21

45 2 2
                                    

Nat...💕

É, eu me entreguei a uma paixão avassaladora sem ao menos conhecer o Gabriel. Depois de semanas me tratando bem, ele mudou inteiramente comigo, me xinga da pior forma e como passei a morar com ele, tudo piora mais ainda. As meninas dizem que vivo em um relacionamento abusivo, mas, eu não acho...ele é um ciumento e eu também, acho que elas estão paranoicas isso sim! 

Ontem teve o chá revelação da Nanda, fiquei feliz por saber que quem esta vindo a caminho é o príncipe João Guilherme, o menino que ela sempre sonhou! Me afastei das meninas, o Gabriel me pediu isso, ele não gosta de eu andar com a Nanda...diz que ela já deu em cima dele enquanto ele namorava, mas, quando fui convidada para o chá revelação ele quis a todo custo ir, então fomos... 

Hoje, é o aniversário da minha sogra, dona Josefina! Ela é um amor de pessoa, me trata bem e por incrível que pareça diz que o próprio filho não me merece....não entendo essa cisma das minhas amigas e até da mãe dele em dizer que ele não me merece..vai entender! 

Enquanto eu estava a preparar o almoço junto com a minha sogra, o Gabriel entra como um flash pela porta e indo para o quarto... O segui e vi o mesmo a quebrar os objetos que tínhamos em cima da cômoda.

Nat: ei...- falei o abraçando por trás - o que houve? 

Gaab: nada sua vagabunda - disse 

Nat: por que tá me tratando assim? - perguntei 

Gaab: por que é assim que vagabunda merece ser tratada - disse - escuta aqui, Natasha, se eu ver você saindo dessa porra de casa com um short aparecendo teu rabo inteiro, tu me apanha, ta escutando? 

Nat: VOCÊ NÃO É MEU PAI - gritei e ele cerrou os punhos para mim - é isso mesmo que você escutou, você não é meu pai!  E se eu quiser sair dessa merda, com a roupa que EU QUISER, eu saio! 

Gaab: saí? - perguntou e eu confirmei com a cabeça - então, sai com isso aqui também..

Ele me desferiu vários socos no rosto, e por mais que eu quisesse eu não conseguia lutar contra isso, contra a força que ele tem!

Nat: PARA, PARA - gritei chorando e ele me segurou pelas bochechas 

Gaab: você agora não sai desse quarto pra canto nenhum - disse - Você é minha mulher, e vai viver comigo até quando eu quiser, sua vagabunda de merda! 

Ele saiu do quarto, e eu só fazia chorar, e em pensamentos implorar por ajuda. Ele nunca fez isso comigo, sempre me tratou bem..e eu não sei porquê dessa mudança...Enquanto estava sozinha no quarto, escutei batidos na porta..enxuguei as lágrimas e fui atender..

Nat: oi, minha sogra - falei ao vê-la pela brecha da porta. 

Josefina: o que houve? - disse num tom preocupado.

Nat: nada não - sorri amigavelmente

Josefina: tudo bem. - disse - você não vem almoçar? O Gabriel já esta na mesa. 

Nat: não, to sem fome..podem almoçar - falei e ela saiu..Eu o amo, ele não é assim,  eu sei que não é!!!

Peguei meu celular que estava a carregar em cima do criado mudo, e mandei mensagem no grupo que temos eu, Nanda e a Lua...

Whatsapp On - Meninas Superpoderosas 🧚🏼‍♀️

Nat: meninas...

Lua: oi

Nanda: oi

Nat: vocês estão bem? 

Lua e Nanda: sim, estamos e você? 

INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora