Um breve adeus

1.5K 160 20
                                    

Despedidas não são legais. Dói! Dói na pele, na alma. 

Era a terceira vez que tínhamos que nos despedir. Eu já sabia que meu coração ia queimar como fogo. Yoongi agradeceu a hospitalidade dos meus pais e da Cida, que trabalha conosco e fez o favor de mimá-lo todos os dias. Até Kimchi ela foi comprar pra ele! Minha irmã não escondia sua cara de tristeza e fez ele prometer que ela ia ficar na frente do palco em um próximo show deles. 

A nossa chegada no Aeroporto do Galeão foi silenciosa. Ele foi todo o trajeto segurando minha mão e fazendo longas sessões de carinho no meu rosto enquanto eu dirigia.

Ajudei ele a despachar a bagagem e antes dele seguir pra sala de embarque, paramos para tomar um café e trocarmos nossas últimas palavras escritas...

"Lena, daqui a uma semana vamos estar juntos de novo. Obrigado por tudo. Obrigado por me fazer sentir livre. Desde muito tempo não faço isso. Agora, eu só queria poder dobrar o mapa da terra para que, os milhares de quilômetros de distância entre as nossas cidades, não existisse mais de modo que, elas pudessem fazer fronteira!"

Aquilo me partiu o meu coração. Eu acho que eu estava amando ele, mas não poderia dizer isso! Temos um pouco mais de um mês juntos e ainda estamos nos descobrindo entre erros e acertos.

E mais uma vez, o maldito portão de embarque o levou para longe de mim e dos meus braços... Nos vemos em Seul, meu Min Yoongi!

POR SUGA

Minha chegada em Seul foi de boa. Dormi toda viagem. Só aquela maldita saudade dela continuava a me bater sem dó! 

Mas agora, tinha que me focar nos trabalhos, no comeback do BTS e no feat com a Suran, que até agora, não sei por que raios aceitei. Eu sei, sim... Só pra tirar o foco de cima dela. Aliás, eu deveria ter contado isso a ela. A irmã dela é Army, com certeza vai contar a ela sobre a Suran. Sim, nós tivemos um pequeno "caso" a um tempo atrás, mas não rolou química... Acabou se perdendo... Mas sempre achei que, pra ela, ainda restavam esperanças sobre voltarmos a ficar um dia. Via isso cada vez que a encontrava em premiações ou promoções que fazíamos.

Mas, meu susto foi mesmo abrir meu celular, enquanto estava rumo ao meu apartamento... Aquilo me quebrou! Abutres do inferno!

"Será? Armys japonesas de férias no Rio de Janeiro, flagram Suga do BTS em famoso ponto turístico com garota misteriosa. Foto não confirma se fato é real ou somente seria alguém parecido. A verdade é que, a menina que aparece com ele lembra muito a "Garota de Daegu". 

A pergunta que não quer calar é, será verdade? Seria o rapper do BTS com a "Garota de Daegu" no Brasil? Big Hit novamente, não se pronuncia sobre mais esse caso envolvendo Min Yoon-Gi."

Merda!!!! Já sei que agora meu caldo vai ferver! Preciso resolver isso logo e antes dela chegar aqui!

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora