Menor 💣
Desde menor, eu e o Cobra somos amigos e vê ele fazendo essa merda com a vida dele, me deixa mal pra cacete moleque! Mas, eu tenho que fazer meu papel de amigo, irmão, cunhado... Enquanto tava trabalhando na boca, a Nanda me mandou mensagem dizendo que ele estava trancado no quarto, e puta que pariu... que merda do caralho esse cara ta fazendo!
Deixei tudo o que estava fazendo de lado e fui até lá... Chamamos pelo Cobra mas ele não respondia, então a única saída foi arrombar porta...A Nanda se desesperou quando entramos no quarto e ele tava lá desacordado...e o quarto cheio de pó, maconha e garrafas de bebida quebradas...
Como vou dizer a irmã dele que ele tentou se matar? Que merda esse infeliz tem na porra da cabeça?. Mandei a Nanda descer já que estava desesperada e com o João no canguru, e fiquei a tentar resolver aquela situação... Toquei no punho e o mesmo estava sem batimentos, que bicho mancoso do caralho!
Corri até o closet, peguei alguns documentos dele e logo tentei pegar ele no colo...mas pense num bicho pesado, não há nada que não façamos por uma amizade não é? e com certeza farei de tudo pra ter o meu irmão do meu lado, bem e saudável sem essas nóias...
Assim que desci a escada com o Cobra, me despedi da Nanda e fui até o carro...Joguei o Cobra no banco de trás e logo dei partida ao hospital... vê se essa praga tem salvação..
30 min depois....
Assim que cheguei ao hospital, os maqueiros me ajudaram e levaram o Cobra pra emergência. Dei as informações sobre ele na recepção e logo me pediram pra esperar, já que ele vai passar por uma bateria de exames...
Enquanto esperava, meu celular não parava de apitar.. era a Nanda já me mandando mensagem...eita, Deus...me ajude.
Whatsapp On: Minha Noiva 👪💖
Minha Noiva: E ai, já chegaram?
Minha Noiva: Como tá meu irmão?
Minha Noiva: RESPONDE, GUSTAVO!!
Menor: Oi, oi.
Menor: Cheguei agora a pouco..
Menor: ele ainda ta desacordado, vai passar por exames ainda.
Menor: Qualquer coisa, te mando mensagem, amor. Tenta se acalmar, chama a Nat pra ficar com você..mas se acalma!
Minha Noiva: ter calma??? ele é o meu irmão, é como um pai pra mim....não tem como ficar calma 😭
Menor: Amor, vou ver o que posso fazer e já te mando mensagem. Vá comer, tomar banho e curtir nosso filho, quando eu souber de algo...te ligo ou mando mensagem.
Whatsapp Off
Guardei o celular no bolso e fiquei a aguardar um médico que disseram que viria falar comigo, eu tenho que resolver essa parada logo... o Cobra tem que reagir a essa merda, eu nunca pensei que o veria nessa fase de novo, não depois da morte dos pais dele... e nem imaginava que veria isso acontecer de novo por causa de mulher, sei que ele a ama....mas, custava ele colocar a mão na cabeça e pensar na irmã? no sobrinho? em todos que o cercam e que o amam? O desejo dele foi de tirar a própria vida, e por um triz não conseguiu....
Enquanto fiquei a pensar no que aconteceu, vejo um Doutor vindo em minha direção...
Dr. : Bom dia, acompanhante do Felipe Dantas, certo? - perguntou e eu assenti com a cabeça. - Me chamo Fernando Medeiros e sou o médico responsável pelo paciente. Bom, infelizmente as notícias não são nada boas...
Menor: O que aconteceu? - perguntei e levei as mãos na cabeça.
Dr. Medeiros: Fizemos uma bateria de exames no paciente e o consumo de drogas foram altos - disse, como se eu não soubesse porra! - Inserimos um medicamento na veia do senhor Felipe pra ver se ele reage, se não, será possível considerar que ele entrou em coma vegetativo persistente.
Menor: Puta que pariu - falei quase chorando. - Quanto tempo pra esse remédio fazer efeito?
Dr. Medeiros: Poucas horas.. - disse - Bom, o deixarei por um instante, em breve volto pra falar mais alguma coisa sobre o paciente.
Ele saiu e eu me sentei na cadeira, nunca imaginei isso...QUE MERDA! Como isso pode acontecer? Como eu vou falar isso pra Nanda??? COMO???
Peguei meu celular no bolso e logo liguei pra Nat, ela que se vire pra contar isso a Nanda, não tenho coragem....não aguentaria escutar o choro da minha gata sem poder ajudar..O número da Nat só fazia chamar mas logo atendeu...
Ligação On: Nat ✨
Menor: Nat, se você estiver perto da Nanda, sai agora...
Nat: O que foi?
Menor: Finge que ta falando com uma amiga e sai de perto dela, preciso falar uma coisa..
Nat: Ta, perai...
Nat: pode falar, amiga - disse fingindo.
Menor: O médico disse que...podemos considerar que o Cobra entrou em coma, por alto consumo de drogas e bebidas, tenta falar isso a Nanda, eu não consigo e minha única solução é você... tenta consolar ela por mim, tentarei fazer de tudo pra levar o irmão dela bem e saudável pra casa...
Nat: Tudo bem, vou tentar...
Menor: Diz a ela que ela tem que se acalmar por conta do nosso filho, além do Cobra, ele também, precisa dela.
Nat: Quando souber de mais notícias, me liga tá?
Menor: Tudo bem.
Ligação Off
Coloquei o celular de volta no bolso e logo dei um cochilo, já que sei que vai demorar pra ter mais notícias dele...do estado que ele tá. Só queria que tudo isso fosse pesadelo, que fosse uma mentira... que o Cobra estivesse bem, e que não tivesse essa possibilidade de coma... que merda, que merda!!!!
° A amizade é tudo...🤜🤛°
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSENSATO CORAÇÃO || CONCLUÍDA
RomanceSem saber com quem está lidando, Luana Oliveira, uma jovem estudante de direito que acabara por perder sua mãe, Lua como é carinhosamente chamada conhece Felipe Dantas que é mais conhecido por seu apelido Cobra, chefe do morro do alemão. Felipe por...