112

12 1 0
                                    

MORRO DO ALEMÃO - 00H00 PM  💣🔫

Lua 🎇

Enquanto estávamos no baile, pude ver que o Felipe não parava de ir ao banheiro...Isso já estava me estressando. Fiquei o tempo todo imaginando besteira, mas, quando ele disse que iria ao banheiro decidi segui-lo, algo ele tá me escondendo e eu vou descobrir. Assim que ele entrou no banheiro e eu estava pronta pra entrar também, uma empata vulgo não sei quem, não me deixou entrar...filho da puta!

Lua: da pra sair da minha frente? - falei calma pra não perder minha razão, mas não obtive resposta do indivíduo, okay, ele apelou pra minha ignorância!- escuta aqui seu marmanjo de merda, entende que o meu marido é o seu chefe então se você tem amor a porra da sua vida SAI DA MINHA FRENTE, AGORA!

Ele arregalou os olhos mas logo saiu da minha frente, acho que é um vapor novato sei lá...e nem quero saber...Assim que entrei no banheiro, pude ver o Felipe fumando um beck de maconha...filho da mãeeeee.

Lua: QUE PORRA É ESSA, FELIPE? - falei avançando pra cima dele.

Cobra: não fode porra - disse na brisa. 

Lua: NÃO FODE??? - falei - VOCÊ É UM OTÁRIO!

Cobra: baixa a bola, criatura - disse me tirando a paciência ainda mais. 

Lua: QUER SABER COBRA? - falei e ele assentiu - ME ESQUECE!!! 

Sai de lá revoltada e pude sentir que ele estava a vir atrás de mim, por quanto tempo ele achou que ia esconder de mim que estava fumando ou melhor que voltou a fumar essas merdas? QUE SACO! Me sinto uma idiota, fui feita de palhaça...que ódio. Sai do baile e continuei a andar pelo morro, até ouvir um ronco de moto...

Cobra: sobe aí, vamo resolver essa parada - disse 

Lua: eu tenho duas pernas, posso ir andando - falei revirando os olhos  - e outra coisa, só vá na minha casa pegar suas coisas ...depois, pode desaparecer da minha vida. - falei convicta. 

Cobra: porra, Luana - disse parando a moto na minha frente.  - nós tava tão bem. 

Lua: estávamos do verbo não estamos mais - falei cruzando os braços. - me deixa em paz! 

Cobra: Luana - disse parando e descendo da moto. 

Lua:  o que é? - perguntei 

Cobra: me desculpa - falou com a cara mais cínica do mundo.

Lua: quando a gente se conheceu, você tinha parado de fumar essas porcarias lembra? - perguntei mas não o deixei responder - isso é ridículo, Felipe. Eu nunca pus um cigarro na boca, nem eletrônico, te ver fumar essas merdas me deu repulsa e vontade de vomitar. Mas agora é com você, ou essas tuas atitudes de solteiro ou eu! 

Cobra: claro que é você! - disse chorando, ele ta muito na brisa...maluco! - eu te amo, loirinha, eu te amo demais. 

Lua: também amo você, vamos voltar pra lá - falei e nós voltamos. Mas logo tivemos que ir embora porque a maluca da minha cunhada desmaiou e acordou dizendo que esta grávida de novo, acho que o álcool pegou valendo na bichinha, mulher maluca da porra! 

Enquanto estava sem fazer nada dentro de casa, mandei mensagem pra Nat perguntando se queria ir na casa da Nanda comigo...ela disse que sim e que iria direto pra lá, então pedi a Rose pra passar o olho na Lara e logo fui...Parei numa farmácia e comprei uns 4 testes, quero só ver o que vai dar!

Logo cheguei na casa da Nanda, e fui entrando sem pedir licença.

Lua: Cheguei - falei alto e logo vi a Nanda vindo na minha direção.

Nanda: por que você tem que ser escandalosa assim? - perguntou, iiih sem sal. - O que é isso?

Lua: testes de farmácia, pra você fazer logo - falei de uma vez.

Nanda: Namoral, eu vou matar vocês. - falou revirando os olhos. - eu estou sim grávida! Vocês são malucos ou o que? Eu já sou mãe e sei os sintomas e tudo mais, meu Deus é difícil entender isso?

Lua: da pra você fazer logo está merda? - revirei os olhos. - para termos certeza.

Nanda: vai se foder. - falou e pegou os testes da minha mão, não vi a Nat e acho que estava com o João...Então fui até o quarto da Nanda e vi a Nat brincando com o nosso sobrinho.

Lua: E aí mamãe do ano! - falei brincando e ela me encarou. - Como você tá?

Nat: bem só um pouco enjoada. - falou É voltou sua atenção ao João. - cadê a Nanda?

Lua: foi fazer uns testes que comprei - falei cruzando os braços. - ela só pode tá maluca!

Nanda: tô maluca não. - disse brotando não sei da onde. - Aqui está.

Ela mostrou todos os testes positivos e eu fiquei chocada, certo que ela já sabia, porque quem é mãe pela primeira vez sente o seu corpo mudar de primeira numa segunda gravidez! Mas que eu fiquei chocada fiquei...

Nanda: minha vontade, sinceramente, é de pegar vocês pelos cabelos e matar! - falou estressada - mas eu amo vocês, de verdade e sei que se preocuparam comigo! Mas eu já sabia, eu já sentia...

É, nós que ficamos doidos mesmo! Mas, mais um sobrinho para a nossa família!!!! AAAAA eu tô tão mas tão feliz...sei que duvidei da gravidez, mas que venha com muita saúde nosso menininho ou nossa menininha!

Fiquei a tarde inteira conversando com as meninas, mas logo tive que ir embora, uma forte dor de cabeça me atingiu e eu precisava voltar pra casa por causa da minha pequena...

Não demorou muito e eu cheguei em casa, encontrei o Cobra com a maior cara de cu pro meu lado, não liguei e fui até a minha pequena...a dei um cheiro na testa e a pus de volta no carrinho.

Lua: Rose? Tem algo pra comer? - perguntei.

Rose: fiz aquela sobremesa que você gosta. - falou da cozinha e eu fui até ela.

Lua: Obrigada!!! - falei dando um beijo na sua bochecha..De repente, ouvi o Cobra me chamar...- Oi, o que é?

Cobra: chegou e nem me deu um beijo! - disse, todo dramático.

Lua: claro, tá com a maior cara de cu pro meu lado...Eu hein - falei me jogando no sofá - vem cá - o chamei e ele veio, lhe roubei um beijo quente e molhado, as coisas já estavam esquentando demais...- Agora não, tô com muita fome e quero comer!

Cobra: É né? - disse rindo E eu dei língua a ele, voltei até a cozinha e pus um prato de uma sobremesa que a Rose fez, eu esqueci o nome, mas tudo bem.  Comi tudo e ajudei a Rose nos afazeres, aproveitei que minha filha colaborou com a mãe hoje e dormiu!

Peguei meu celular e vi algumas posts do Facebook e Instagram, mas deixei o celular de lado e fui assistir uma série, coloquei a minha preferida...e me joguei no sofá de vez...

INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora