Cobra...💣💥
Depois de passar o dia com a minha mulher decidi resolver logo essa parada da criança, eu só espero que a desmiolada da mãe saiba quem é o pai. Peguei o envelope em cima do criado mudo e sai, aproveitei que a Lua estava dormindo...ela precisa descansar.
Assim que ia descer a escada, ouvi a Nanda me chamar.
Nanda: Felipe - chamou e eu fui até a porta do quarto dela - Sei que ta indo resolver essa parada aí, mas a criança não tem culpa de nada, é só um bebê...
Cobra: eu sei, Nanda - falei e fui até ela, dei-lhe um beijo na testa e saí...peguei a chave da minha moto e segui até a boca onde o Menor já esta me esperando...
Assim que estacionei a moto, vi a Karol vindo em minha direção com o bebê no colo.
Karol: olha filho, seu pai - disse falando com o moleque em seus braços.
Cobra: era você mesmo que eu queria encontrar - falei - vamos entrar!
Assim que entramos mandei um dos meus vapores pegarem a criança e me sentei..
Cobra: eu não sei que merda você pensou ao dizer que essa criança era meu filho, e nem me interessa.- falei
Karol: mas ele é seu filho, Cobra! - falou
Cobra: é mesmo? - falei e abri o envelope. - "Portanto, fica atestado que o senhor Felipe Dantas, NÃO é o pai da criança" . Tentou me enganar, mas não conseguiu e nem vai conseguir mais porra nenhuma na vida...Quem é o pai da criança?
Karol: é...é..- falou
Cobra: sem gaguejar, porra - falei
Karol: é o neguinho - disse - por favor, Cobra, não faz nada comigo..por favor.
Cobra: Quando foi pra me enganar não teve isso né? - falei - Menor, já sabe qual é a ordem...
Ele a levou e eu mandei chamar o Neguinho, finalmente essa história vai sair da minha casa...já não aguentava mais!
O Neguinho logo chegou e eu mandei que entregassem a criança a ele.
Cobra: Espero que tu tenha quem cuidar do teu filho contigo...- falei - a mãe dele foi embora.
Resolvi algumas paradas pendentes do morro e logo voltei pra casa, e já encontrei a Luana me encarando...mulher braba da porra.
Lua: posso saber onde você tava? - perguntou
Cobra: fui resolver aquela parada - falei e o olhar dela mudou, de revoltada para aliviada.
Lua: espero que aquela vagabunda já esteja bem longe daqui - falou - vou fazer algo pra janta, vem me ajudar?
Fui ajudar ela na cozinha , porque se não....eu apanho!
Nanda...🍃❤
Depois de saber que a criança não é do meu irmão, fiquei bem..
Mas, sei que ele não vai perdoar ela...E me causou certa tristeza.Peguei meu celular em cima do meu criado mudo, e mandei mensagem para o Gustavo...com tanta coisa acontecendo, a gente mal se via...
Enquanto estava no meu quarto, ouço a Lua gritar...
Lua: FERNANDA, VEM COMER - gritou e quando se fala em comida, eu não tenho direito de negar...porque meu filho não deixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
RomanceSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...