85

27 2 0
                                    

Nanda 💖

Se eu estava feliz em algum dia, não estou mais. Só de pensar que o meu irmão pode estar em coma, me dá uma aflição...medo, e aqui estou eu esperando respostas, só quero o meu irmão aqui comigo dentro da nossa casa....Como sempre a Nat vem me ajudando, me dando um auxílio com o João e nós seguimos juntas conversando sobre o estado do meu irmão... 

Enquanto estava deitada com o João em meu peito, ouço meu celular apitar...Logo, peguei meu celular e vi mensagens da Luana, de primeira só visualizei e não respondi....porque tudo isso é culpa dela, do egoísmo dela, da negação...Mas, deixei meu rancor de lado e logo respondi as mensagens dela.

Whatsapp On: Luana 🌙

Luana: Bom dia, minha princesa. Como você tá?

Luana: Nanda, tá tudo bem? 

Luana: Sonhei com o seu irmão e me deu um sentimento ruim do nada...

Luana: é só neura da minha cabeça né? Tá tudo bem? 

Nanda: Por quê você é assim? 

Nanda: Não, não é neura da sua cabeça Luana, meu irmão pode entrar em coma sabia? 

Nanda: E ADIVINHA DE QUEM É A CULPA? SUA, A CULPA É SUA! DO SEU EGOÍSMO...DA SUA NEGAÇÃO. 

Luana: Que porra ta acontecendo pra todo mundo estar me julgando? O QUE EU FIZ? 

Nanda: Nada, a rainha nunca fez nada...

Luana: Meu, vocês estão descontando algo em mim

Nanda: Descontando? Não! Para de pensar só em você..

Nanda: No momento, não me manda mensagem tá? to de cabeça quente e não quero me estressar mais, espero que você coloque a porra da sua mão na consciência, e perceba que meu irmão sempre te amou e nunca te trairia. 

Luana: Mas, traiu né? Engraçado! 

Whatsapp Off

Coloquei o celular em cima de uma mesinha e logo fiquei a ninar o João que estava querendo acordar. De repente, um sentimento ruim começou a inudar meu coração...me deixando triste, como se algo estivesse acontecendo, que estão me escondendo... 

Nanda: Nat...- falei e ela me olhou - Pode ficar com o João? 

Nat: Claro que posso, mas pra quê? - perguntou e eu a encarei

Nanda: Preciso resolver uma coisa, e não posso levar ele - menti

Nat: Mente que eu gosto - disse piscando o olho - Você quer ir no hospital mas não vai. 

Nanda: eu vou, Natasha - falei convencida - é o meu irmão, caralho! 

Nat: Acha que eu não sei? - perguntou - Mas, o Gus esta lá com ele....ele tá melhorando. 

Nanda: Mente pra mim que eu gosto - falei piscando o olho. - Sinto muito amiga, mas eu tenho que ir naquele hospital e não é você quem vai me impedir. 

Levantei do sofá e logo dei o João a Nat, segui até o meu quarto...arrumei uma bolsa com os meus documentos e até comida...Peguei um casaco porquê sei que vou sentir frio, e logo sai em direção a sala...

Nat: Amiga - disse 

Nanda: eu vou, Nat - falei - Você ta me escondendo as coisas e eu tenho que ficar aqui parada? Não posso!! 

Soltei beijinho no ar e logo sai em direção a contenção do morro. Tenho tanto medo de ver meu irmão num estado que não possa falar, que não possa me ver...que inferno!!

30 min depois....

Depois que peguei um táxi, seguimos até o hospital e como estava sem trânsito nenhum, chegamos bem rápido. Logo, paguei a corrida e desci do carro...Segui até a recepção e logo dei o meu nome, e expliquei que era irmã do Felipe...Peguei meu celular e logo vi mensagens da Nat dizendo que precisou aprender como fazer o leite do João, e querendo me impedir de ver o meu irmão...

Enquanto estava na sala de espera, vi um médico se aproximar...comecei a pedir em pensamento que fosse o mesmo que esta cuidando do meu irmão, eu preciso saber dele...ter notícias do meu irmão...Logo, o tal médico parou em frente a sala de espera...

Dr.: Familiares do paciente, Felipe Dantas - disse e eu me levantei na hora, logo vi o Gus se aproximar do médico e eu o segui. 

Nanda: Eu sou irmã dele, o que houve? - perguntei e logo vi o Gus me olhar como se dissesse "Por que tu veio?" 

Dr.: É, o paciente não apresentou melhora alguma - disse e eu fiquei sem entender. - Ele entrou num estado vegetativo persistente. 

Nanda: QUE? - perguntei e olhei para o Gustavo, como eles puderam mentir assim pra mim? Por que não me falaram nada? eu sabia que a possibilidade do coma era grande, mas deveriam ter me falado algo... Sai de perto do médico e do Gustavo, minha raiva era grande e a vontade de chorar maior ainda, logo saí pra fora do hospital e senti que alguém estava vindo atrás. 

Menor: Amor - disse - Fernanda, calma! 

Nanda: CALMA? - gritei perguntando.- Sabe quem tá num coma? é o meu irmão, caralho! O MEU IRMÃO!

Menor: eu sei, mas logo ele sai dessa - disse convencido. 

Nanda: Não tenha tanta certeza - falei chorando.- É tudo culpa dela...

Comecei a chorar e a me desesperar, eu não posso perder meu irmão...não posso perder ninguém, ele é tudo o que eu tenho na minha vida além do meu filho... Meu irmão é tudo na minha vida, meu amigo, meu parceiro...e mesmo ele sempre pegando no meu pé, mesmo ele sendo chato pra cacete, eu sempre vou ama-lo e por isso eu não posso perder ele... não posso perder a pessoa que me criou sozinho desde os 15 anos, desde quando nossos pais morreram... 

Menor: Amor, vai pra casa - disse me fazendo sair dos meus pensamentos - Eu fico com ele.

Nanda: eu preciso ver ele - falei chorando.

Menor: infelizmente não pode, eu também tentei - falei - mas, com certeza irão me chamar pra ficar com ele, e eu te mando notícias sempre...

Nanda: como me falou que meu irmão já estava em coma? - falei debochada e ele me encarou - eu só vou embora, porque tenho uma criança em casa.... mas, quando tudo isso passar, nós vamos nos resolver, Gustavo! 

Pedi um táxi que passava na rua e logo mandei seguir até o morro, o motorista tentou relutar mas meu estado de choque estava maior... Eu só quero dormir abraçada com o meu filho, pensar que isso é apenas um sonho ou melhor, pesadelo! 

INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora