99

28 1 0
                                    

Lua 🌛

Os dias tem sido um pouco difíceis, mas, eu sigo dando o meu máximo, sigo me doando a minha filha... Eu sabia que fácil não seria, mas, eu tenho a minha filha nos meus braços...isso me deixa feliz, e em paz!

Hoje, o Felipe vem passar o dia conosco, acho que essa ajuda que venho tendo dele e da Rose, até da Nat....A se não fossem eles! Acho que, o Felipe com a Lara, vai me ajudar bastante pra tirar um tempo pra mim, me arrumar e etc...Por que, pense numa cara de derrota!

Aqui estou eu, cuidando da minha pequena, ou melhor...A limpando! Acho que eu não seria nada sem a minha correria do dia a dia, eu amo a minha filha e daria de tudo por ela...como estou dando! Enquanto estava cuidando da Lara, ouço a Rose falar com alguém...Logo, fui até a porta do meu quarto e a chamei...

Lua: Rose, quem é? - perguntei e logo a vi subindo a escada com O Felipe. - Oi! - falei nervosa.

Rose: Vou para o meu quarto, tá ? - perguntou e eu assenti com a cabeça.. Eu e o Cobra ficamos a nos entreolhar, mas alguém precisava quebrar o silêncio!

Lua: Vem, a Lara tá aqui no meu quarto.. - falei e nós entramos. - Não repara a bagunça!

Cobra: que nada! - disse rindo e indo em direção a Lara. - Oi, minha princesa!

Lua: se importa se ficar com ela por um instante? - perguntei e ele negou com a cabeça. - Vou tomar banho, já volto!

Ele apenas assentiu com a cabeça e eu segui para o banheiro, preciso de um banho relaxante...de um tempinho pra mim, e esse tempo que o Cobra fica com ela, é tão essencial Pra mim!

20 min depois...

Me enrolei na toalha e logo sai do banho, mas, acabei esquecendo que o Felipe estava no quarto com a Lara...

Lua: Esqueci de pegar a roupa - falei correndo até o meu closet, peguei uma roupa simples e me troquei... - Agora sim!

Logo, pude escutar minha pequena chorando, peraí...Eu tenho que me arrumar!

Lua: Oi, minha filha! - falei a pegando no colo e dando o Tetê.... O Cobra ficava a me olhar, encarar na verdade...- O que foi?

Cobra: Nada ué - falou sorrindo. - Vou beeber água!

Lua: Tudo bem - falei e ele saiu, eu fiquei ali, olhando minha pequena...que abria os olhos e fechava, quer dormir...parece eu! Comecei a cantar umas canções de ninar que minha mãe cantava pra mim, que me acalmava sabe? Quero que minha filha sinta a mesma leveza que eu senti...que sinta amor, e que, eu possa criar a minha filha como minha mãe me criou...

Enquanto estava com a minha pequena no colo, vi o Cobra entrar novamente no quarto...

Lua: quer comer alguma coisa? - perguntei e ele negou com a cabeça..Logo a minha pequenina terminou de mamar..e eu? Joguei pro pai! -  Coloca ela pra arrotar, vou pentear meu cabelo... volto.

Me arrumei toda, coloquei perfume e etc...Nao, não É por causa do Cobra...Se nossa vida for ficar juntos, nós iremos ficar....mas da um desconto pra uma mãe recém parida ? Terminei de me arrumar voltei para o quarto e encontrei uma cena linda e apaixonante! Eles dormindo, juntos...Me fez pensar em tudo o que planejei para nós dois...como eu sonhei com esse momento com nós três juntos...

Sei que vamos criar nossa filha juntos, e que tudo vai dar certo pra nós dois...até porque, existe amor, paixão...afeto! Existe nós dois, toda nossa história! E eu sei que não foi em vão..Fiquei a olhar aquela cena mágica, linda e mais perfeita que existe..mas, a Lara se mexeu fazendo com o que ele acordasse...

Cobra: Cochilei? - perguntou e eu afirmei que sim com a cabeça. - Eita, filha!

Lua: deixa eu pegar ela - falei indo até eles...peguei a minha Lara no colo mas fez com o que eu e o Cobra déssemos um selinho...e sabe adolescente quando inicia um namoro? Que da aquela sensação de borboletas no estômago? Foi exatamente assim que eu me senti... - É...Vou por ela no carrinho...

Cobra: belê. - disse - Podemos fazer algumas coisas pra comer, e assistir uma series...topa?

Lua: claro! - falei sorrindo  - Vou fazer o brigadeiro, olha ela...se ela chorar e você não conseguir acalmar ela, chama a Rose!

Desci a escada, e fui até a cozinha, peguei os ingredientes e comecei a preparar brigadeiro...e PIPOCA! Se bem que eu nem poderia comendo isso ? Mas me bateu um desejo de comer brigadeiro!!!!

Logo, pude sentir alguém vir atrás de mim na cozinha mas não liguei...por que achava que era a Rose.

Lua: Rose, pega a manteiga pra mim por favor - falei mas não obtive resposta, assim que me virei pra ver quem era: O Felipe, com a maior cara de sonso...- Cadê a Lara?

Cobra: com a Rose..- disse - Vim te ajudar...

Lua: ah, obrigada. - falei sorrindo mas ele veio chegando mais perto de mim....me fazendo tremer como um pinscher! Mas, logo a tremedeira foi cessada, Mas, com O que eu mais temia...com o beijo calmo, mas ao mesmo tempo com gosto de saudade...de quero mais! E, minha vontade era de me jogar nos braços dele e fazer um irmão pra Lara (peraí, muito cedo, doida não!) Mas, minha razão fala o contrário....e que merda é a razão hein?

Cobra: Agora podemos focar na nossa comida! - disse se afastando de mim. Mas como focar em uma coisa se ele me beijou e agora eu não consigo nem raciocinar?

Nós ficamos a conversar sobre coisas aleatórias até que terminamos de fazer a nossa comida...

Lua: Vamo subir, a gente assisti TV em cima. - falei e nós subimos. Voltamos pro meu quarto e o que eu queria era me jogar no peito dele e dizer o quanto eu o amo...e que me arrependo de não ter dado a chance que ele pedia....QUE MERDA, Luana, QUE MERDA!.

INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora