Cobra 😎😒
Hoje é dia de baile no morro, decidi dar um bailão por nada mesmo...só por vontade e na surpresa! A Lua não sabia e eu nem sei quem disse pra ela, e agora ela ta puta por NADA, mulher doida da porra. Vejo isso como uma oportunidade de a gente se entender, sem essas noias de brigas e nem nada...Eu viajo demais na Luana, é uma mulher guerreira demais e que me faz um bem do caralho, laçou o vagabundo aqui de um jeito que eu nem sei explicar...
Cobra: bom dia, minha loirinha - falei dando beijos por seu pescoço a fazendo arrepiar.
Lua: saí, Felipe - falou e eu continuei a beijar seu pescoço..- meu deus, que pecado!
Cobra: por quê pecado? - falei a virando pra mim, sai beijando todo o seu corpo...e pude escutar seus gemidos baixos que me deixam excitado..
Lua: ai, F-Felipe - falou em meio aos gemidos...Tirei seu shorts e peça íntima e logo me esbaldei naquela parte que é só minha, pude escutar seus gemidos pedindo que não parasse, que estava bom....me fazendo ir a loucura. - vai, a-amor.- disse e eu obedeci né? Voltei novamente ao seu corpo e o beijei inteiro, a beijei e logo começamos a coisa boa...
10 Minutos depois...
Ficamos totalmente acabados, toda vez que fazemos amor é isso e acho que é porque tem paixão, amor e ternura um pelo outro. Eu amo a Lua demais, e a gente se completa pra caralho!
Lua: bom dia - disse me dando um beijo. - Vou tomar banho!
Ela seguiu para o banheiro e eu fui atrás...Ter essa loirinha chata na minha vida, me faz feliz demais...ELA É O AMOR DA MINHA VIDA E O AMOR PARA MINHA VIDA! Nós tomamos um banho juntos e o round dois foi certo!
Cobra: assim você mata o papai - falei sorrindo. Logo terminamos de tomar banho, ela seguiu para o closet e logo trocou de roupa, eu confesso que ficaria o dia inteiro trancado no quarto com essa mulher que me deixa louco, mas temos afazares: ela cuidar da nossa filha e eu cuidar do meu morro! Logo, pus uma beca massa e fui me danar no morro pra resolver esses baguí do baile... O caso do filho da puta do Marcos (Barão) já foi resolvido, não admito ladrão mentiroso do morro....o filho da puta era tudo, até chegou aos meus ouvidos que ele havia estuprado uma criança, mas depois a mãe da criança não quis que matasse ele...algo tinha nisso, mas eu não tava com paciência na época, não vou mentir.
Enquanto eu estava fumando um beck daqueles (torçam para a Lua não saber que eu voltei a fumar), escutei gritarias no portão da boca...Logo saí e pude ver uma pessoa da família do barão.
Cobra: qual foi caralho? - falei saindo da boca. - ta de tiração com a minha cara Patrícia?
Patrícia é a mãe do Barão, ela só pode estar ficando louca mesmo...Vir bater na minha porta, admito um negócio desse não.
Patrícia: cadê o meu filho, Cobra? - perguntou
Cobra: oxe, e eu tenho que saber é? - falei, mesmo sabendo que o mané ta a sete palmos do chão a 24 horas.
Patrícia: meu filho tá morto, Cobra, você mandou matar ele - falou, mãe diná é você? por que só pode né!
Cobra: com todo respeito, minha senhora, mas eu já tenho muita pica pra resolver nessa minha vida. - falei entrando novamente pra boca, eu hein, mulher maluca da porra. Tenho coisas mais importantes pra fazer do que cuidar de mamãezinha de macho filho da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
RomanceSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...