1 mês depois...
Lua...🎈
Depois daquele baile, deixei de manter contato com o Cobra..nós tivemos um lance mais além do que beijos então..bye bye. A Nat e a Nanda sempre me falam para atender todos os telefonemas dele, mas, não atendo e nem respondo as mensagens insistentes.
A Nanda dormiu conosco, hoje é sexta-feira e nós marcamos de jantar num restaurante aqui perto de casa mesmo. Meu Tcc foi aprovado pelo meu orientador e agora, estou a procura de trabalho, confesso que nada esta fácil pra mim, a mãe da Nat descobriu as nossas aventuras e cortou a mesada e nos deu alguns dias para sair do apê... nossa saída? morar no morro, sim, onde tenho meu pecado em pessoa lá.
Nanda : aí meninas, queria tanto que vocês viessem morar no morro - disse
Lua : esqueceu que teu irmão vai ficar no meu pé? - perguntei e ela deu de ombros - ata, pensei que havia esquecido.
A Nat ficou gargalhando e Nanda apenas encarando ela, eu hein...fui me juntar logo com um povo doido desse.
Lua: eu não aguento mais sair a procura de emprego e sempre levar um "não" como resposta - falei cabisbaixa - mas, vida que segue.
Nat : nós vamos sair dessa amiga - disse, me sinto culpada por tudo isso estar acontecendo na vida da Nat, o corte da mesada e etc...
Lua :você sabe que pode ficar aqui - falei - eu me viro!
Nat : nunca te abandonei e não é agora que vou abandonar - disse e me abraçou. Deixamos as lágrimas de lado e fomos separar nossas devidas roupas para sairmos..
Cobra...💥💣
Depois do que eu e a loirinha tivemos, ela simplesmente me ignora...e eu? fico doidinho sem entender nada, mas, sei que ela esta perto de vir morar aqui no morro...tudo será mais fácil. Aqui estou eu a trabalhar e cuidar do morro, mais devedores surgem e eu que me lasque!
Cobra: Neguinho, manda o Cabeça vir aqui agora - falei pelo radinho. Logo em seguida meu vapor chegou..- Quero que tu vá lá na rua 09 e traga essas pessoas aqui!
Entreguei uma lista a ele que se prontificou em ir resolver os bagulho. A loirinha me faz uma falta enorme, sei lá, só de ouvir a voz dela eu fico bem...mas, parece que ela não sente o mesmo quando está comigo...
De repente o meu celular tocou, era a Nanda me informando que conseguiu fazer a cabeça da loirinha para vir morar aqui..., mas, ela não quer ficar perto de mim...então, ta bom né? Cada um para o seu lado. Se ela não quer, tem quem queira!
Peguei minhas chaves em cima da mesa e decidi ir pra casa, preciso descansar, mandei mensagem para o Menor avisando que tudo estaria nas mãos dele...e dei partida até o meu cafofo.
Assim que cheguei em casa, tomei um banho para relaxar e me deitei na cama...acabei por dormir.
Lua...🎈
É a Nanda e a Nat me encheram tanto o juízo para irmos morar no morro que acabei me dando por vencida. Sei que nada vai ser fácil, aliás...nada é, mas, seguiremos firme e forte nessa batalha da vida que nunca acaba.
As meninas têm sido ótimas companhias, com elas consigo desabafar e chorar um pouco, confesso. Aqui estamos nós três a jantar no restaurante badalado do Leblon..curtindo os últimos dias de riquezaaaa rsrs. Preciso começar a tocar minha vida, a empreender...e é isso que vou fazer!!
Lua : meninas, estava pensando aqui - falei - que tal darmos início a uma carreira de sucesso?
Nanda: como assim? explica logo esse bagulho - disse e eu ri
Lua : tipo, a gente poderia vender ou fazer qualquer coisa para ganharmos nosso dinheiro - falei - a Nat sabe dar chapinha, eu sei fazer unha e você Nanda, pode ser a chefona kkkkk
Nanda : adoreeeeei - gargalhou e nós ficamos rindo mas pensando sobre o assunto, mais uma vez tudo irá mudar na minha vida, e lá vamos nós...de novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
Roman d'amourSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...