Luaa...🎈
Hoje vai ser um dia exaustivo, mas, seguimos o baile que tudo irá dar certo, hoje iremos preparar nosso salãoooo, amém!!!. Aqui estou eu, deitada, sim ainda estou deitada porque um ser me impede de levantar!!
Luaa: Felipe..- o chamei - acorda, eu preciso ir pra casa tomar banho.
Cobra: não toma banho aqui - disse resmugando
Lua: meu amor, entenda que eu preciso trabalhar - falei e ele levantou num pulo.
Cobra: peraí que horas são? - perguntou
Lua: 08h30 - falei e revirei os olhos
Cobra: ave maria, meu pai - falou e saiu correndo para o banheiro. - Amor, trás a toalha aí por favor.Peguei a toalha que estava em cima da cama e levei para ele que logo saiu do banho (banho de gato que se fala né?).
Cobra: vai fazer o que hoje a noite? - perguntou
Lua: nada, amor - falei
Cobra: então lá pras 18h se arruma - disse - vamos fugir por aí
Lua: me sequestrando é? - perguntei
Cobra: vou te sequestrar uma noite só pra mim - disse e me beijou - tirei uma foto nossa de madrugada enquanto você tava dormindo no meu peito..Tá aí pra vc ver!
Ele me mostrou a foto e eu fiquei apaixonada! Mandei a foto para o meu celular e postei é claro!
Instagram..
@Lua_💙: destino nos uniu no tempo certo! 🥰💕 @cobra_01 (na multimidia)
@cobra_01: te amo, minha loirinha! 💖 Resp: também amo você, doido! 💙
@Natasha_Pôncio: eu shippooo! Lindos! 😍
Resp: sabemos disso, kkk! Obrigada, meu amor 💖@Nandinha_Dantas: lindos! Amo vocês, seus chatos! 😍
Resp: obrigada, cunhadinha!!! Também amamos você! 😍😍Encerrei o insta e voltei a atenção ao meu mozão? É né!
Cobra : vamos comer, amor! - disse me sacudindoLua : vamos - falei e o beijei. Nós descemos a escada e vimos o povo já tomando café. - vocês nem esperam por nós né? Palhaços!
Nat: a gente esperou, mas vocês demoraram..podemos fazer nada né? - disse - E trata de comer logo Luana, que a gente tem que trabalhar!
Eu apenas comecei a rir pela forma apressada que a Nat estava falando e me sentei na cadeira, pus um pouco de café e tomei um gole..
Cobra : bom, tenho que trabalhar! - disse beijando o topo da minha cabeça- te cuida!
Lua: você também- sorri e as meninas ficaram me olhando igual uma retardada - Tá bom, eu sei que disse que nunca ficaria com ele..paguei a língua! Mas é impossível dizer não para aqueles olhos cativantes e o sorriso lindo que me vicia cada dia, ele tem sido bom pra mim e eu espero ser boa pra ele também!
Nanda : toda romântica ela - disse rindo e eu joguei nela um pedaço de pão.
A Nanda já havia tomado banho então fomos eu e a Nat pra casa tomar banho e trabalhar né meu povo? Correr atrás do sustento da patroa aqui!
Nanda...😍
Minha vida não anda as mil maravilhas mas posso dizer que está melhor que alguns anos atrás. Desde que a Lua entrou na vida do meu irmão, tudo passou a ficar melhor. De uns meses pra cá, tudo mudou entre mim e o Gustavo/Menor, ele está frio, sei lá pode ser paranoia da minha cabeça!
Aqui estou eu a esperar as princesas se arrumar para darmos início ao nosso trabalho. Peguei meu celular e vi algumas mensagens de algumas conhecidas aqui do morro, falando do Menor mas não liguei e nem prestei muita atenção, confio nele de olhos fechados!
Enquanto eu estava a pensar nas merdas que andam por minha cabeça ouço a movimentação das meninas e logo desperto.
Nanda : trabalhar né gatas? - falei e elas riram. Nós saímos da casa delas e fomos direto para o nosso estabelecimento, sou grata a Deus por todas as mudanças em minha vida..
Cobra...💥💣
Eu não sei o que é que essa mina tem, pra me deixar assim..tão bem, eu não consigo entender.só vem ela no meu pensamento, me apaixonei naqueles olhos claros, naquela boca gostosa que só ela tem, não consigo me manter longe dela, nem por um segundo!
Ouvi a movimentação do Menor então já foquei no trabalho que tá uma verdadeira zona!
Menor : mano - disse ao entrar na boca. - a Larissa ta ai querendo falar contigo, dizendo que o marido dela bateu nela de novo e tals.
Cobra : mermão, tu já sabe o que acontece com cabra safado que bate em mulher né? - perguntei e ele assentiu - trás o fdp aqui que eu resolvo!
Menor : blz, é nóis - disse e saiu. Odeio homem que bate em mulher, meu, se você ama uma melhor trate-a bem! Posso ser traficante, malandro mas batedor de mulher NUNCA!
Prometo dar o melhor pra Lua, que já fiquei gamadão de cara! Mas, nem só de amor se vive uma relação, tem que elogiar, respeitar e confiar...pra mim, se não existir confiança num relacionamento, não tem nada!
Vi meu pai sendo o maior filho da puta com a minha mãe, mas minha coroa nunca saia do lado dele, não por amor a ele..mas por amor aos filhos. O que ela daria de comer a mim e a Fernanda, sem emprego e esse país desgraçado do jeito que está? Infelizmente, perdi meus coroas cedo demais, vi eles sendo mortos na minha frentes! Só eu sei a dor que sinto...espero não fazer os meus filhos sentirem a mesma dor que eu senti...
A Lua é a melhor pessoa que existe na minha vida e por ela, sou capaz até de largar isso aqui! Sei que não sou o MELHOR homem do mundo mas prometo a cada dia ser melhor pra ela..
O Menor logo chegou com o filho da puta que bateu na mulher...me subiu um ódio, mas logo tratei de me acalmar.
Cobra : vamos ter uma conversinha, seu filho da puta - falei e o puxei pela orelha.
Comigo infelizmente não tem conversa com homem batedor de mulher, espero que a mulher lá arrume outro homem melhor!
De repente, vejo meu celular tocar e é a minha loirinha! Me sinto tão bem ao estar com ela, nunca me apaixonei por alguém como me apaixonei por ela! Eu espero fazê-la muito feliz...
Ligação On - Minha loirinha 👱🏼♀️❤
Cobra: oi, amor
Minha loirinha 👱🏼♀️❤: você tá bem?
Cobra: to bem! kkkk O que foi?
Minha loirinha👱🏼♀️❤: nada não. Te cuida, eu te amo!
Cobra : doida! Te cuida também..eu te amo!
Ligação off...
Sei bem o que ela sente e o porquê me ligou perguntando se eu estava bem..Vida de traficante não é fácil!..Vou fazer de tudo para me manter firme e salvo para ela...tenho que fazer isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
RomantizmSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...