28

44 3 1
                                    

Nanda..😌🍃

Eu não me conformo em saber que o filho que a piranha da Karol tem, é do meu irmão. Sigo convicta que essa criança não é dele!
Enquanto estava a pensar no que fazer para ajudar a Lua e o meu irmão a se reconciliarem, escutei um barulho vindo da porta da minha casa...

Desci a escada de camisola e tudo, e vi a piranha da Karol entrar com mala e cuia.

Nanda: O que tu pensa que fazendo? - perguntei e ela me olhou com a maior cara de cínica.

Karol: Oi, cunhadinha - disse e eu estendi o dedo do meio para ela. - Assim como a filhinha bastarda do Cobra, que não é dele...Meu filho também merece conforto, então, até o seu irmão sair da cadeia, eu vou morar aqui!

Nanda: A casa não é do Felipe, então, vaza da minha casa...AGORA! - falei.

Karol: Não saio! - falou - Pega a visão, Fernanda. Meu filho também tem direito de conviver com a tia dele, e o primo!

Nanda: Que tia? Porque tia mesmo, não sou! - falei e ela me olhou incrédula.- essa criança, não é parecida com o meu irmão..então, não é filho dele!

Karol: Como você pode dizer isso? - disse

Nanda: Deixa de ser sonsa! - falei - quer que eu prove com um teste de paternidade?

Karol: não precisa disso! - falou - meu filho é do Cobra!

Nanda: vou te dar uma hora pra sair da minha casa! - falei e subi a escada novamente. Totalmente sem paciência, eu hein!

Luaa...🌙

Depois do que aconteceu ontem, eu decidi não ir ver o Felipe...até dele tomar uma decisão na vida dele. Mas, eu não consigo deixar aquele moreno, não consigo parar de pensar nele.

Mas, vou mudar totalmente o meu foco...Tenho que pensar mais na minha filha, e na minha vida!

Enquanto estava deitada na cama, vi a Nanda entrar no quarto...

Lua: Se veio me perguntar se eu mudei de ideia - falei e logo continuei- Não, não mudei! Espero que me entenda.

Nanda: eu entendo, Lua - falou - Se você não vai ver ele, eu vou tá?

Lua: por mim, tudo bem! - falei e ela já ia saindo - Ah, mas não fala nada sobre mim! Só referente a minha filha.

Nanda: Tudo bem. - disse e saiu, peguei meu celular em cima do criado mudo e vi um pouco as minhas redes sociais.

Sei e sinto que essa criança não é do Felipe, até porque, essa mulherzinha já pegou o morro inteiro sem metáfora nenhuma, mas, segue o baile que eu estou sem paciência! 

Todos os dias eu recebo mensagens das enfermeiras onde a Nat esta internada, elas me dizem que a Nat ta se recuperando bem e que esta reagindo, as vezes mexe a mão e os dedos...Eu sei que ela irá sair dessa! 

INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora