86

32 2 0
                                    

Lua 🌙

Aqui estou eu, no aeroporto prestes a voltar ao Brasil...prestes a ter aquele sentimento de volta, mas é necessário que eu volte agora...até porquê preciso entender que merda ta acontecendo no morro, e porque estão me culpando se eu estou tão distante deles...

Como compramos a passagem antes, agora é só esperar e confesso que a cada minuto meu coração palpita forte, quase saindo do peito...por imaginar coisa, pelo desejo de querer vê-lo, de querer senti-lo...

"ou, bora parar com esses pensamentos maluca!" - falo em pensamento. 

E por mais que eu queira vê-lo, eu sinto uma agonia só por lembrar do que ele me fez, e dói...Mas, meus amigos acham que eu estou errada... e puta que pariu, o porque de tudo isso???Logo, vi a Rose me sacudir, estavam chamando por nosso vôo. 

- Voo 967 com destino ao Brasil, primeira chamada - 

Logo, eu e a Rose despachamos nossas malas e seguimos até área de embarque...É, nunca pensei que voltaria tão cedo ao meu país, mas aqui vamos nós...reviver todas as lembranças de novo! Um turbilhão de sentimentos toma conta de mim nesse momento, como se estivesse tendo sintomas de crise de ansiedade sabe? Talvez seja o que a Nat falou, talvez eu só esteja pensando em mim, e como isso é egoísta da minha parte...Nunca pensei em machucar ele, só queria que ele me esquecesse, que nunca mais pensasse em mim e que seguisse a vida dele... para que nenhum de nós sofressemos mais.. Peguei meu celular na bolsa, e logo comecei a rodar a galeria...já que a viagem será longa...enquanto ficava a ver minha galeria, vi uma foto minha e do Cobra no início da gravidez, deixei as lágrimas tomarem conta do meu rosto...pois dói ver, me dói lembrar das coisas bonitas que já passamos juntos....e não tiro da minha cabeça as palavras da Nat dizendo "Não passou na sua cabeça que essa "traição" pode ter sido uma mentira inventada?"  E minha resposta é não, nunca passou isso na minha cabeça...mas a Nat falou isso com tanta convicção, como se soubesse de alguma coisa e é disso que eu preciso saber, preciso entender que coisa é essa que tá rolando...

Será que a Nat está certa? Será que ela tem a total razão de que eu caí num buraco de mentiras inventadas e consequentemente perdi o homem que eu amo? Eu preciso entender, estou caindo num surto sem sentido nenhum, não consigo entender essa culpa que estão dizendo que tenho....

"eu sei que ficaremos bem dessa vez" - soou em meu pensamento. 

Mas, eu não sei se ficaremos bem ou se nossa história tem continuidade, nós nos machucamos demais...falamos coisas duras demais um ao outro e nossa vida, bom...mudou demais em menos de três meses... Queria muito que essa traição tivesse sido mentira, que fosse inventada...mas não tem nem chance, eu sei que não tem chance...

O pior de tudo é que eu fecho os meus olhos e enxergo a gente enxergo nós dois conversando, rindo à toa como se fôssemos duas crianças... Eu não preciso o olhar para ter ele em meu mundo, porque a onde quer que eu vá....ele esta em tudo, no cheiro, nos momentos mais tensos e eu não consigo entender isso, é como se fôssemos feitos um para o outro...como se fôssemos ligados por algo, mas não por nossa filha....e que saudade sinto, não irei mentir...

Sei que ele esta me esperando, eu sinto...Mas, olha tudo o que nos aconteceu? Nos machucamos, mas, um dia creio que iremos sentar numa cadeira de balanço com nossa filha e contar toda essa história, toda essa maluquice que ta sendo nossa vida, nossa história...Estou tendo que decidir se passo acima da razão e deixo o meu coração falar, ou se faço tudo o contrário, bom, como ando fazendo.... 

Se eu não tivesse ido para aquele baile, se eu não tivesse afim dele...eu não teria o encontrado, eu não teria me apaixonado, mas aconteceu e foi mais forte que eu... mais forte que ele. Tudo isso não teria acontecido.... e a um mês atrás eu desejaria isso, que nada dessa história estivesse acontecendo... Mas, agora? Agora o amor fala mais alto que tudo, o coração pede mais uma chance para mudar tudo....e eu não sei o que faço... Eu só queria um abraço das minhas amigas agora, mas é impossível...elas estão magoadas, e tenho que entender isso. 



INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora