73

25 4 0
                                    

Lua 💖

Sabe quando você sonha com algo que não deveria sonhar? Pois é, sonhei com o meu maior pesadelo... Ainda ando machucada, minha vida aqui não anda nada boa e o que eu mais queria fazer era pegar o primeiro avião e sair daqui...mas eu não posso.  O sonho foi tão lindo, nossa filha já estava em nossos braços....ficávamos juntos, curtindo nossa filha como deveríamos estar, me doí imaginar que tudo mudou em um piscar de olhos, tudo porque ele mentiu... 

Mas, não posso me deixar levar por conta desse sonho...Levantei da cama cedo, hoje tenho que começar a arrumar as coisas do quarto da Laura, então força na peruca! Depois que me levantei segui até o banheiro, fiz as minhas higienes e logo tomei o meu banho...Enquanto estava no banheiro, ouço a Rose bater na porta do quarto...

Lua: Entre - falei do banheiro e ouvi a porta abrindo - O que houve, Rose? 

Rose: A arquiteta já está aqui, senhorita - disse. 

Lua: Avise que já desço Rose - falei e ouvi a porta abrindo novamente - Ah, Rose, pode subir daqui a pouco? Tô precisando conversar

Rose: Tudo bem - disse. 

Escutei a porta abrir e logo fechar, eu e a Rose criamos uma amizade... ela tem em média uns 50 anos, e tê-la aqui é a minha maior sorte. Logo, sai do banho e segui até o meu closet... Coloquei um vestido preto justinho e um sobretudo bege, logo penteei o meu cabelo e fiz uma make básica pra não assustar ninguém com as minhas olheiras. Enquanto estava a me arrumar, escutei a porta se abrir novamente... 

Rose: Aqui estou, senhorita - disse, fui até ela que apenas me olhava. - Aconteceu alguma coisa? 

Lua: Nada demais - falei sorrindo e sentando na minha cama - senta aqui...

Ela logo sentou e eu me deitei em seu colo, lágrimas teimavam em cair mas me mantive forte...

Lua: Sabe, eu sonhei com o pai da minha filha...- falei - O sonho foi tão lindo, Rose, nós curtiamos nossa filha, aqui nessa casa... Mas, quando acordei percebi que era só um sonho. Ele me traiu, traiu a confiança que eu tinha nele, e eu até hoje não consigo acreditar na capacidade que ele teve, eu estando grávida DELE! Desde que ele descobriu minha vinda pra cá, ele corre atrás, me manda mensagem...uma vez me ligou, e eu fiquei abalada...porque eu o amo, e tudo o que eu mais queria nessa vida era estar com ele, esquecer da merda que ele fez comigo, mas eu não posso... mesmo o amando, eu não quero mais sofrer por causa de traições, por causa de mentiras - eu já estava a chorar - e sonhar com ele me diz que eu tenho que colocar tudo o que eu estou sentindo pra fora, sabe? Eu nunca disse pra ele o quanto estava ferida com o que ele fez.... 

Rose: Luana...- disse, agora me olhando - Você tem que colocar tudo isso pra fora, nem que seja por mensagem, por ligação...Você está ferida e isso é perceptível, essa ferida só irá cicatrizar quando você dizer a ele o quanto esta ferida, o quanto tudo o que vocês passaram ainda te dói. Você mais do que ninguém nessa vida merece toda a felicidade desse mundo, merece um amor que  a consuma, um amor que te deixe leve e que além de tudo, exista confiança.. 

Lua: Obrigada, Rose - falei enxugando as lágrimas - Bom, vamos descer? 

Ela apenas assentiu com a cabeça e nós descemos para a sala de estar onde estava a Florencia Benítez, minha arquiteta..

Florencia: bom dia, Luana - disse ao me ver 

Lua: Bom dia - falei - vamos subir? 

Florencia: claro - disse e nós subimos até o quarto que será da minha princesinha. 

Tiramos as medidas para os móveis planejados e ela saiu me falando as cores que pensou para o quarto de Laura, mas minha cabeça estava em outro mundo...eu só conseguia pensar nele...Assim que nós terminamos tudo, pedi a Rose para acompanhar a Florencia até a porta, tá difícil segurar o peso da barriga, tudo dói... 

Segui para o meu quarto e logo me deitei na minha cama, em meus pensamentos só viam o nome dele, e tudo o que sonhei novamente... Por quê tudo tem que ser assim? 

"Preciso fazer o que Rose disse, preciso desabafar, colocar pra fora tudo o que estou sentindo" - pensei 

Peguei meu celular em cima do criado mudo, procurei o contato dele e logo mandei mensagem pra ele. 

Whatsapp On: Cobra. 

Lua: Eu fui embora pra não sofrer, pra não chorar..Já não aguentava morrer de amor, me enganar...Olha pra ela e vê, ela não é nem a metade de mim, eu sempre fui fiel a você e nunca mereci. Já não consigo acreditar e te dar o meu perdão, me entregar pra você de corpo, alma e coração, tudo porque você mentiu...Teve que me perder de vez pra aprender a dar valor, pior que é sempre assim quem não aprende no amor, acaba aprendendo com a dor. Tudo porque você mentiu...Eu precisava desabafar, espero que esteja bem..siga sua vida, você merece ser feliz. 

Whatsapp Off...

Depois que mandei a mensagem, me sinto melhor mas decido continuar na cama....preciso descansar...

INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora