Lua 💕☺️
Um misto de emoções tomam conta de mim novamente, até parece que eu que serei mãe de novo! Mas, a minha felicidade é porque MINHA MELHOR AMIGA, ESTA GRÁVIDA!!! aí gente, que felicidade!
Enquanto eu estou eufórica, feliz da vida...Percebo a Nat um pouco triste, eu sei, quando você lidar com um "NOSSA, EU TO GRÁVIDA!" É um tanto agoniante, porque, você acha que não conseguirá dar o melhor de tudo para o seu bebê, que não será uma boa mãe....isso machuca tanto sabe? E eu sei que ela está sentindo isso agora, um medo, angústia...Eu entendo bem!
Lua: Amiga..- falei fazendo a mesma me olhar. - Você é uma pessoa foda pra caralho, e eu tenho a certeza de que vai ser uma mãe mais foda ainda! Por que o seu instinto leoa, diz tudo! Você, agora, entrou para os times das mamães...E eu tô mega feliz por isso, porque seu filho é um presente de Deus pra você e pra nossa família..No começo vai ser difícil, mas, depois que você ver aquele serzinho em seus braços...Ou dar o primeiro chutinho na sua barriga, vai ver que tudo o que você está pensando agora irá sumir!
Nat: Obrigada amiga...- falou enxugando as lágrimas - Mas, eu nem sei como vou contar isso ao Victor!
Lua: Já falei pra deixar comigo, não falei? - falei sorrindo.
Nat: falou..- disse revirando os olhos. - Eu ainda estou sem acreditar! Meu Deus....
Lua: Isso já já passa! - falei. Logo, escutei o meu celular tocar..Era a Rose! O que foi agora?? - vou atender, já volto.
Nat: Tudo bem! - falou e eu saí do quarto pra atender a ligação.
Ligação On - Rosezinha 🥰💕
Lua: Oi, Rose! A Lara acordou?
Rose: Oi, Minha filha. Acordou e a tá abrindo o maior berreiro, procurando por peito!
Lua: Tenta acalmar ela pra mim? Já estou chegando! Em uns 10 minutinhos!
Rose: vou tentar aqui!
Lua: Obrigada, meu amor!!! Amo você.
Ligação Off.
Voltei até o quarto da Nat que tentava se levantar..
Lua: Quer ir pra sala? - perguntei e ela assentiu com a cabeça, a peguei pelos ombros e logo a coloquei sentada no sofá. - Olha só, vou levar o seu teste tá? Jantar, na minha casa as 19h!
Nat: sim, senhora! - falou debochada.
Lua: Sua afilhada acordou, varada de fome! - falei aparecendo novamente na sala. - A mãe tem que ir né??
Nat: se cuida amiga! - disse
Lua: Você também! - falei. Logo sai da casa da Nat, e segui pelas ruas do morro...até que ouço algumas mal amadas soltarem gracinhas mas não ligo né? Meu tempo de ligar pra bosta já passou! Agora, o baile segue!
Eu amadureci muito com a chegada da Lara, e ouvir certos desaforos me fazem ver que eu sou muito melhor que qualquer rameira que trombe meu caminho...eu hein!
Depois de um tempo, chego em casa e vejo a Lara chorando que só, que menina esfomeada viu?
Lua: cheguei, minha princesa! - falei a pegando do colo da Rose. - Você é muito esfomeada, meu amor!
Tirei o peito pra fora e logo dei de mamar a minha princesinha. Estou na melhor fase da minha vida, sem dúvida nenhuma!
Lua: Rose. - falei fazendo ela sair da cozinha e vir até mim - Pode preparar um jantar? Pra a família toda, tenho novidades!
Rose: O que é??? - perguntou.
Lua: Calma, mulher! - falei rindo. - Deixa eu só por a Lara pra dormir que já vou te ajudar tá?
Ela apenas assentiu com a cabeça e voltou para a cozinha. Logo, a Lara dormiu e eu a coloquei no carrinho de bebê...Fui até a cozinha e vi a Rose preparando um dos pratos argentinos que eu adoro mas esqueci o nome (uó).
Lua: saudade de casa? - perguntei e ela negou pela cabeça. Ajudei a Rose a preparar tudo e logo subi para o meu quarto atrás de uma caixinha pequena para fazer a surpresa pro Victor, acho que ele vai cair de costas....
Procurei uma bendita caixinha por todo o meu quarto, mas sem sucesso... Procurei algumas ideias sem ser com caixinha e comecei a organizar tudo...Peguei um sapatinho branco da Lara, escrevi num papel "papai estou chegando..." e logo fui me aprontar já que estava próximo das 19 horas e todo mundo poderia chegar a qualquer momento...Coloquei apenas um vestido soltinho florido, amarrei o cabelo em um rabo de cavalo e passei um pó na minha cara porque né....
Logo desci com a surpresa e a coloquei em cima da mesa claro com o papel virado de cabeça pra baixo meio que demarcando o local onde o Victor vai sentar...e logo eles começaram a chegar, a Nanda...com o meu afilhado gostosoooo e o Gus... mas nada do Felipe né?
Lua: cadê o teu irmão, Nanda? - perguntei abismada.
Nanda: nem eu sei - deu de ombros - mas, já já ele deve esta chegando...
Lua: assim espero...- falei, não que eu esteja desconfiando dele até porque já amadureci demais...mas peraí né? não dar um aviso sequer, é judiação demais com a minha paciência!!! A Nat logo chegou apreensiva, e eu tratei de acalma-lá para não dar muito bandeira para o Victor...
Lua: Vamos comer! - falei e logo fomos a mesa. - Victor, senta aqui e não mexe em nada ainda.
Vitinho: tá ué - disse rindo, fiz com o que a Nat sentasse ao lado dele mas que ficasse calma, pela misericórdia!!!
Lua: Bom gente, eu reuni todos aqui, neste dia para contar uma novidade - falei - mas primeiro...Victor, vira o papelzinho aí...
Assim que ele virou o papelzinho, olhou para a Nat sorrindo...É, ele é o cara certo pra ela....
Vitinho: é sério amor? - disse olhando para a Nat, ela concordou com a cabeça. - Eu te amo!
Eles ficaram conversando entre si sobre a gravidez e tal, e eu fui comer né...Mas minha cabeça não parava de pensar no Felipe, que merda ele ta fazendo??? Talvez, eu esteja pensando demais...ou menos. MERDAAAA, eu não posso deixar a insegurança bater na minha porta de novo, não posso e não vou....
23h - Morro do Alemão
Depois de comermos a noite toda e rimos contemplando a vinda de mais uma criança na nossa família, meus amigos foram embora e eu estou aqui alimentando minha bezerrinha....e mais uma vez, nada do Cobra....Não manda uma mensagem, não liga e eu? fico doida né!
Dei de mamar a minha pequena e logo ela dormiu, a pus no berço, e fui tomar um banho... Eu preciso relaxar minha cabeça isso é fato, mas não dá pra espairecer a cabeça com um PRAGA que anda sumida sem dar uma porra de uma explicação! Eu tenho mais o que fazer....o Felipe ta grande demais, sabe que tem uma filha e que tem eu, na vida dele....Arrrrrg, como isso dá raiva...
Mas eu irei resolver isso.... Ou ele soma ou ele some de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
RomanceSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...