Lua 💍❤
Desde que eu e o Felipe nos conhecemos e demos início a essa história louca que é a nossa vida, eu nunca esperaria uma surpresa do jeito que tive...e, nunca pensava que ele iria falar o que falou...É lindo ver que ele soube reconhecer o erro, mas, é mais lindo ainda ver que o nosso amor prevaleceu!
Ainda estou extasiada com a surpresa de ontem, ou melhor, com o pedido de ontem! Como dizem, o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta, hoje, eu sei disso! Valeu a pena toda a distância, valeu a pena tudo o que passamos...Valeu a pena, porque aprendemos com os nossos erros...
Mas, aqui estou eu, arrumando a casa enquanto os amores da minha vida dormem... A Rose tem me ajudado muito, mas não cobro nada dela, ela é como uma mãe pra mim! Terminei de ajeitar a sala e logo fui para a cozinha, fiz um café da manhã reforçado e bonito né? Preparei cuscuz recheado, torrada e um cafezinho!
Enquanto arrumava tudo, ouço passos vindos da sala...
Lua: Bom dia - falei olhando pra trás e vi a Rose.
Rose: Bom dia, minha menina! - disse sorrindo. - Como Voce ta?
Lua: Maravilhosamente bem! - falei rindo.
Rose: tô vendo! - sorriu. - Escutei o choro da Lara, melhor você ir ver...
Lua: é, eu vou mesmo, sabe que ela é esfomeada né? - falei rindo. - termina aqui pra mim, por favor?
Rose: claro! - disse e eu fui em direção ao meu quarto e vi a cena mais linda de todas, os meus amores dormindo juntos...O Felipe acordou e colocou a Lara no meio do seu peitoral...aproveitei e tirei uma foto daquele momento deles!
Instagram On
@Luana_Gusmao: Não me vejo mais sem vocês! Amores da minha vida..💕😍
@natasha_poncio e outras 100 pessoas curtiram sua foto. 78 comentários.
@Fernanda_Oliveira: ❤❤
Instagram off
Logo, me deitei junto deles e fiquei a observar um pouco mais aquela cena...É tão lindo ver que eu construí uma família, com brigas, desentendimentos...Mas, eu construí minha família!
Assim que me deitei, a Lara se mexeu...tenho sossego não?
Lua: Xi...calma mamãe! - falei pegando ela do colo do Felipe. Coloquei os peitchu pra fora e logo dei de mamar a minha pequena...
É difícil passar por um puerpério, vem uma angústia sabe? Você se sente insuficiente pra um bebê que nem um mês de vida tem, se sente mal por causa do seio machucado...Mas, eu faço de tudo por minha filha e não há quem mude isso...
Enquanto dava de mamar a minha pequena, vi o Cobra se movimentar e ficar a me olhar..
Cobra: Bom dia, minhas princesas. - disse ao me ver dando de mamar a Lara. - Como você está, minha noiva?
Lua: estou bem, meu noivo! - gargalhamos juntos. - Tem uma surpresa pra você lá em baixo!
Cobra: olha, tô mal acostumado viu! - disse rindo. - Vou me molhar ta?
Lua: Tá bom! - falei e ele me deu um selinho.
Fiquei ali dando o tete para a minha pequena gulosa enquanto ele ia tomar banho, como sou feliz!! Logo, vi o Felipe sair do banheiro...
Lua: Rápido hein? - perguntei rindo e ele veio em minha direção. - Vai, temos que tomar café!
Cobra: tá bom - revirou os olhos. Ele se trocou e eu fui trocar a fralda da minha pequena...
Lua: Vou deixar pro teu pai limpar, Lara! - falei...O Felipe se trocou, e eu pedi pra ele limpar a Lara.- Primeira experiência, quero ver você trocar ela.
Felipe: O pai aqui, manja! - disse e começou a trocar a Lara...- Pronto! - falou com a Lara nos braços.- Vamos descer!
Lua: Vamos. - falei rindo e nós descemos. Nós fomos diretamente a cozinha e o Felipe logo me olhou espantado. - O que foi?
Felipe: Você que fez? - perguntou e eu afirmei que sim com a cabeça. - Obrigado amor!
Lua: De nada, amor - falei - Me da a Lara, e, vai comer!
Nós três ficamos ali, reunidos...tomando café da manhã juntos...como eu sempre sonhei...
• A minha família, é bênção do senhor 👨👩👧....•
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
RomanceSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...