118

13 1 0
                                    

Algumas semanas depois...

Lua 🌙

Acordei um pouco mais cedo que o normal, com uma vontade de vomitar imensa...arrg! Que forma linda de acordar alguém, sqn! Como já estava no banheiro, tomei um banho rápido...Enquanto tomava o meu banho, ouvi o Felipe acordar...

Cobra: Luana? - me chamou 

Lua: tomando banho - falei...Logo saí do banheiro, me enxuguei e me enrolei no roupão. Dei um beijo de bom dia no Felipe e logo fui ao closet, coloquei um short jeans e uma camisa regata do meu marido, sequei meu cabelo e estendi o roupão num varal na nossa varanda. - Bom dia, amor! - falei indo até ele. 

Cobra: resolveu pular da cama hoje? - perguntou e eu sorri.

Lua: Acordei um pouco mal, mas já estou melhor - falei. - Vou descer tá? 

Ele apenas assentiu e eu saí do quarto, aaaaaaah esqueci de contar...fizemos o chá revelação da Nat e é mesmo uma menina, intuição de madrinha não falha ta vendo? Nossa princesa Ana Cecília esta vindo aí! O bebê da Nanda a gente ainda não sabe, mas estou ansiosa...Assim que desci, vi a Rose brincar com a Lara...dei um beijo nas duas e logo fui para a cozinha...Mas, o meu estômago embrulhou assim que entrei...Isso pode ser meu período fértil chegando, ah que saco...Voltei pra sala e tentei despistar a Rose, quero evitar as perguntas de "ah você tá grávida de novo?" Acho que não estou, pronto falei. 

Rose: tá tudo bem? - perguntou e eu assenti. 

Lua: Ro, eu vou aqui tá? - falei - já volto, vou ao mercado.- menti. Logo peguei minha carteira e meu celular, saí em direção a uma farmácia, por sorte já estava aberta...Quero tirar as dúvidas disso, tô me sentindo um pouco estranha, meu corpo está mudando...mas enfim...- Bom dia, quanto custa o teste de gravidez, por favor? 

Xxx: Bom dia! Esta custando 10$ - disse, logo paguei e segui até o mercado, me bateu uma vontade de fazer um bolo de chocolate e eu vou fazer! Comprei todos os ingredientes e logo fui pra casa, escondi o teste por baixo da camisa, e entrei...

Guardei tudo o que eu comprei e subi para o meu quarto, aproveitei que o Felipe já tinha saído e fiz o teste, fiquei rondando o quarto esperando os minutos necessários...Sei que se eu estiver grávida, meu bebê vai ser muito amado, mas fico com medo...a Lara nem um ano tem, fico apreensiva só de pensar que em breve posso ter outro bebê dentro de casa, me dá calafrios. Depois de uns cinco minutos, criei coragem e vi o resultado do teste...É, Grávida! O Felipe pensa em dar um churras para a nossa família nesse final de semana , eu vou deixar para contar no dia...Mas não sei se vou aguentar a ansiedade! 

Mais um fruto de um amor lindo, briguento, mas de AMOR! Sou extremamente grata a Deus por minha família, porque mesmo com nossos erros e acertos, nos mantemos unidos! Desde o casamento, eu e o Felipe não brigamos, o que é um verdadeiro milagre para duas pessoas com pensamentos e jeitos diferentes. Lembro que no início do nosso relacionamento eu dizia que NUNCA iria ficar com ele, que nunca seria mulher de traficante mas olha onde eu estou, pagando a língua bonitinho! Mas confesso que não me arrependo, construir uma família com quem amamos e queremos ter pra sempre do nosso lado é especial e maravilhoso, hoje posso dizer que estou feliz e realizada, eu não mudaria nada do que vivo hoje...NADA! 

Aqui estou, jogada na cama com crise de enjoo e tonturas que não acaba mais. Confesso que odeio mentir, mas quero fazer uma surpresa para todo mundo. Ah, preciso tirar uma foto com as meninas, sabe como é né, foto dos três buchinhos.. Me sinto ansiosa, quero só ver a cara da família quando eu anunciar a gravide...

Por que o fim de semana demora tanto a chegar? 

Nat

Hoje acordei mais cedo que o normal, até porque tenho consulta com a minha médica para saber como vai o meu bebê que a pouco, descobri que é minha Ana Cecília, o amor da minha vida. Como o Victor teria que trabalhar, marquei a consulta extremamente cedo só pra ele me acompanhar. Levantei da cama, fiz minhas higienes e logo tomei um banho super rápido, me enxuguei e vesti um macaquinho folgado, arrumei meu cabelo num rabo de cavalo e logo fui tomar meu bom café da manhã...Mal consegui comer por causa dos enjoos, mas tudo bem! Acordei o Victor que dormia igual uma pedra, esperei ele se arrumar e logo saímos...

Depois da consulta, o Victor me deixou em casa e eu fui fazer o almoço, preciso me alimentar bem, mesmo que não consiga às vezes (a médica até reclamou comigo)...A doutora disse que a Cecília está ótima, crescendo a cada dia. Na última ultra, ela tava chupando dedo, vê se pode? Antes de começar a fazer o almoço, tirei foto da minha barriga e postei. 

Instagram On 

 @natasha_poncio: meu eterno amor 😍❤👩‍👧 #vemCecília #mãedemenina 

@luana_oliveira e outras 240 pessoas curtiram sua foto e 100 pessoas comentaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@luana_oliveira e outras 240 pessoas curtiram sua foto e 100 pessoas comentaram. 

Instagram Off 

Encerrei minhas redes sociais sem ver os comentários até porque ando sem paciência pra isso, me levantei na maior preguiça e no maior enjoo para fazer almoço e arrumar a casa... Vontade de ficar deitada eu tenho, mas não posso então Natzinha que lute. 

INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora