43

38 2 0
                                    

Morro do Alemão...19h30 PM 🌙

Lua...🌪

Depois de um cochilo, acordei depois de um barulho na rua...deve ser confusão mas nem ligo, esse povo sabe arrumar confusão!

Olhei o horário e decidi ir tomar banho, quero chegar o mais cedo possível no aeroporto! O Doutor Gonçalves disse que viajaria comigo, porque eu teria que conhecer as coisas por ...E também, o pessoal que mora na casa que meu pai deixou por ...É muita coisa na minha cabeça, ficando cansada!

Tomei um banho caprichado, coloquei uma calça moletom e uma blusinha pra combinar...(mas, levando o casaco...frio da mulesta uma hora dessas!) calcei um tênis que por milagre coube em mim, fiz uma make básica, penteei meu cabelo e.... pronta!
As minhas malas estavam na sala, acho que foi a Nat que colocou, não sei ? Então tratei de ir pra sala, onde vi todo mundo chorando...sabe o que é todo mundo?

A Nat, o Gustavo e a Nanda! Parecendo 3 manteigas derretidas...

Lua: minhas manteiguinhas deterridas..- falei aparecendo na sala. - Eu vou sentir tanta falta de vocês!

Todos: nós também...

Nat: Vamos levar você até o aeroporto...

Lua: Gente, a Nanda não pode! - falei

Nanda: Eu inválida por acaso? - disse e todos rimos..- Eu tomando os remédios direito, então 0 risco...eu vou!

Menor: ou ela vai, ou morre! - revirou os olhos e a Nanda deu uma tapa de leve na cabeça dele. - Vamos minhas crionças?

Lua: VAMOS! - falei empolgada e o Gus foi pegando as minhas malas, ele colocou no carro e nós demos partida até o aeroporto...-  Gus, sem ser da minha conta...mas o que você falou ao Cobra quando disse que ia sair agora a noite?

Menor: Eu disse que ia visitar uma tia minha no hospital - disse - Ele perguntou por você...

Lua: Uai, mas ele não com a priminha periguete? - perguntei e as meninas me olharam. - Que foi gente? foi uma pergunta! 0 ciúmes aqui, eu hein!

Nós fomos o caminho inteiro cantando músicas, parecíamos quarto crianças brincando...

Lua: , eu com fome! - falei - Quero uma coxinha. E, nesse breu que a gente tá passando não tem nada! Aff...

INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora