23

43 2 1
                                    

Nat...🍃

Depois do que aconteceu ontem, o Gabriel segue infernizando a minha vida...aqui estou, na casa da Lua! Sou tão grata as minhas amigas por terem tentado me alertar mas, eu cega de amor...não percebia!

Sei que errei demais, mas, serviu de aprendizado! O Cobra conseguiu pegar meu celular e minhas roupas, não sei o que vai ser da vida do Gabriel, mas quero que se lasque pra !

Enquanto estava deitada na cama, ouço um batido na porta...

Lua: bom dia, bela adormecida - falou

Nat: Que horas são? - perguntei

Lua; 10h00 - disse e eu me assustei, nunca tinha acordado essa hora! - como você ?

Nat: Como eu poderia estar bem? - perguntei - é muito triste ver que eu fui uma idiota, não percebia que tudo aquilo me fazia mal, e eu ? Estava cega e surda! Mas, graças a Deus...tenho você e a Nanda para me ajudarem!

Lua: sempre estarei aqui - disse sentando na cama - Ontem, eu tive um leve sangramento e uma dor muito forte, achei que iria perder a minha filha, e você também! Estava apreensiva, mal, e não podia me levantar da cama para ir atrás de você, não fui uma boa amiga!

Nat: deixa de bobagem! - falei - como está a nossa princesa?

Lua: Se ela não reclamando, é porque bem! - rimos juntas. - Bom, o café está na mesa bom? Eu não posso descer, mas, você pode...então vai comer!

Nat: mandona!!! - falei e ela sorriu.- se cuida, bom?

Lua: você também! - sorriu e seguiu para o quarto..

Peguei meu celular em cima do criado mudo, e vi mensagens do Gabriel...Que filho da mãe!

Whatsapp On - Gaab

Gaab: Amor, me perdoa...
Gaab: eu sei que errei com você, sei que você  deve estar com raiva de mim, com ódio na verdade...

Gaab: fui o maior filho da puta com você, mas eu te amo, Natasha!

Nat: me esquece! Você destruiu totalmente a minha vida, e se você vier atrás de mim, eu vou mandar o Cobra resolver isso!

Whatsapp Off

Encerrei minha rede social e me levantei da cama, peguei minha escova de dente e segui para o banheiro que é na frente do meu quarto.
Escovei os dentes e desci a escada, vi o Cobra conversando com o Menor mas não liguei..apenas dei bom dia, que sou educada!

Nat: bom dia, meninos! - falei

Cobra/Menor: bom dia - disseram juntos num coro..

Segui para a cozinha e peguei um pouco de café para aliciar a minha dor da cabeça.. Peguei uma maçã, fiz uma torrada e me sentei na mesa...
Sendo interrompida pelo Cobra...

Cobra: Nat..- disse ao entrar na cozinha.

Nat: Oi? - falei

Cobra: Sei que você não vai concordar com o que vou dizer, mas vou fazer do mesmo jeito...- falou - O Gabriel, não vai existir mais...para te atormentar!

Nat: seja mais claro, meu raciocínio uma hora dessas da manhã, eu fico lerda - falei e ele riu...

Cobra: Você não precisa de preocupar com o Gabriel mais, bom? - perguntou e eu afirmei com a cabeça. Eu entendi bem o que ele quis falar, mas não era o que eu queria para o Gabriel.

Terminei de tomar meu café da manhã, e fui até o quarto da Lua, que estava a chorar...

Nat: ei, o que foi? - perguntei e ela enxugou as lágrimas - não adianta, eu já vi...o que houve?

Lua: Eu tô com medo, medo de perder a minha filha...- disse chorando - ela chegou num momento tão especial da minha vida, e eu não posso perdê-la!

Nat: Primeiro, você não irá perder a nossa Biazinha, ela é forte que nem a mamãe! - falei e ela sorriu - Segundo, nos primeiros meses, é um pouco difícil, tem as ameaças de aborto constantes...Você tem que ter descanso, e não pode se estressar...me escutou?

Lua: num sou surda né! - disse - Obrigada! Obrigada por estar aqui comigo, fiquei com medo de te perder...e a minha filha não pode te conhecer...

Nat: você não vai me perder, amiga! - falei..- é....

Lua: o que foi? - perguntou e eu apenas fiquei calada...- tô sem paciência, Natasha! Fala!!!

Nat: Acho que o Gabriel vai morrer...- falei rápido...

Lua: Que? - perguntou - O Felipe que falou isso?

Nat: sim, e eu não posso mudar isso! - falei - o Cobra sabe bem o que fazer, ele não tolera agressão física e eu entendo isso! Estou conformada...não queria isso, mas estou conformada!

Lua: Seja forte, amiga! - falou e eu deitei em seu colo, ficamos até umas 12h conversando e lembrando dos nossos momentos juntas, e logo a Nanda me chama para fazermos o almoço..

Luaa..🌙

Com certeza, estou mais aliviada...tendo a Nat do meu lado!
Mas, fico com medo de perder a minha filha! Sei que não deveria ter medo, mas, tenho!

Peguei meu celular em cima do criado mudo, e mandei mensagem para o Felipe que não me respondia...sinceramente,viu!

Comecei a acariciar a minha barriga e conversar com a minha filha!

" Tendo sido forte por você, minha princesa! Você é a força da mamãe, minha sorte e o meu amor! Estou a uns nervos, com medo de perder você, mas sei que terei que ser mais forte ainda por nós duas! E seu pai? Está louquinho, disse que você vai namorar com 30 anos, acredita? Você será amada por seus pais, tios e todos aqueles que nos amam e te querem bem! Eu te amo, filha, e creio em Deus que, você irá nascer, linda, com saúde e muito amada! "

Deixei uma lágrima escapar, mas logo retornei a si quando escutei a Nanda passando no corredor..

Nanda: trouxe o almoço da rainha - gargalhou..

Lua: palhaça! - gargalhei- obrigada, minha cunhadinha!

Nós rimos e ela soltou beijinho no ar, e foi almoçar.

Peguei a bandeja com o almoço, e comer ?  A Laura pede isso!

INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora