Cobra...💣🎈
Desde que fui sequestrado, minha cabeça e meus pensamentos só giram em apenas dois nomes Luana e Fernanda! Não sei como elas estão, se estão bem, meu Deus eu só queria sair desse inferno!
Só queria ver, beijar e ficar ao lado do amor da minha vida. Não sei quem me sequestrou, mas, quando eu souber...eu vou matar o filho da puta!...
Lua...🌙
Andando pelas vielas do Vidigal, reconheci o tal do Rubinho pegando uma piranha qualquer...Pedi cobertura aos 5 vapores, e fui até o filho da puta.
Lua: hmrum - fingi um engasgo e ele me encarou mas não chegou a me reconhecer por conta da bala crava.. - Ora, ora quem esta aqui...
Rubinho: quem é você e o que faz pelo meu morro? - perguntou e eu senti um tom trêmulo em sua voz.
Lua: peguem ele - falei e os vapores o seguraram..- Você não me reconhece, seu filho da puta, mas vai me reconhecer agora!
Tirei a bala crava e ele arregalou os olhos ao me ver, medo? com certeza sim!
Rubinho: não pode ser - disse..
Lua: Cadê o Cobra? - perguntei num tom agressivo. - fala logo, filho da puta! Minha paciência ta esgotando!
Rubinho: vocês não vão encontrá-lo - disse e o radinho que trouxe comigo soou, era o Menor dizendo que o encontraram, Graças a Deus!
Lua: você já não me serve pra nada - falei - soltem ele.
Assim que os vapores o soltaram, atirei umas cinco vezes no filho da puta pra morrer logo!
Lua: vamos nos encontrar com o Menor e os outros - falei e nós fomos até a localização que tínhamos...
Assim que chegamos na localização, vi todos os capangas do Rubinho mortos, e o Menor saindo de dentro de uma casa...carregando o Felipe...
Menor: aqui está seu príncipe nada encantado - disse e todos nós rimos.
Cobra: que porra tu tá fazendo aqui? - perguntou
Lua: 1° cala a boquinha, 2° você queria o que? que eu ficasse parada? - perguntei e ele fez que não com a cabeça - ah sim, pensei...
Cobra: eu te amo! - disse ao olhar em meus olhos, vi o mesmo debilitado aparentemente com fome...mas, graças a deus vivo! - vamos logo, ainda tem muito capanga do filho da puta que me sequestrou aqui...
Nós saímos em direção a contenção que realmente tinha muitos vapores ainda! Mas, nada que a gente não desse um jeito né?
Seguimos em direção a uma das vans que nós viemos e eu com certeza fui ao lado do meu amor! Agora, respiro aliviada....
Lua: fiquei com medo de te perder..- falei e ele me encarou
Cobra: você nunca vai me perder, amor! - falou e me beijou - Mas, me diz...quem foi o filho da puta que me sequestrou?
Lua: quando eu te disser que não fui com a cara de uma pessoa, por favor, acredita em mim! - falei e ele arregalou os olhos.
Cobra: não, não pode ser..- disse e eu confirmei com a cabeça - eu vou matar esse verme!
Lua: não tem como matar alguém já morto, tem? - falei e ele me encarou mais uma vez - eu matei ele.
Cobra: e fala isso na maior tranquilidade? - disse bravo
Lua: ihhh, DR agora..meu filho? - perguntei e ele sorriu...e lá vamos nós para nossa casinha, para o nosso lar, nossa família.
• 1h depois...- Complexo do Alemão.
Assim que chegamos no morro, o Felipe quis ir logo pra casa...nada mais justo né! Sei o quanto a Nanda está preocupada, e ele também sabe disso!
O Menor quis ir junto conosco, e logo nós fomos...Lua: Nanda, abre aqui! - gritei de fora da casa e logo ela abriu o portão.
Nanda: Felipe!!!! - gritou e correu para abraça-lo...- eu te mato, desgraça!
Cobra: eu também te amo, maninha! - disse beijando o topo de sua cabeça. - mas, agradece a esses dois aqui, sem eles...Eu com certeza não estaria aqui! - disse referindo-se à mim e ao Menor.
Nanda: Obrigada, Cunha...e obrigada, Menor - disse - serei eternamente grata a vocês...
Cobra: tá, agora vamos entrar que eu preciso de um banho e to morrendo de fome! - falou e todos nós entramos. A Nat que passou a semana inteira com a Nanda, ja havia capotado no sofa, então, fui fazer algo pra janta...
Lua: Gus, vem me ajudar na cozinha? - perguntei
Menor: já vou! - disse se levantando.
Enquanto íamos para cozinha, toquei novamente no assunto da Nanda...Sei que se amam, ele errou, aliás...todo mundo erra! Mas sei que é difícil para a Nanda...mas, quando há amor...se vale a pena tentar novamente!
Eu e o Menor fizemos um cuscuz recheado e uma jarra de suco de acerola que todos amamos por aqui!
Lua: vou chamar o Felipe, já volto! - falei e deixei a Nanda e o Gus sozinhos na sala (de propósito, é claro!).
Subi as escadas e pude escutar o Menor falando algo, com a voz trêmula, mas como falei...para ele..." o não, você já tem, mas o sim..só conquistando!".
Segui até o quarto do Felipe, que já estava a trocar de roupa.
Cobra: oi, amor - disse ao me ver...
Lua: Senti tanta falta de você...- falei
Cobra: e eu sua, meu amor! - falou e me beijou.
Lua: eu te amo, tanto! - falei
Cobra: e eu te amo ainda mais, meu amor! - disse - vamo comer pelo amor de Deus, que eu tô quase desmaiando aqui!
Lua: vamo, dramático - sorri.
Nós descemos a escada, e vimos a Nanda e o Gus se beijando.....
Lua: aaaaeeê! - gritei fazendo a Nat acordar assustada..- Eu shippo, Eu shippo!
Nanda: maluca, acordou a Nat! - disse
Lua: Desculpa, amiga! - falei dando um beijo em sua testa. - vamo comer meu povo!
Peguei os pratos no armário, talheres, copos e coloquei em cima da mesa...
• Amanhã será um novo dia! • 🤞🏼🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
RomanceSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...