Cobra.. 👊🏼💣
Mais um dia nesse inferno, e eu não sei mais o que fazer! O advogado falou que o habeas corpus está prestes a sair...Mas que demora é essa?
Sinto saudades da minha mulher, e por mais que ela esteja putassa comigo...ela também sente minha falta. Minha ligação com a Luana, tenho certeza, foi amor à primeira vista!
E, não consigo mais ver ninguém na minha vida a não ser ela, braba, mandona mas o amor da minha vida! Ver nossa família sendo construída aos poucos é o que eu mais quero!Enquanto estava a pensar na minha família, o carcereiro aparece na grade...
Carcereiro: Felipe Dantas, você está liberado! - disse e eu agradeci a Deus em meus pensamentos. Sai daquela cela sem olhar pra trás, pois é um lugar que eu nunca mais quero voltar!
Peguei as minhas roupas que eles guardaram e alguns acessórios, preciso ver o amor da minha vida...
Meu advogado que já estava lá, ligou para a Nanda...eu pedi para que ela avisasse a Luana, mas ela disse que a Luana não estava bem e minha preocupação foi a mil...Lua..🌙
Acordei um pouco mais cedo que imaginava com uma dor de cabeça horrível que vai passar! Me levantei da cama e segui para o banheiro. Tomei um banho demorado e aproveitei para lavar os cabelos que estão pedindo socorro!!! Nessa fase da gravidez começaram a surgir espinhas, misericórdia!
Assim que terminei meu banho, segui para o closet...peguei uma camisa do Felipe e um short folgado, penteei meu cabelo e o deixei solto. Peguei meu celular em cima do criado mudo e segui para tomar meu café da manhã, vi a Nanda falando com uma mulher mas não quis ser a intrometida e passei reto para a cozinha, mas, já tinha tudo feito...que milagre foi esse?
Lua: Nanda, que milagre foi esse que tu fez o café da manhã? - falei alto
Xxx: Não foi a Nanda...- disse uma voz grave atrás de mim - fui eu. E assim que me virei, vi o Felipe, não vou dizer que não queria vê-lo, mas ainda to puta com ele.
Lua: Oi..- falei e pude ver a Nanda vindo em nossa direção - Vou subir e deixar vocês conversarem.
Cobra: Luana...- falou
Lua: O que foi, Felipe? - perguntei e ele me encarou.- Olha só, não dá pra fingir que ta tudo bem, porque não está ok? To feliz sim porque você voltou, mas ainda não consigo digerir a ideia de tu ter um filho com aquela vagabunda.
Soltei tudo que estava entalado na garganta e subi para o quarto novamente, vi algumas mensagens das enfermeiras que cuidam da Nat, me dizendo que ela ta melhorando a cada dia e que já passou a respirar sem ajuda de aparelhos, só queria vê-la de perto...conversar com minha amiga...
Nanda....🥰💕
Quando o advogado do Felipe me ligou dizendo que ele já estava liberado e que ele estaria vindo pra casa, pedi a Caroline que ela agilizasse o exame de dna, preciso resolver essa parada logo! Levantei mó cedo pra recepcionar o meu irmão, e deixei a Lua dormindo sei que ela ta magoada com ele ainda e não quer olhar na cara dele nem tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
RomanceSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...