Lua 💖
Quando nos mudamos para outro país é difícil de nos acomodarmos né? Tudo muda, tudo se torna mais difícil...E é o que esta acontecendo comigo, não consigo me acomodar aqui na Argentina... Mas, tento ao máximo ficar bem, com a sanidade mental em dia...Hoje tenho consulta, ver a minha princesa que já esta me deixando de cabelo em pé ainda na barriga! Por aqui ainda são: 13h00 da tarde, minha consulta é as 15h00 então, tempo demais pra descansar.
Mas, ainda preciso almoçar....Não tenho me alimentado bem, confesso...E, depois daquela ligação do Cobra, tudo me deixou mais balanceada ainda! Eu o amo, sempre amarei...mas, não é possível mais estarmos juntos como casal e nem como amigos, há muitas mágoas...
E por causa dessas mágoas, prefiro ficar longe dele...e de tudo aquilo que me lembra nós dois mesmo estando gestando uma filha dele. Depois de ficar pensando em besteira, me levantei da cama e segui para tomar meu banho porque não quero me atrasar para a consulta.
Tomei um banho rápido e voltei para o meu quarto, vi que a Rose tinha separado um conjuntinho então o vesti e coloquei um saltinho alto só pra deixar claro que mamãe usa sim um salto rs. Penteei meu cabelo e o deixei solto, logo, peguei minha bolsa e a ajeitei...Preciso almoçar e depois ir para a consulta...Logo tirei uma foto no espelho e postei porque gostei!
Instagram On
@Lua_Oliveira: Quando me descobri mãe, descobri o sentido de uma vida. #MinhaLaura 👸
@nanda_dantas, @natasha_pôncio e outras 500 pessoas viram sua foto.
Instagram Off
Alguns dias atrás, fiz uma mudança radical se podemos dizer assim! Quero estar linda para a chegada da minha filha, se bem que faltam alguns meses né? Mas, já estamos planejando tudo por aqui...desde o quartinho até a chegada do amor da minha vida. Depois que tirei a foto, segui para a sala de jantar..Almoçar né? Já que a Laura não para de chutar a minha bexiga nesse exato momento!
Assim que desci a escada, vi a Rose falando com alguém mas não quis falar nada...Logo, segui para a sala de jantar, um belo banquete estava servido...Logo a Rose voltou com uma cara de espanto por me ver sentada a mesa.
Lua: Aconteceu algo, Rose? - perguntei
Rose: Não, senhorita. - disse - Vou lhe servir o almoço.
Lua: Obrigada - falei e ela serviu-me o almoço.. Logo, comi e subi novamente para escovar os dentes para logo sair..
Voltei para o meu quarto e escovei os dentes, e dei um retoque no cabelo. Enquanto me arrumava, vi a Rose através do espelho
Lua: Tudo bem? - perguntei
Rose: Sim, senhorita - falou me olhando.
Lua: Não parece, Rose - falei...- Além de sua patroa, também sou sua amiga! Mas, vamos...precisamos ir ao encontro da Dra. Forbes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
RomanceSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...