Take Care

889 76 20
                                    

Nova York amanhece com o tempo fechado, mas eu não ligo. Hoje é dia de folga e eu quero sair para fazer compras. Preciso levar presentes para a minha família. O Yoongi ainda está em um sono profundo, não quero acabar com o descanso dele. Visto minhas típicas roupas pretas para ficar bem discreta, passo meu clássico batom vermelho e deixo um bilhete para ele na mesa.

"Oppa, fui dar uma volta. Quero fazer uma compras. Descanse! Nada de trabalho hoje. Não se esqueça de comer. Fique bem. Te amo, Min Lena."

Assim que saio do quarto encontro o Namjoon.

-Oi, Joonie! Bom dia!

-Vai onde, Lena?

-Fazer umas compras... Tenho que levar presentes para a família no Brasil. E você? Acordou tão cedo...

-Quero sair um pouco também... Quer companhia? – Pergunta ele me mostrando sua covinha igual a minha.

-Para sermos massacrados na rua? Acha que consegue sair sem ser notado? E sem segurança?

-Claro! Vamos? – Pergunta ele. E eu aceito a companhia do meu melhor amigo.

Eu e Joonie saímos misturados a um grupo de turistas, o que nos fez passar sem ser percebidos pela multidão. As nossas roupas normais e óculos escuros também ajudaram no processo de "disfarce".

Andar pela 5° Avenida com o Joonie é engraçado. Ele me acompanha em cada loja e em cada provador que eu vou... Eu também o ajudo a escolher algumas peças para ele. Entre uma loja e outra, paramos para um café.

-Lena, você está feliz?

E assim, do nada, ele me faz essa pergunta....

-Estou sim. Por quê?

-Eu só quero saber. Me preocupo com você. - Responde ele sorrindo de forma sincera para mim.

-Você é o meu melhor amigo, Kim Namjoon. Eu sei que sempre posso contar com você - Digo lhe abraçando pela cintura e encostando minha cabeça no ombro dele.

Namjoon dá um beijo no topo da minha cabeça, a vantagem de ele ser bem mais alto que eu. E assim, como dois bons amigos, vamos em direção ao hotel, mas o que não esperávamos, depois de horas de passeio e compras, acontece. Um fotógrafo se aproxima de nós e tira uma série de fotos...

-É o líder do BTS e a namorada do Suga. - Diz o paparazzi com a máquina na nossa cara.

A fala em inglês e a atitude do fotógrafo logo chama a atenção das pessoas na rua. Namjoon corre e me abraça para perto dele tentando me evitar da exposição caótica que começava a se formar ao nosso redor. Mas eu estava mais preocupada com ele. Ele é o artista e não eu. A segurança dele que importava nesse momento e esse maldito fotógrafo estragou o nosso passeio.

Namjoon já descolado, me puxou com ele para dentro de uma loja de joias. Com seu inglês perfeito ele avisou ao segurança da porta quem era e pediu para fechar a loja. O meu rosto estava vermelho e ele, estava suando.

-E agora, o que faremos? – Pergunto, enquanto ele me levava para longe da entrada.

-Vou ligar e pedir ao Sejin que mande um carro e segurança para voltarmos.

-Esses malditos fotógrafos! Como nos descobriram? - Choramingo apoiando todas as minhas bolsas repletas de compras no chão.

Em menos de meia hora, chega nosso carro e os seguranças. E assim saímos em meio a multidão que se aglomerou na porta. Nesse momento, eu só consigo pensar em como a liberdade faz falta...

POR NAMJOON

Ver a Elena feliz me deixa tão feliz quanto. Aqueles lábios vermelhos que não ficam calados nem por um minuto ainda rendem muitos pensamentos noturnos para mim.

Mas, infelizmente, esses fotógrafos ratos conseguem, mais uma vez, estragar o dia. Será que algum dia poderei andar sem me preocupar em ser descoberto e tratado como um brinquedo na vitrine? Minha preocupação é a Elena. Não sei que tipo de legenda poderão criar a partir dessas fotos. E o Yoongi hyung, vai surtar, eu tenho certeza.

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora