Nanda ✨
Ando muito mal com pensamentos ruins e medos vindo á tona de novo! Eu sei que não posso estar descontando tudo na Luana, mas, ela é a maior culpada de tudo...Custava ela assumir o amor que sente pelo meu irmão? Enquanto estava a pensar na minha vida e em todas as situações, ouço o choro do João... eita menininho pra comer! Me levantei do sofá e logo fui até meu quarto, peguei o João e logo vi uma obra prima... TODO SUJO!
Nanda: Isso João Guilherme...suja todo seu berço! - falei - Agora, vamos tomar banho, né bebê lindo da mamãe!
Deixei o João por um instante no berço enquanto eu ia esquentar a água e colocar a banheira dele no banheiro, mas o menino não parava de chorar...sabe uma criança que não gosta de sujeira, pois é o João! Enquanto esquentava a água, escutei o choro dele cessar e logo vi a Nat vindo em minha direção com o meu neném no colo..
Nanda: Tá todo sujo! - falei rindo. - Onde cê tava?
Nat: precisei ir lá em casa - falou. - É....a Luana veio até aqui...
Nanda: Hm...- falei pegando a água que estava no fogo. - mentiu mais uma vez?
Nat: ela disse que quer te ver - falou e eu a encarei. - Nanda, vocês precisam se entender.
Nanda: Não dá, Nat - falei cabisbaixa.
Nat: Dá sim - falou me encarando - Pensei em vocês conversarem, se entenderem....
Nanda: Tenho que pensar - falei. É impossível dizer não a Nat, até porquê eu não posso estar descontando tudo na Luana, ninguém merece isso... - Ta bom!
Nat: Sério? - perguntou
Nanda: sim - falei e ela me abraçou - mas só posso ir amanhã, é o dia que vou visitar meu irmão...
Nat: tudo bem, é bom que levamos ela lá também - falou - vou pedir o endereço dela.
Terminei de ajeitar água do banho do João e logo o peguei dos braços da Nat... Tirei a roupa que ele vestia e logo o dei banho, pense num menininho pra adorar um banhinho!
Enquanto dava banho no meu pequeno, a Nat disse que iria se arrumar pra irmos até a casa da Luana, confesso que dá um frio na barriga...na hora posso deixar minha raiva tomar conta de mim...mas vou aprender a me controlar.
Logo terminei de dar banho no meu pequeno, o enxuguei e levei até o quarto... Coloquei um body de ursinho que o João ganhou de presente, passei perfume no meu neném e logo comecei a arrumar a bolsa com fraldas descartáveis, lenço umidecido e várias outras coisas....
Enquanto arrumava as coisas, vi a Nat na porta do meu quarto...
Nanda: O que foi? - perguntei.
Nat: Já tô com o endereço - disse - Vai se arrumar deixa que eu termino aqui.
Nanda: Obrigada amiga! - falei sorrindo e logo segui até o banheiro, tomei um banho de gato (da pra mudar pra banho de mãe de bebe recem nascido?)...me molhei bem rápido e logo sai, coloquei uma roupa prática pra poder amamentar o João, calcei uma rasteirinha e logo fui pentear meu cabelo....
Depois de um tempo me aprontei e logo sai pegando documentos, celular...cartões de crédito e afins... E lá vamos nós....
Nanda: Vamos! - falei pegando o canguru do João em cima do guarda roupa.
Logo, nós três saímos...Montei o canguru do João e logo o pus entre meus seios...
1 hora depois..
Assim que chegamos em frente ao condomínio que a Luana tá morando, comunicamos ao porteiro e logo pegamos o elevador...
Não demorou muito e logo chegamos em frente ao apê dela, e fomos recebidos por uma mulher...nem tão jovem e nem tão velha...mas bem simpática!Rose: Boa tarde..- disse abrindo a porta. - Entrei meninas!
Logo nós entramos e eu pude ver a Luana com aquele barrigão de 8 meses...
Lua: Oi, meninas. - disse vindo em nossa direção, primeiro ela abraçou a Nat E depois veio em minha direção... Não pude recusar um abraço que eu esperei durante esses meses... - Que saudade que eu tava de você...E como vai o nosso pequeno?
Nat: Bem - falei sorrindo.
Naquele momento a raiva que eu tava sentindo cessou, eu nunca poderia ter culpado a Luana...ela estando grávida.
Lua: Gente, essa aqui é a Rose. - disse apontando para a senhora simpática. - Trabalha comigo lá na Argentina.
Rose: Olá! - disse acenando mais uma vez. - Luana, vou até a cozinha tá?
Lua: Não! Você vai descansar...- falou - Vai pro seu quarto, Rose.
A Rose apenas assentiu com a cabeça e logo saiu, eu confesso que fiquei deslocada...ela mudou tanto em questões de meses...Como pode isso?
Nós ficamos ali, sentadas assistindo series....como se estivéssemos no passado, como se eu e a Luana não tivéssemos filhos...
Lua: Nanda..- disse e eu a olhei. - me perdoa, sei que errei, falhei em não ter aberto os meus olhos pra realidade me deixei levar pela raiva, pela escuridão dos pensamentos ruins...é tão bom sentir o seu abraço de novo, ver que você está bem, poder ver o nosso pequeno bem e saudável como está... Me perdoe mesmo...
Nanda: ficou no passado...- falei sorrindo. - Podemos ir no hospital depois?
Ela apenas engoliu seco mas logo afirmou que sim com a cabeça, ficamos assistindo o filme...
2 horas depois...
Depois que passamos a tarde e o início da noite toda assistindo série, decidimos ir até o hospital...
Nat: vamos comer primeiro gente. - falou fazendo com que eu e a Luana gargalhassemos...
Lua: Vamos esfomeada! - disse e nós fomos até a cozinha, comemos uma comidinha espanhola que a Rose fez mas logo tivemos que sair...
A Luana estava querendo ver o meu irmão, ela se nega mas da pra ver no olhar dela...Pedimos um Uber e logo fomos até o hospitale depois de menos de 30 minutos nós chegamos, eu quis entrar primeiro...pra depois a Luana entrar e desabafar com ele mesmo que ele não escute...
Nanda: Como cê tá hein, sua praga? - falei com lágrimas nos olhos. - Uma pessoa veio te ver, fiquei até surpresa, mas acho que o que te aconteceu tocou ela... já já você vai saber quem é. Mas, deixa eu só te dizer uma coisa: Eu preciso de você, irmão...Nós todos precisamos, eu, o Menor...sua filha...O MORRO! E eu quero tanto te ver com aquele sorriso nos lábios e com aquele brilho nos olhos...como eu queria te ver bem, meu irmão...eu tenho que ir, mas, uma pessoa vem te ver tá? Eu te amo, Felipe!
Me despedi do meu irmão e logo sai do quarto, o tempo é ilimitado...mas sei que a Luana tem muito a desabafar, mesmo que ele não esboce qualquer reação...ela precisa...eles precisam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
RomanceSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...