Compras entre irmãs

1.1K 111 14
                                    

Os dias da Letícia em Seul são agitados. Ela descobriu que, aqui, temos uma vida que pulsa modernidade e música. Eu e Yoongi estamos na correria de trabalho por causa dos shows que irão começar, mas sempre damos um jeito de sair com ela e com os rapazes.

Vejo que minha irmã e o Tae estão cada vez mais próximos. Isso me apavora, mas é a vida dela. Se ela está feliz, fico feliz por ela. Já conversei sobre todo o peso que pode ter de se apaixonar por alguém como ele, que ela pode se machucar e será uma ferida difícil de curar, afinal, ela pode ir para o outro lado do mundo, que ela terá notícias dele.

A perseguição da sasaengs comigo melhorou um pouco, mas ainda sou assunto dos canais de fofoca e redes sociais. Na última live que eles fizeram na Big Hit, houve uma enxurrada de perguntas sobre a "Garota de Daegu". Eles se esquivaram como puderam falando sobre outras coisas, mas de cinco perguntas, uma eram sobre mim. Suga se irritou um pouco, mas o combinado era manter o silêncio. Eu agora já tinha até fã clube a favor e contra. Um sarro! Procurei ser a mais discreta possível nesse período.

Esse fim de semana é o que antecede o show. Bang PD programou uma festa para comemorar o início do ano e abertura da turnê asiática, que dará o start a mundial. Penso logo, preciso fazer compras, minha irmã também se anima. Como a festa é no sábado, tiramos a sexta à noite para isso. Levo ela a nossa Rodeo Drive de Seul e saímos em busca do vestido perfeito. Letícia se encanta por um conjunto Gucci rosa com saia mega curta, blusa de seda branca e um casaco bomber rosa nada discreto, já eu, vou parar em um vestido super justo preto da Versace. Ele era matador, escolha perfeita para causar. Não resisto e corro para a loja Louboutin e compro um par de sandálias pretas de tiras clássicas. A parte mais engraçada das minhas comprar, é tirar o cartão de crédito que Yoongi me deu de presente e todos olharem nossa foto impressa no plástico. Minha irmã ri cada vez que alguém me olha de forma curiosa para aquele cartão.

Chegamos em casa rindo e Yoongi está jogado no sofá. Ao nos ver chegando cheia de bolsas, ele pergunta...

-Noite entre garotas foi boa, hein? Estou vendo que terei que conseguir um apartamento maior para comportar suas roupas. E aí, me mostra o que você vai usar amanhã? Mas nada dos seus saltos gigantes, né? Não quero ser pequeno perto de você! – Diz ele.

-O que vou usar é surpresa! E pare de ligar para a altura. Vou ficar do seu tamanho, não se preocupe! – Digo lhe dando um beijo.

Estamos juntos a quase um ano e ele ainda tem trauma dos meus saltos. Tenho 1.63 e ele 1.74, sempre calculo saltos de até 10 cm. Não tem erro! Os outros saltos meus, aposentei para não irritá-lo. O que me dói o coração, mas é por uma boa causa. 

O meu açúcar trevoso é o baixinho (mas nem tanto) mais lindo do mundo. 

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora