Luaa...🌙
Minha cabeça gira em torno dos meus problemas, a Nat e o Felipe...meu Deus! Que aflição...
Enquanto estava deitada na cama, vi o Gus entrando pela porta do quarto...
Lua: me explica aqui - falei - O Felipe já foi preso alguma vez? Ou é a primeira vez?
Menor: Ele nunca foi preso, só teve tco na conta- disse- Se o advogado pedir habeas corpus...ele sai, e responde em liberdade..Mas, a pessoa que fez a denúncia, pode muito bem denunciar de novo.
Lua: quero falar com a pessoa - falei - eu sei quem é...e quero ela fora do morro, até 00h.
Menor: e quem é? - perguntou.
Lua: A mãe do Gaab..- falei
Menor: isso é uma acusação grave, Luana - disse.
Lua: Gustavo, faz o que eu tô mandando! - falei e ele me olhou sério. - quero essa mulher aqui, e pode dizer que é a mulher do Cobra que tá falando!
Ele saiu, e eu peguei meu celular...Vi as minhas redes sociais e passei a ficar revendo as minhas fotos com a Nat.
Deixei meu celular de lado, e passei a acariciar a minha barriga....nessas perturbações, o medo aparece novamente, medo de perder a minha filha...
Karol..👊🏼
Estou de volta!
Aqui estou eu, na minha casa com o meu baby...que mal nasceu e já vai virar herdeiro do morro!Enquanto estava dando de mamar ao meu menino, escuto boatos que o Cobra foi preso....bom saber! Vou colocar meu plano em prática e vai ser agora!
Depois que o meu baby mamou, o coloquei pra dormir e fui até a casa do Cobra...entrei sem pedir licença mesmo.
Subi as escadas, mas logo fui interrompida pela irmã dele...que é um pé no saco.
Nanda: O que você quer aqui? - falou
Karol: falar com o pai do meu filho! Ou não posso? - perguntei.
Nanda: não pode! - falou - Você não pode entrar na casa dos outros e agir como se fosse dona! Sai da minha casa, agora!
Karol: essa casa aqui - falei - Também é do meu filho!
Lua: É O QUE? - disse aparecendo na ponta da escada - O que essa vagabunda tá fazendo aqui? Fora da minha casa!
Karol: sua casa? - falei e gargalhei - essa casa aqui, é do meu filho, herdeiro do Cobra!
Lua: vai sair por bem ou quer sair por mal? - disse e eu ri...- Nanda, chama o Neguinho, quero a máquina aqui agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
RomanceSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...