83

27 2 0
                                    

Nat

Enquanto eu estava arrumando a casa, a Nanda me mandou várias mensagens pedindo pra ir vê-la, algo tinha acontecido e eu acho que é com o Cobra, desde que ele me pediu pra ver o que a Luana falava ele mudou...de repente. 

Fiz tudo dentro de casa e logo me sentei pra ver as mensagens da Nanda, que estava desesperada...

Whatsapp On: Minha Gata 👭💖

Minha Gata: Amiga, preciso da sua ajuda... 

Minha Gata: NATASHAAA!!! 

Minha Gata: Vem aqui por favor, se não vou surtar

Nat: Primeiro, bom dia e segundo, já chego ai. 

Nat: O que aconteceu??

Nat: Bom, já já to indo aí.

Whatsapp Off 

Depois de mandar mensagem pra Nanda, fui até o meu quarto...dei um trato no meu cabelo e logo saí pra ir até ela...Não sei o que aconteceu ou até se alguém morreu pelo desespero dela, só espero que esteja tudo bem. 

10 minutos depois...

Assim que cheguei na casa, entrei sem pedir licença e pude encontrar a Nanda com o João cochilando...acho que ela esta muito cansada.

Nat: Nanda - falei baixo a chacoalhando fazendo a mesma acordar - me dá o João aqui, vou colocar ele no berço. 

Nanda: Não, deixa ele aqui - disse com semblante triste - Só consigo me acalmar com ele aqui..

Nat: O que aconteceu? - perguntei e ela me encarou. 

Nanda: O meu irmão..- disse triste - Foi parar no hospital, tudo porque ingeriu drogas e bebidas ao mesmo tempo...tudo por causa da Luana, que merda ela tem na cabeça pra pensar só nela? ela acha que em um passe de mágica meu irmão vai esquecer ela? ela acha que é assim? 

Nat: Você esta triste e isso é fato, mas você mais do que eu sabe como é ser traída...- falei e ela fez que não com a cabeça. - eu sei que ele não traiu ela, mas ele a fez acreditar nisso....e os dois estão sofrendo agora...

Nanda: mesmo assim, Nat - falou chorando - Meu irmão tava desacordado, o quarto? tá uma imundície....ele tentou se matar por causa dela, por essa indecisão dela. 

Nat: Vem cá - falei me sentando com ela. - Calma, tudo vai se acertar...

Enquanto eu estava com a Nanda, ouço meu celular tocar, não queria atender mas assim que eu vi quem estava me ligando, atendi... era o Gus/Menor 

Whatsapp On: Gus 🤜🤛

Gus: Nat, se você estiver perto da Nanda sai agora...

Nat: O que foi? 

Gus: finge que ta falando com uma amiga e sai de perto dela, preciso falar uma coisa...

Nat: Ta, perai...

Nat: Pode falar, amiga - falei fingindo

Gus : O médico disse que...podemos considerar que o Cobra entrou em coma, por alto consumo de drogas e bebidas, tenta falar isso a Nanda, eu não consigo e minha única solução é você... tenta consolar ela por mim, tentarei fazer de tudo pra levar o irmão dela bem e saudável pra casa...

Nat : tudo bem, vou tentar...

Gus : Diz a ela que ela tem que se acalmar por conta do nosso filho, além do Cobra, ele também precisa dela. 

Nat: Quando souber de mais notícias, me liga tá?

Gus: tudo bem.

Ligação Off  

O pior é que eu não sei como vou falar isso pra ela também, tentei respirar mas tava impossível...sei que ele não tá em coma ainda, mas...como ela vai ficar tendo um bebê de menos de um mês? Enquanto me perdia em pensamentos tentando formular como irei falar isso a Nanda, ela quebrou o silêncio que ali habitava...

Nanda: O que foi? - perguntou 

Nat: É...- falei nervosa - Quem me ligou foi o Gus...

Nanda: Como tá o meu irmão? - perguntou - e por que o Gustavo não me ligou? 

Nat: Nanda, o Gus não sabia como falar que...- falei - Possivelmente, seu irmão está em coma, por causa do uso de drogas e bebida...O Gus pediu pra você se acalmar, por causa do João que também precisa de você..

Nanda: Tá vendo? - perguntou - TUDO ISSO É CULPA DELA! - disse chorando e levando as mãos na cabeça. Eu entendo a Nanda, a Luana prefere esconder os sentimentos...fazendo ela mesma sofrer....e o Cobra também, como deu no que deu....Nós ficamos ali, sentadas, juntas...eu tentando confortar ela, e ela...bom, chorando. Eu preciso ajudar nisso, só eu sei a verdade e eu fico calada? NÃO POSSO! Isso me sufoca, a Luana é minha amiga, mas o Cobra também....

30 minutos depois...

Depois de choros incessantes da Nanda, finalmente ela conseguiu dormir enquanto eu pegava o João pra o colocar no berço. Assim que coloquei o João no berço, escutei meu celular tocar e era o Gus, novamente...

Ligação On: Gus 🤜🤛

Gus: Nat...como ela reagiu?

Nat: Nada bem né? Mas, como tá o Cobra...

Gus: O médico me disse agora a pouco que ele não teve reação alguma e esta em coma...

Nat: Caralho...

Nat: Ele disse quanto tempo ele pode reagir?

Gus: Não, o consumo de droga foi alto pra carai... só Deus sabe quando ele vai reagir.

Nat: A Nanda ta dormindo e com certeza vai querer ir pra ai quando acordar. 

Gus: Não deixa, ela tem um bebê em casa....ela nem invente!

Nat: Tenho que ir, o João cochilou menos de um minuto e já ta berrando. Vou deixar a Nanda descansar e vou ficar com ele...

Gus: Obrigado por essa força, Nat.

Nat: Não precisa agradecer, vocês são minha família! 

Gus: Tenho que ir, vou lá no quarto do Cobra. 

Nat: Manda notícias quando puder...

Ligação Off...

Guardei o celular e logo fui até o quarto da Nanda, peguei o João que não parava de chorar no colo e fiquei a ninar ele... que logo dormiu novamente. Minha cabeça gira só de pensar em toda essa situação, uma coisa triste...desoladora e que poderia muito bem ser resolvida mas por orgulho, duas pessoas que se amam não querem ficar juntas ou melhor a Luana não quer. 

° Mas, só o destino dirá o que será dessa história maluca deles...😞°

INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora