110

16 1 0
                                    

Nat..💕

Eu nunca na minha vida imaginei que seria tão feliz como sou hoje, ter minha família sendo constituída. Todos os dias, durmo e acordo com carinhos na minha barriga e com a certeza de que encontrei o amor da minha vida e o amor para a minha vida, o pai dos meus filhos...Hoje é a primeira ultra do neném e confesso que ando ansiosa, infelizmente não vai dar para o Victor ir comigo, mas a dinda maluquinha: Luana irá conosco...Em pensar que a um ano atrás não imaginaria o tanto de coisa que passaria viver, infelizmente coisas ruins também mas tudo faz parte do ciclo da vida.. Aqui estou eu a me arrumar para ir até o postinho aqui do morro mesmo! Ainda com preguiça impregnada no corpo, me levanto e vou até o banheiro, faço minhas higienes e logo tomo um banho demorado e calmo....Fico alisando a minha barriga que se quer se formou ainda...Mas, só de saber que carrego uma vida dentro de mim, meu bebê é tudo na minha vida...tudo! Depois de ter tomado banho, coloquei um vestido não muito justo e enxuguei meu cabelo...logo logo a doidinha da Lua pode passar por aqui e eu já quero estar pronta!

Victor 😎🎈

Hoje é o dia da primeira consulta da Nat com o médico pra saber como anda nosso bebê, e eu não vou poder ir com ela porque o Cobra precisa de mim...pra resolver b.o sabe como é né. Mas sei que a Lua vai tá com ela e isso me deixa aliviado. Mas aqui estou eu, a cuidar da boca....fazendo contas como sempre. 

Algo tá dando errado na 17 - pensei comigo mesmo. Recontei os valores da boca da 17 umas três mil vezes e realmente nada tava certo. 

Vitinho: ei mano - chamei a atenção do Cobra, que me olhou já imaginando a merda. - a conta da 17 ta batendo não. 

Cobra: quem cuida da 17? - perguntou 

Vitinho: é o Barão - falei e ele me encarou.

Cobra: manda chamarem ele aqui - falou calmo, fui até uns vapores e logo mandei irem atrás do Barão, acho que essa desgraça é um x9, nunca fui com a cara dele...Depois de um tempo esperando, os vapores voltaram com o filho da puta. 

Vitinho: e aí, barão - falei - ta faltando grana, tu não acha não?

Barão: baixa tua bola, jogador - falou e eu soquei aquele mané, tava morrendo de vontade de fazer isso.

Vitinho: olha pro mané como ta afoito, Cobra - falei fazendo o Cobra me encarar. 

Cobra: ta faltando dinheiro nessa porra por quê Barão? - perguntou já pegando o canivete que estava sob a mesa. - fala, caralho!

Barão: não sei, chefe - falou trêmulo. - mandei o dinheiro certo. 

Cobra: era pra dar quanto a conta esse mês, Vitinho? - perguntou 

Vitinho: trinta mil - falei olhando para o filho da puta. 

Cobra: e quanto tem nessa porra? - perguntou e não obteve resposta. - quanto tem, Vitinho?

Vitinho: vinte e cinco mil.- falei 

Cobra: então, Barão...Cadê a porra dos cinco mil conto? - perguntou - essa porra desse dinheiro não é pra mim, é pras criança desse morro, é pras tuas cria ta ligado? pra um projeto massa que to fazendo pra nossa comunidade, então, cadê o caralho do dinheiro? 

Barão: eu não sei, patrão...eu entreguei o dinheiro certo esse mês - disse. 

Cobra: então conta essa porra aí - falou acendendo um back, é bom que a Luana nem sonhe que ele ta fumando de novo, essa porra é doida! O Barão começou a contar e viu que realmente estava errado. - não vem pagar de doido pra cima de mim não, mermão. Onde tá a porra do dinheiro?

Barão: me perdoa, patrão...- disse - eu gastei, tava com problemas aí.

Cobra: com problema tu tás agora, mancoso - falou enfiando o canivete sem pena na mão do Barão. - Victor, leva esse filho da puta pro forno, que eu não admito traidor e ladrão no meu morro. 

Vitinho:  já é. - falei e saí da boca com o filho da puta... Mas confesso que queria passar essa missão pra outro, mas sei que o Cobra confia em mim e só tinha eu para fazer isso naquele momento. Logo, cheguei no que chamamos de forno...- podem brincar a vontade com ele...-falei a alguns vapores e fui embora. Só penso na minha mulher e no nosso filho, queria ta com ela nesse momento....arrrg, que ódio. 

Nat 💕

Depois que fui até o médico para ver como está o meu bebê, graças a Deus está tudo bem e a criança não para quieta, já vi que vai puxar ao pai nesse termo! E, aqui estou eu, com as minhas amigas...elas querendo me dar aulas de como cuidar de bebês...são doidas!

Nat: meninas, pela misericórdia né? - falei revirando os olhos.

Lua: Você em breve vai ter o seu no colo, melhor ir aprendendo logo - disse.

Nat: ainda tá muito longe,tá? - falei rindo e pegando minha afilhada dos braços dela. - Não é dindinha? falta muito pra o seu primo ou prima chegar! 

Nanda: ai gente, bateu uma fome - disse mudando completamente de assunto. 

Rose: o almoço ta quase saindo - disse saindo da cozinha. 

Nanda: ja falei que eu te amo, Rose? - disse rindo...- Parece que amanhã vai ter baile né?

Lua: é? - perguntou - não tava sabendo não...

Nanda: vamos? - perguntou 

Lua: não sei, tenho uma filha agora...- falou - tenho que pensar nela também.

Rose: menina Lua, vá se divertir...eu fico com Larinha - disse.. Eu preferi ficar isenta disso, não sei se vou...tenho que pensar direito...Estou grávida e ficar muito tempo em pé me deixa tonta! Ainda mais com as barulheiras que são os bailes....Tenho que pensar nisso ainda....e pensar em cada detalhe...







INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora