Lua...🌙
Términos machucam, principalmente quando ainda se há amor e filho no meio! Eu só espero que o pai da minha filha seja feliz, e que construa sua vida...longe de mim, se puder!
Tentei cochilar Mas era em vão, preciso resolver as questões das ultrassons da Laura e plano de saúde aqui...Me levantei da cama, e segui até o closet, peguei um casaco de frio e logo desci...Já estamos perto do horário de almoço então...Rose: Senhorita, o almoço está servido! - disse ao me ver descendo a escada.
Lua: Obrigada, Rose - falei e ela já ia saindo.- Rose, você pode me dizer onde posso encontrar médicas ginecologistas por aqui?
Rose: Quando a senhorita almoçar, posso lhe acompanhar até o Hospital mais próximo! - disse e eu sorri
Lua: Obrigada! - falei e ela saiu, segui para a sala de jantar e vi um verdadeiro banquete servido, não sei pra que esse exagero se sou apenas eu! Logo almocei, e subi para pegar minha bolsa, preciso resolver tudo...Tudo mesmo!
Peguei minha bolsa no closet e logo desci novamente para chamar a Rose e o Dan...
Lua: Rose, vamos? - falei assim que a vi..
Rose: Vamos senhorita, o motorista já preparou o carro. - falou.
Logo saímos até a parte da frente da casa, e o Dan já estava a nos esperar.
Lua: Boa tarde, Dan! - falei e entrei no carro, logo a Rose pediu para que ele fosse até o hospital italiano da argentina...
O trânsito por aqui também não é nada bom, mas pelo menos respeitam a faixa de pedestre!
Depois de uns 40 minutos e de um trânsito infernal, nós chegamos ao hospital...que tem mais brasileiros do que tudo! O Dan parou o carro em frente ao hospital e correu para abrir a porta, logo desci e segui até a recepção do hospital... que tinha mais brasileiros do que tudo!
Lua: Boa tarde, gostaria de ter uma consulta com a médica obstetra, por favor? - falei
Recepcionista: Nome, por favor? - perguntou
Lua: Luana Oliveira Gusmão.. - falei, é..tive que colocar o sobrenome do meu pai na certidão de nascimento.
Recepcionista: Me empreste seus documentos, por favor. - disse e eu peguei meus documentos na bolsa. - Pode sentar, já já lhe chamo e devolvo seus documentos.
Lua: ok, obrigada - falei e sentei nas cadeiras que tinham. Enquanto estava sentada, peguei o celular na bolsa e mandei mensagem para o grupo que, eu, Nat, Nanda e Gus fizemos...quero saber que tive a ideia de contar ao Cobra que estou na Argentina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
RomanceSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...