Cobra...💣
Eu tô cansado da Luana sempre tocando na mesma tecla, se ela quer ir embora...que vá! Me estressar não vou...
Enquanto eu estava em casa, discutimos mais uma vez e eu fiquei na parte de baixo da minha casa... até que a vejo passar por mim até ir a cozinha...pensei ir atrás dela, mas não fui. Logo, vi a Thalia entrar sem pedir licença...E, quando olhei pra trás, vi a Luana me encarando...
Agora é que a merda vai feder ainda mais! Fiquei sem total ação, não sabia o que fazer...Lua: Ela não tinha ido embora, Cobra? - disse e me deu um ódio de ver ela me chamando de Cobra. - Voce não passa de um MENTIROSO!
Assim que ela disse isso, me contive, eu menti pra ela...eu não mandei a Thalia ir embora, nem o Victor mandou e ela tem total razão nisso...eu manquei! Ela ia subindo a escada mas logo parou e começou a gritar de dor. Tentei ajudar, mas ela não quis minha ajuda...Mas logo a Nat desceu a escada e me pediu pra pegar a Luana no colo e colocar no sofá...Assim que a peguei ela falou, e falou muita bosta!
Lua: Me solta, eu não quero olhar na tua cara! - disse e eu a coloquei no sofá e sai, eu menti pra ela, eu sei disso e assumo meu erro! Mas, ver ela desse jeito, sentindo dor....
Tudo por minha causa! Eu não só a prejudico, prejudico a minha filha também...que nem sequer, nasceu! Eu apenas peguei minha moto e sai rondando pelo morro, até que parei numa praça no alto do morro. Fiquei a olhar aquela vista, uma vista que me trás muita memórias boas e ruins...
Eu estou fazendo com a Luana o que o meu pai fez com a minha mãe, fazendo ela sofrer...E eu não quero isso para o nosso relacionamento, não quero fazer ela sofrer...Fiquei a pensar em toda a situação, e logo peguei minha moto...segui para casa...se ela quer ir embora, talvez seja o melhor a se fazer...
Mesmo amando-a, não quero mais fazer ela sofrer por minha causa. Assim que cheguei em casa, vi a Nanda na frente do portão...essa maluca sabe que não pode fazer esforço!Cobra: O que foi? - perguntei
Nanda: Você é um idiota! - disse - O que você tem na porra da cabeça? Merda? Por que só sendo! Ao menos passou na sua cabeça que a Luana poderia ter perdido a filha de vocês? Ou não pensou? Pode ter certeza, Felipe, você perdeu a mulher da sua vida, uma mulher foda pra caralho e você fez de tudo para perdê-la e conseguiu!
A Nanda saiu da minha frente e eu fiquei a pensar no que ela falou, eu só faço mal para a Luana e agora....eu a perdi, como a Nanda disse, ela poderia ter perdido a minha filha por culpa minha, eu menti pra ela e agora eu tenho que saber com a culpa. Entrei para dentro de casa e perguntei a Nanda onde a Luana estava mas ela não quis responder, subi a escada para ir para o meu quarto e antes que eu entrasse vi a Luana chorando...
Ver a mulher q eu amo desse jeito, saber q poderia perder a nossa filha só por eu ser um merda e ter mentido para ela, acaba comigo...- pensei e fiquei a olhar ela arrumando as coisas....mas, ela percebeu que eu estava ali e enxugou as lágrimas...
Lua: já estou terminando aqui - falou e enxugou as lágrimas.
Cobra: Luana...- falei entrando no quarto.
Lua: Não, Felipe...- disse - eu não quero ouvir mais nada, eu já ouvi tudo que tinha pra ouvir. Eu vou embora da sua casa, da sua vida...e eu só quero que você seja muito feliz, e que no fundo, você perceba que nada pra mim foi em vão, mas eu não posso mais levar adiante tudo isso.
Cobra: Eu também quero que você seja muito feliz - falei e ela começou a chorar novamente - eu não quero te ver sofrer, não quero que sofra por mim...
Lua: pra você não é difícil né? - perguntou e voltou a arrumar a mala - no fundo você sempre queria isso, só queria me usar! Me descartar como se fosse um lixo...
Cobra: eu não te mereço, Luana - falei - eu não fui homem pra te merecer, pra te fazer feliz...
Lua: você só me confirma o quanto eu estava certa...- falou - você estava pegando essa vagabunda de quinta e sempre me dizia que não! Muito obrigada por me confirmar...Agora, me deixa arrumar minhas coisas em paz!
Eu assenti com a cabeça e a deixei sozinha no quarto, vai ser melhor assim pra ela....Desci a escada para ir até a cozinha mas a Nanda não me deixa em paz...
Nanda: Eu escutei tudo...- falou..- só espero que você não se arrependa depois...
Eu segui para a cozinha e preparei algo para comer, mas escutei a Luana descer a escada...
Lua: Nanda, pode ligar para o Gus por favor? - perguntou a Nanda...Eu fiquei a escutar tudo da cozinha e logo vi a Nat entrar na cozinha..
Nat: ela ama você...só esta magoada - falou - espero que se resolvam, nós vamos para nossa antiga casa, se você quiser procurar ela!
Eu assenti com a cabeça e ela saiu, eu não vou atrás dela...por mais que eu a ame, eu não posso fazê-la viver uma vida de culpa ao meu lado...preparei um misto quente e peguei um pouco de refrigerante na geladeira, não queria mas tive que passar por ela...e vê-la triste...
Passei por ela, mas não falei nada, talvez ela me considere o cara mais frio desse mundo mas é necessário vivermos longe um do outro...Invés de ir para o meu quarto, fui para o quarto que a Nat dormia não quero dormir no quarto que dividia com a Luana, não hoje....Peguei meu celular e fiquei a ver as nossas fotos...todas as mulheres dizem que homens não tem sentimento, mas é uma pura mentira, me machuca ter que ficar longe dela....mas, eu que irei viver com essa culpa, não ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
Storie d'amoreSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...