03

219 16 50
                                    

Lua...🎈

Aqui estou eu, às 07h30 da manhã de pé...a espera do resultado da prova. Acho que minha vida vai mudar totalmente depois dessa prova, escolhi direito por que era um sonho meu e da minha mãe, infelizmente não tenho ela ao meu lado para comemorar comigo.

Enquanto esperava o resultado da prova, preparei o meu café da manhã e sentei no sofá para assistir tv. A Nat como sempre, está dormindo, não julgo faria o mesmo. Meu celular não parava de apitar, mensagens do pessoal do grupo... O RESULTADO SAIU!!

Meu coração acelerava a cada minuto, não estava nem conseguindo colocar a senha para desbloquear. Assim que vi o resultado, corri para o quarto da Nat gritando aos berros...EU PASSEI EM 1°LUGAR!!!

Lua : NATASHAAAA - gritei - ACORDAAAAAA, saí gritando pela casa inteira e a Nat acordou toda "o que ta acontecendo brasil?????"

Nat : Vai acordar os vizinhos desse jeito peste - falou

Lua : e tu lá sabe o motivo pra eu tá gritando? - perguntei e ela arqueou as sobrancelhas

Nat : não sei, Luana - revirou os olhos.

Lua : EU PASSEI NA PROVA...EM PRIMEIRO LUGAR! - gritei e comecei a chorar.

Nat : CARALHOOOOOOOOO - gritou - Parabéns, meu amor. Sei que você queria que a tia Lídia estivesse viva para comemorar conosco, mas, infelizmente não é como a gente quer. Mas, vamos comemorar!!!

Lua : Obrigada, amiga - falei em meio as lágrimas - vamos comemorar sim! vou beber até cair.

Ela começou a rir e eu tentei me acalmar, meus pensamentos no iam de encontro a minha mãe, penso no quanto ela estaria orgulhosa de mim agora...mas, Deus que sabe de tudo!

Cobra...💣💥

Hoje é dia de bailão na comunidade, e eu tô mais um dia na correria pra adiantar o processo. O pai vai ta como no bailão? O pai vai ta ON! Várias novinhas no contatinho do pai! Deixando a brincadeira de lado, to mó cansadão vei...Mas, segue o baile e tá tudo nos conformes. Enquanto organizavas as coisas, meu radinho tocou..pronto, já sei que é problema.

Cobra: fala logo, neguinho.

Neguinho: e aí patrão, tem umas novinhas querendo subir aqui

Cobra : pergunta pra onde vai e manda alguém seguir elas.

Neguinho: beleza, patrão, é nóis.

Deixei tudo organizado na boca, e segui pra casa, preciso organizar algumas coisas por lá porque a Fernanda não faz nada. Assim que estacionei a moto, vi a moto do Menor parada em frente a minha casa..

Entrei de boa, pois o Menor é o meu braço direito e tem total liberdade pra entrar na minha casa. Nunca fui de brigar com ele, sempre fomos unidos, somos praticamente irmãos.

Cobra: Fernanda - entrei a chamando, mas, a vi sentada no sofá..com o..Menor..puta que pariu! Não da pra confiar em ninguém mesmo...- que porra ta acontecendo aqui?

Menor : posso explicar, mano - disse

Cobra : então começa a falar, filho da puta - esbanjei toda minha raiva naquele momento, nunca fui de ter ciúmes da minha irmã, mas, cuido dela como se fosse uma filha minha que ainda nem tenho!

Menor : primeiro, tu te acalma - disse - eu ia falar contigo mano...sempre fui afinzão da tua irmã, e isso não era segredo pra ninguém, mas, nós preferimos não contar que estávamos juntos até ter a certeza que tu não ia me matar, mas agora tenho certeza de que tu vai me matar então da em nada.

INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora