Lua...🌪
Foi difícil sair da casa do Cobra, onde vivi os melhores e piores momentos da minha vida. Mas, foi necessário.
É necessário que o Felipe cresça, amadureça! E, eu espero que ele seja muito feliz...
Eu pedi para o Gus me levar até a minha antiga casa, que, o Felipe comprou pra mim...Mas, é minha!
Assim que pus minhas coisas na mala do carro, vi o Felipe me olhar da janela do quarto em que a Nat dormia...
Um término machuca, dói...E o nosso? Pra mim vai ser difícil de superar, já pra ele? Não vai ser nadinha difícil, já que me confirmou que está pegando a piranha...Nat: Lua - me chamou - entra...
Entrei no carro, e minha cabeça só fazia doer...Mas doer pra valer!
Menor: O que aconteceu? - perguntou..Mas eu fiquei calada...E ele assentiu com a cabeça como se já soubesse...- Como te falei, ele te ama...
Lua: Não tenha total convicção disso, Gus! - falei e ele assentiu com a cabeça. - Muito obrigada por me ajudar a pegar minhas coisas!
Menor: Não precisa agradecer! - falou - sou seu amigo, independente de tudo!
Assim que ele falou isso, nós chegamos em frente a minha casa....
Como não posso pegar peso (já peguei bastante) o Gus ajudou a Nat a carregar as coisas....
Na medida que eles iam colocando as malas dentro de casa, fui pegando as minhas coisas e guardando... Meu peito só fazia arder, como se dizesse "chora de uma vez, pelo amor de Deus"....Lágrimas rolavam involutariamente do meu rosto, e a tremedeira voltava a cada instante...E a sensação de que fui insuficiente nesse relacionamento também.
Por quê ele fez isso comigo? Eu tenho total convicção de que não merecia isso, não merecia uma traição dessas! - falei em pensamento.
Enquanto estava a arrumar minhas coisas no quarto, a Nat entra...
Nat: Amiga...- disse e eu só fazia chorar...- Vocês vão se acertar...
Lua: Não vamos...- falei em meio a soluços. - Eu sempre te disse que, nunca ficaria num relacionamento em que fui traída! Ele me confirmou o que era apenas suspeita, Nat! Da pra imaginar?
Nat: Vem cá...- disse sentando na minha cama...- Tenta esquecer só por um minuto! Toma um banho, relaxa e pensa na nossa princesa que esta sentindo tudo isso que ta acontecendo com vocês!
Lua: Obrigada, amiga...- falei e ela me abraçou. - Cadê o Gus?
Nat: Já foi, disse que tinha que resolver umas coisas - falou - vou comprar algo pra comer tá? Precisamos comer!
Lua: tudo bem - falei e ela soltou beijinho no ar...E eu peguei meu celular, vi algumas fotos minhas e do Cobra, e mais uma vez, chorei....Como é possível tantos sonhos e planos irem para o fundo do poço? Eu só espero que minha filha tenha um pai presente, porque se não, ele nunca mais verá a filha dele e nem a mim...nunca mais! Enxuguei as lágrimas e voltei a arrumar minhas coisas no guarda roupa do quarto....
Fiquei a pensar em tudo o que a gente ainda iria viver, nas coisas boas...nos momentos felizes com a nossa filha em nossos braços...Como ele pode largar tudo isso, por causa de uma vagabunda? Eu não compreendo a cabeça dos homens....mas de uma coisa tenho certeza, se eu pudesse controlar o tempo voltaria no dia em que ainda não conhecia o Felipe, se eu soubesse que iria me machucar tanto...não desejaria conhecer ele! Tudo isso me machuca muito, e me machuca mais ainda ver que pra ele é um tanto faz! Tudo bem ou não ter uma mulher, filhos...E isso me irrita!
Me dá nojo ter que olhar na cara dele agora, como ele foi capaz de pegar a própria prima?...Eu não duvido mais de nada...Enquanto terminava de arrumar as coisas, a Nat entra em casa com uma feira...já falei que essa peste é doida? Já né?
Lua: Nat, não precisava disso né? - falei
Nat: por que não precisava? - perguntou - vou guardar tudo e fazer um almoço gostoso pra gente, tá? Tomou banho?
Lua: Não tomei banho, tava aqui...pensando! - falei e ela serrou os punhos, eu hein! - pensando em mim, Natasha...na minha filha! - revirei os olhos.
Ela foi para a cozinha e eu deixei uma roupa separada...A casa está em 0 poeira porque cobrimos tudo com lençóis quando fomos pra casa do...Cobra! Então, tudo de boa!
Peguei a minha roupa, uma toalha e segui para o banheiro...Realmente estou tensa pra caraca, tudo isso me deixa doida!Enquanto estava tomando banho, ouvi a Nat falando com alguém....deve ser a Nanda ou o Gustavo...Mas ele? Tenho certeza que não vem atrás! É frio, rancoroso e metido...ah como eu queria ver tudo isso mudar...
15 minutos depois....⏳
Sai do banho e me enxuguei completamente, coloquei a roupa e coloquei a toalha na cabeça...
Assim que sai do banheiro, vi a Nanda sentada na cozinha com a Nat...Lua: Nem uma hora que sai da tua casa e já sentiu minha falta? - tentei descontrair...
Nanda: engraçadinha Ela né? - disse a Nat...- Vim ver como você tá..
Lua: Eu? Tô bem! - falei - Se você chegasse a uns 15 minutos atrás eu diria que estava na merda, mas, depois desse banho...TÔ BEM! Quem perdeu que chore!
Nanda: Lua...- disse
Lua: hum?- falei
Nanda: Meu irmão foi um idiota com você, mas, espero que possamos continuar nossa amizade. - disse - Aliás, você é a madrinha do meu menino!
Lua: Eu nunca me afastaria de você por causa do seu irmão, Fernanda! - falei e a dei um beijo em sua testa. - Você e a Nat, são minhas irmãs! Sempre estarei com vocês...não importa o que aconteça!
Nanda: Vamos assistir um filme? - perguntou - Não quero voltar pra casa, não agora...
Lua: Nanda, independente de tudo...ele é o seu irmão! - falei pois já sei que ela não quer voltar pra casa por causa dele - Ele só precisa colocar as ideias no lugar, relaxar a cabeça dele...já já ele tá dominando o morro a fora e pegando os lanchinhos que sabemos que são vários!.
Nanda: senti um pouco de ciúme aí...- disse
Lua: Nanda, quando um relacionamento termina e ainda existe amor por uma dar partes....É claro que vai existir ciúmes também! - falei e ela me encarou - Mas, vamos assistir um filme que merecemos!
Nat: Aah, eu vi que ta passando um filme bom...- disse - Parece que é...Cruella!
Lua: Vamos ver! - falei e eu fui pra sala, liguei a TV e pesquisei o tal filme, a Nat foi fazer pipoca enquanto eu acalmava a Nanda...logo a Nat voltou com a pipoca e eu dei play no filme...
• Com o tempo, tudo irá se ajeitar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
RomanceSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...