45

39 3 0
                                    

Lua... 🎈

Depois de umas horas tensas de voo, chegamos a Argentina...um país com uma paisagem indescritível! Fiquei a pensar em momentos que irei construir aqui, na criação da minha filha e etc...O avião logo pousou no aeroporto internacional ministro Pistarini, e nós (eu e o Dr. Gonçalves descemos no avião para pegar nossas malas...). Peguei minha mala de mão e minha bolsa, o Dr foi a todo momento me dizendo como seria a partir de agora, e sei que vai ser mais tenso do que imaginava....

Dr. Gonçalves: Vamos - disse e nós fomos pegar nossas malas, ele disse que viria alguém da casa que agora é minha, me buscar e pegar minhas malas...dou graças a isso em pensamento. 

Nós pegamos as malas e logo fomos para a porta de desembarque, vi algumas pessoas esperando seus parentes e me emocionei com aquilo...A saudade começou a apertar aqui..

Lua: Preciso sentar! - falei e nós sentamos para esperar alguém que eu nem sei quem é! Peguei meu celular na bolsa e vi mensagens da Nat perguntando se cheguei bem mas só vou responder quando estiver descansada da viagem...

Enquanto estavamos a esperar impacientemente, uma pessoa vem se aproximando da gente...

Xxx: Bom dia - disse se aproximando - Sou Dan, motorista da senhorita, podemos ir?  

Lua: Sim, podemos - me levantei e o Dan pegou minhas malas. - Vamos, Doutor? 

Dr. Gonçalves: Vamos - disse pegando suas malas que eram poucas. Nós entramos no carro, fiquei a pensar no que o Felipe me mandou, dizendo que sonhou comigo...tarde demais! Por mim, acabou...game over! 
Nós entramos no carro e demos partida até a minha casa, o Dan disse que não era muito longe dali, que logo chegaríamos...e que eu poderia conhecer todos os empregados...

10 minutos depois...

Chegamos, e, eu não imaginava que a casa...que agora é minha, era tão grande e bonita!

Dan: Bom, chegamos senhorita - disse abrindo a porta do carro...Desci do carro e o Dr. Gonçalves disse que eu não iria me arrepender de viver na Argentina, e eu? Concordo com ele....

Nós seguimos para a entrada da casa, e assim que entrei, vi algumas pessoas...

Dr Gonçalves: Bom dia! - disse - Essa, é a nova proprietária desta casa, Senhorita Luana Oliveira!

Todos aplaudiram e me deram bom dia, cumprimentei todos e logo me sentei no sofá da sala de estar. Logo, a Governanta Rose se aproxima de mim...

Rose: Senhorita, o café da manhã está servido  - perguntou.

Lua: Me chame apenas de Luana, por favor! - falei e ela assentiu - estou indo, obrigada!

Ela assentiu e logo saiu, peguei meu celular na bolsa e vi mensagens da Nat...preocupada toda ela!

Whatsapp On - Doidinha 💕

Doidinha: Luana, você chegou bem?
Doidinha: Tá bem?
Doidinha: Da pra me responder, inferno?

Lua: Bom dia, meu amor!
Lua: Cheguei bem aqui, estou indo tomar café da manhã agora.

Doidinha: Aqui é quase a hora do almoço.
Lua: Fuso horário diferentes, vou ter que me acostumar.

Doidinha: me conta tudo ? Vou tomar um banho agora, com saudade!

Lua: Claro que te contarei tudo, amiga! Se cuida, eu amo você e estou sentindo saudade.

Whatsapp Off.

Coloquei meu celular novamente na bolsa e segui para a sala de jantar, convidei o Dr Gonçalves para tomar café da manhã comigo que nós não comemos nada.

Dr Gonçalves: Espero que você goste da sua nova casa, ah, e pensamos no quartinho pra sua neném também - disse

Lua: Sério? - falei - Muito obrigada!

Dr Gonçalves: Não precisa agradecer! - disse terminando seu café da manhã, rápido ele ? - Tenho que ir, preciso resolver algumas aqui...

Lua: Muito obrigada, por tudo Doutor. - falei  e nós apertamos as mãos.

Ele saiu seguido pela Rose que logo voltou, terminei meu café da manhã e a Rose me disse que eu poderia conhecer o meu quarto...Eles prepararam tudo!

A Rose saiu me apresentando a casa inteira, até chegarmos ao meu quarto...O quarto decorado nas cores branca e cinza, com uma cama enormeeee, um banheiro e
um closet, onde tinha uma empregada arrumando as minhas coisas.

Lua: Rose, eu vou tentar dormir um pouco. Me acorde próximo ao horário do jantar, ok? - falei

Rose: tudo bem, Senhorita. - disse.

Ela saiu do quarto e chamou a outra empregada chamada de Fátima...Segui até o closet e peguei uma calça moletom, e uma camisa...
Deixei a roupa em cima da cama e fui até o banheiro, aqui faz um friozinho e eu não acostumada...
Liguei a água da banheira e a deixei enchendo, fiquei a me olhar no espelho e que cara amarrotada eu viu?
Logo a banheira encheu, e eu tirei a minha roupa, coloquei num cesto que tinha e entrei na banheira...

Fiquei a alisar a minha barriga e imaginar a minha filha em meu colo, eu peço a Deus que me abençoe e me dê sabedoria para criar a minha Laura, que, nem tão cedo vai conhecer o pai...Acho que não volto para o Brasil depois dos 6 meses, e faltam 4 meses para o nascimento da minha filha, do meu bem maior!

Terminei meu banho e pus o roupão que estava no banheiro, coloquei uma toalha na cabeça e segui para o quarto...
Coloquei minha roupa numa rapidez que o frio é grande aqui...enxuguei meu cabelo e coloquei o roupa e a toalha no banheiro...

Peguei meu celular na bolsa, e fiquei a olhar as redes sociais... Vi uma foto da Nanda com  o Cobra...é, ele está bem...E aproveitando os dias com a irmã, que agora, necessita dele, da presença dele...do afeto!

Me deitei na cama e logo o sono veio chegando, deixei o celular no criado mudo e logo me entreguei ao sono...
Preciso descansar, relaxar a minha cabeça!

INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora