103

14 1 0
                                    

Nat ✨🥰

Minha cabeça gira em torno de mil pensamentos, desde que o Victor me pediu em casamento! Fiquei realmente muito feliz, nunca imaginaria viver isso depois de tudo o que havia acontecido comigo.... Mas, sei que tudo foi uma prova de Deus... e hoje, sou feliz, amada e principalmente respeitada e como eu amo o meu NOIVO!!

Vitinho: bom dia, minha noiva - disse me enchendo de beijos.

Nat: bom dia, meu noivo - falei retribuindo os beijos - o que faremos hoje?

Vitinho: vamos a praia, só nós dois...juntinhos - falou

Nat: Então vou me arrumar! - falei levantando da cama. Levantei da cama, e fui em direção ao banheiro, tomei um banho demorado, logo sai do banho, me enxuguei e segui para o quarto...peguei um biquíni e logo vesti...

Nat: Vai tomar banho! - falei ao Victor que fazia corpo mole na cama. - Tá bom, não vamos mais!

Vitinho: Calma, minha marrentinha! - falou me abraçando por trás. - Eu te amo tanto, minha marrenta.

Nat: Eu amo você, seu chato! - falei - agora vai tomar banho!

Ele foi até ao banheiro, me arrumei inteira, arrumei uma bolsa com toalhas e tals...E logo, fiquei pronta só aguardando o príncipe terminar de se arrumar...

Eu sou tão feliz, nunca pensei que a vida me retribuiria tanto....que eu amaria novamente, que eu teria uma pessoa que me respeita do meu lado...COMO EU TÔ FELIZ!
Eu estou noiva de uma pessoa extraordinária, as vezes chato, marrento...Mas que me ama...Tenho a total convicção disso. Depois de um tempão, o príncipe voltou...todo bonitão.

Nat: Vamos? - perguntei e ele assentiu com a cabeça. E lá vamos nós, curtir um pouco nossa vida, nosso tempo, comemorar o dia de ontem....EU TO NOIVAAAAA, ainda é difícil de acreditar!.

1 hora depois...

Demoramos um pouco a chegar na praia, mas chegamos, e que sentimento de liberdade me invadiu!
Nós nos sentamos, e ele logo foi para o mar e eu fiquei a aproveitar o meu tempo sozinha, pensando em cada momento de ontem...Mas logo fui interrompida vendo o Victor voltar...

Vitinho: ta pensando em que? - perguntou

Nat: na gente - falei e ele sorriu. Nós ficamos ali, abraçados na areia olhando para o mar... - Sabe amor, eu nunca imaginei que você me pediria em casamento...achei que eu teria que te pedir em casamento, acredita? Eu sei que nossas vidas se cruzaram por um propósito e não por um acaso, eu sei que nós nascemos para ficarmos juntos...eu tenho total convicção disso! Eu amo tanto você e tudo o que estamos construindo! Só você sabe como me acalmar, só você sabe como me estressar...e só você sabe me amar. Que Deus nos abençoe e abençoe a nossa vida a partir de agora, que sejamos um só... Eu te amo.

Vitinho: Você é o grande amor da minha vida, a pessoa que chegou na minha vida e desmoronou o muro de solidão que tinha aqui, você chegou para mudar tudo... você chegou para me mudar! É tão bom ter você, meu amor, ter o seu amor e sua companhia... Que sejamos felizes, que sejamos amigos, cúmplices, amantes... que não deixemos de ser assim, um só! Você é o presentinho que eu pedi a Deus, veio com um defeito de fábrica por ser marrenta demais, mas não reclamo e não devolvo! Farei o possível e o impossível para continuarmos assim, juntos, vendo o nosso amor se concretizar... - disse e me deu um beijo na testa.

Nós ficamos a olhar o mar e a contemplar a vida, aproveitando a companhia um do outro e comendo porque não somos de ferro!

Nat: vamos tirar uma foto? - perguntei e ele assentiu com a cabeça. - mas quem vai tirar?

Vitinho: resolvo isso num instante, minha gatinha - disse levantando . Ele teve a coragem de falar com um moço que estava vendendo lanches, sem vergonha que fala né?

Logo nós fizemos uma pose e o rapaz tirou a nossa foto, e eu claro, postei!

Instagram On

@Natasha_Pôncio: Meu xodó, minha cara metade. 🥰👫 com - @victor002

@luaoliveira e outras 500 pessoas visualizaram sua foto, 200 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@luaoliveira e outras 500 pessoas visualizaram sua foto, 200 comentários.

@victor002: eu te amo, minha marrentinha 🥰❤

Instagram Off

Nós agradecemos o rapaz que tirou nossa foto e nós voltamos a nos sentar, mas logo o celular dele tocou...não temos um minuto de paz?

Vitinho: Amor, vou atender aqui..é o Cobra - disse mostrando o celular.

Nat: tudo bem - falei e ele saiu. Peguei meu celular na bolsa e logo vi mensagens da Luana dizendo que estava preocupada comigo e afins, dizendo que eu não deveria me abalar por nada..mas ai fiquei sem entender, né?

Fiquei uns bons minutos a castelar com aquilo, até que o Victor volta....

Vitinho: Temos que ir - disse frio.

Nat: Por? - perguntei.

Vitinho: Só temos que ir, Natasha, vamos - disse frio mais uma vez.

Nat: pode ir, eu vou de uber - falei e ele me encarou. - Você mudou seu humor em questão de minutos, que porra aconteceu? o que o Cobra falou?

Vitinho: te digo quando chegarmos lá, amor, eu prometo - disse.

Nat: ok... - falei e logo nos arrumamos e fomos em direção a moto...Isso não esta cheirando bem, e tem me deixado mal...- O QUE ACONTECEU?

Vitinho: Meu amor, você vai saber assim que chegarmos no morro! - falei..- Vamos!

Ela apenas cruzou os braços, e nós fomos até a moto pra irmos de volta pro morro...

INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora