Saia Justa

738 82 16
                                    


Assim que entramos no salão, sinto o olhar dos meus pais caindo diretamente para a Letícia e o Taehuyng. Eu sabia que perder uma filha para um país distante já era uma situação dolorosa para os meus pais tão acostumados com todos por perto, mas, perder duas filhas iria ser uma situação três vezes mais complicada.

Assim que nos aproximamos, meu pai deixa seu whisky na mesa e vem cumprimentar o Yoongi. Ambos têm um bom relacionamento desde o período que ele ficou em nossa casa. Fico feliz em ver que, apesar de não se entenderem verbalmente, o whisky sempre os une entre um brinde e outro.

Letícia apresenta Taehyung como um "amigo", mas meus pais não engolem a apresentação. Eles têm experiência de vida e logo sacaram que, ali, existia algo a mais que uma simples amizade.

-Então todos os meus netos terão olhinhos puxados? – Pergunta minha mãe rindo ao perceber o "amigo" da minha irmã.

Eu na hora solto uma alta risada. Minha mãe está pensando em netos!

-Mãe, eu e o Yoongi não queremos casamento e filhos. Nem vem com essa!!

-Elena, algumas coisas, a vida se encarrega de mudar ou manter. Vamos ver o que está reservado para você, minha filha. - Responde minha mãe rindo de leve.

E assim, almoçamos conversando entre o inglês ruim do Yoongi e do Taehyung tentando falar com meus pais e eu e Letícia fazendo as vezes de tradutora para todos.

De vez em quando, sentia a mão do Yoongi apertando a minha por debaixo da mesa. Ele sempre teve o costume de fazer isso. E eu adorava.

POR SUGA

Assim que termina o almoço, invento uma desculpa qualquer e desço para o hall ao encontro da Letícia. Ela me entrega aliança de noivado. Ah, era linda e ia combinar perfeitamente com o colar de diamante que eu havia dado.

Eu sabia que em alguns dias eu faria o pedido oficial em Paris. Eu sabia que, sempre falei que nunca me casaria e ela concordou, mas eu a queria como esposa como nunca quis nenhuma outra mulher na minha vida.

Ela era o meu ponto de equilíbrio para não surtar completamente. E eu queria ter ela da forma antiga e correta. E que se dane tudo que eu pensava antes, agora era diferente. Eu tinha ela.

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora