Nanda 💋
As semanas que passaram foram as melhores para mim e para minha família, desde o dia do casamento, o Gus tem permanecido mais em casa me ajudando com o João e até com a casa, não tenho nada do que reclamar. Hoje é mais uma consulta com a obstetra, e confesso que sigo ansiosa para saber o sexo do caçula, uma vez que tentamos várias vezes mas a criança permanece com as pernas cruzadas...mas a médica me deu uma dica, comer chocolate, ela disse que ajuda bastante...vamos tentar né? Por causa da consulta, saltei da cama bem cedo...Tomei um banho rápido, segui para o meu quarto, vesti um vestido solto e amarrei meu cabelo num rabo de cavalo, passei perfumes e tals, mas logo comecei a passar mal por conta do cheiro...aarg. Peguei uma bolsinha, coloquei meus documentos e logo saí de casa...Passei na barraca de seu Bio, comprei alguns chocolates e fui descendo o morro até o postinho...
10 minutos depois..
Assim que cheguei no postinho, dei meus dados na recepção e logo fui informada que me chamariam em breve. Peguei meu celular, vi algumas mensagens e logo guardei...Queria fazer uma surpresa para o Gus, mas eu sou muito ansiosa pra isso e prefiro contar de uma vez...Depois de muito tempo de espera, minha médica me chamou..
Dra Barreto: bom dia, Fernanda - disse - será que hoje conseguimos ver esse neném?
Nanda: Bom dia, doutora. Eu sinceramente espero que sim, não aguento mais esperar - falei sorrindo, ela logo começou os procedimentos...pudemos ver o rostinho do neném e dessa vez é parecido comigo, o coração da criança palpitava sem parar, parecendo que estava correndo uma maratona...enquanto ela fazia os procedimentos, eu comia os chocolates! Essa criança sequer nasceu e já ta fazendo a mãe morrer de ansiedade...
Dra Barreto: Consegui ver..- disse e eu abri um sorriso - É uma princesinha, mamãe!
Palavras já não saiam mais da minha boca, a felicidade tomou conta de mim me fazendo chorar...Uma menina, minha companheira e amor da minha vida, para a toda eternidade...Agora, o pai dela que lute pra sustentar (porque a mamãe vai fazer tudo o que ela quiser simm)...
" Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá." - E meus filhos são tudo pra mim, fico lisonjeada por ter sido escolhida por Deus para ser a MÃE deles! Tô feliz demais, que minha menina venha com bastante saúde e que puxe a beleza da mamãe, agora, eu tenho que decidir um nome pra ela...(não pensei em nenhum).
Nat 💕
Ando tão feliz, minha vida com certeza melhorou e mudou para melhor. Desde que me casei, a minha relação com o Victor melhorou bastante. Minha sogra às vezes vem nos visitar, e toda vez que ela vem, ela traz mimos para a Cecília e para nós... O Victor realmente soube e conseguiu perdoar a mãe, eles se falam todos os dias por mensagens e é bom ver isso! Nesses últimos dias, Cecília nos deu um pequeno susto, achei que minha filha ia nascer prematura...Eu tive um leve descolamento da placenta, então já viu né? Repouso e mais repouso... Como o Victor trabalha, minha sogra tem ficado comigo sem contar na Luana e na Nanda também que sempre dá elas veem aqui...Ah, esse fim de semana vai rolar um churras lá, mas eu não sei se vou poder ir por causa do repouso, a não ser que eu fique deitada 24horas num colchão ou sofá.
O bebê da Nanda é uma menina também, ela pediu sugestão de nomes mas se foi difícil eu me convencer com " Ana Cecília" quem dirá eu dar um nome para a minha afilhada gente? Sim, eu vou ser a madrinha da bebê, e eu to hiper feliz, mas meu bolso chora tendo duas afilhadas e minha filha. A Lua mesmo tem dado muitos presentes para a Cecília e eu nem sei onde vou enfiar tudo, até porque não comprei nada ainda...nem berço, nada...Até por que faltam alguns meses para a chegada dela ainda...então to de boa...
Enquanto eu estava no mundo da Lua, vi minha sogra chegar e balançar as mãos na minha frente tipo um "Ta no mundo da lua? acorda"
Nat: bom dia, sogra - falei saindo do meu devaneio.
Marta: bom dia, minha nora - disse - Quer alguma coisa?
Nat: queria sair dessa cama - falei revirando os olhos - mas não posso né?
Marta: Quer comer alguma coisa? - perguntou e eu assenti, ela saiu dizendo que traria algo para eu comer, enquanto ela não voltava fiquei a ver minhas redes sociais...Vi fotos da Thalia, irmã do Victor, com um boyzinho aparentemente gringo..eu não sei se ela sabe que a mãe esta viva, mas não quero papo com ela mesmo sendo minha cunhada.. Ela já fez muito mal a minha família! Minha sogra logo voltou e nós ficamos a comer e conversar, sobre a infância do Victor e também sobre as situações chatas que ela passou por causa dele. Eu realmente senti que ela ama o filho, que ele tem sido sua força e alicerce na verdade sempre foi..
Marta: olha - disse me mostrando uma foto de um vestidinho lindo!
Nat: como eu sei que a senhora quer comprar, já vou dizendo que não compre - falei e ela revirou os olhos - é sério, a Cecília já tem presentes demais...
Marta: ta bom - disse em rendição. - vou ter que ir resolver algumas coisas, quando voltar almoçamos juntas?
Eu apenas assenti e ela despejou um beijo na minha testa e saiu. Como eu não posso fazer nada, fiquei a alisar a minha barriga e logo voltei a dormir, quero aproveitar o máximo...por que sei que vai ser puxado quando a Cecília nascer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
RomanceSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...