coisa que pode arruinar nosso relacionamento, mas não dá. Enquanto estava na beira da morte, decido mandar mensagem pra ela mesmo que ela não me responda, que não queira me ver...
Whatsapp On: Lua 💕
Cobra: Sei que você não quer que eu te mande mensagens, nem nada... Mas, eu sinto tua falta, falta do seu beijo, cheiro...de todos os nossos momentos, e o pior de tudo é não poder fazer nada, e a cada dia me machuca...Luana, eu amo você...E eu queria te ver, mas sei que esta em outra, com outro...é, eu vi na chamada de vídeo no dia do aniversário da Nanda, vi que já esta com outro alguém e o pior de tudo é não poder fazer NADA! Eu só queria te dizer que, EU TE AMO e faria qualquer coisa pra te ter de volta, pra ter nossa família de volta. - mensagem visualizada
Whatsapp Off
Sei que nada vai amolecer o coração dela, quer dizer...vai né? Outra pessoa, não eu. Mas é bom saber que ela viu a mensagem, e espero que possa tocar ela...mesmo ela não sentindo mais nada por mim...A minha vida virou do avesso depois de tudo o que aconteceu, depois que eu menti pra ela e fiz a maior besteira da minha vida que foi ficar com a Thalia. Mas, eu fico feliz de saber que ela esta feliz...mas ao mesmo tempo triste por estarmos separado...Enfim...
Só espero que nós possamos ser pais de Laura, colocar o amor por nossa filha acima de tudo e todos...
Enquanto estava no meu quarto, vi o Menor entrar e ficar a me olhar...Sério que a Nanda já foi contar pra ele? O que ela tem na cabeça?
Menor: Namoral, mermão...- disse se aproximando de mim. - Eu não sei mais o que faço pra te ajudar!
Cobra: faz o seguinte...- falei tentando me levantar - Não faz nada!
Menor: É, tô vendo que tu já fez tua escolha - disse me olhando. - Eu só espero, Cobra, que você possa olhar na porra do espelho e ver como você está! Sei que você não quer deixar o antigo Cobra voltar, então lute pra ele não voltar. Agora, TUDO depende de você, do que você sente..Quer jogar tudo fora? Joga! Mas, não esquece que você tem uma irmã que está na sala de casa aos prantos tentando arrumar um jeito de te ajudar, um jeito de fazer você sair desse mundo de ilusão que é as drogas, cresce Cobra, cresce! Pois ainda vejo você como um babaca que só se afunda nas drogas enquanto tem alguém chorando por você, alguém que te ama incondicionalmente...Você tem uma filha que vai nascer aí já já, então põe na tua cabeça que as drogas NAO TE LEVAM A NADA! - ele saiu do quarto e eu me pus a chorar, TUDO o que ele fala é certo mas eu não consigo...Não consigo lutar contra o que to sentindo aqui, porquê tudo isso?
Logo, tentei me levantar mas sem sucesso...minha cabeça roda, meus pensamentos estão confundidos....Eu estou me afundando, e estou levando comigo todos aqueles que eu amo...E eu não quero isso, não quero que eles se preocupem comigo... Eu estou mal, mas vou melhorar sozinho!! 😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
RomanceSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...