Debut

1.6K 150 34
                                    

Hora do show. Os caras iam chegar pra premiação e, apenas 1 hora antes do show, iam sair da plateia em direção ao camarim para se prepararem. Testei toda a microfonia deles enquanto Sejin corria pra verificar os detalhes do preset da mesa de som com o técnico. 

O bom que, no camarim, tinha uma televisão que íamos acompanhando cada detalhe da premiação. Volta e meia, via eles lá sentados e as fãs indo a loucura quando eles eram mostrados no telão. Só no início da noite eles já levaram o prêmio de Maiores Influenciadores Digitais da Coreia, Melhor Hit do Ano e aguardavam o de Melhor Artista do Ano

Eu estava orgulhosa do meu Yoongi, e dos caras também. Eles trabalhavam duro, eram muito profissionais e dedicados. Muitas vezes, os vi chorando de dor muscular por se esforçarem em coreografias ou chateados por não atingirem a nota que deveriam. Pra quem imaginava que era só flores, não tinha ideia do quanto de espinhos surgiam a cada dia. E eles tinham que cortar todos para seguir em frente. 

RM é o primeiro a entrar no camarim seguido por Jimin e Jin, todos dançando felizes. Um Kook e um Suga mais sérios, entram depois. JHope e V, com seus imensos sorrisos, são os últimos a chegarem. Bong Do e sua equipe de maquiadores e cabeleireiras entram em cena enquanto as figurinistas preparam a base de figurino. As demais peças já são levadas na arara para o ponto de troca do palco. Me junto com Sejin e o resto da equipe para fazer a microfonia neles.

-E aí Lena, é hoje que a gente quebra tudo! – Disse um RM animado.

-Sejin, a Lena está se comportando aqui ou já mandou alguém a merda? – Pergunta um Suga cheio de maldade.

-Ela está um doce hoje, Suga!!! Tudo perfeito aqui. – Responde Sejin rindo.

Estávamos fazendo o trabalho do sonhos das Armys. Todos eles sem camisa enquanto arrumávamos a microfonia e ligamos os pontos eletrônicos em cada um deles.

Saímos correndo com eles pelo backstage e mais 3 seguranças particulares, os famosos BTS GUARD, que os acompanham pra cima e pra baixo. Eu estava suando frio por eles. Abro o meu rádio e me comunico com a mesa principal: 5 Minutos pra entrada deles. Viro o canal do rádio e chamo Kim Jag, nosso técnico de som que está em contagem para entrada.

-Caras, 1 minuto e vai! Todos na plataforma. – Digo séria.

Ali, éramos todos profissionais do showbusiness. Fiquei na saída do palco durante toda a apresentação e eles arrasaram. Aliás, toda a equipe BTS arrasou. Assim que eles saíram do palco, Suga vem em minha direção com o maior sorriso que seu rosto podia fazer e me manda um beijo. Eu pego com a mão no ar e levo na boca.

Agora, era a correria parte 2: arrumar eles de novo e levar pra plateia para aguardar a entrega do prêmio mais esperado da noite.

Job finalizado, sigo com Sejin e os outros caras do Staff para a lateral do palco. E não dá outra, eles levam o Prêmio de Artista do Ano e todo o Sky Dome vem abaixo. E nós, do Staff, aplaudimos e damos vários hi-five!!!! Isso nada mais é do que, reconhecimento de um grande trabalho!!! Vimos algumas Armys gritando para nós que, para a alegria delas, jogamos as toalhinhas personalizadas BTS que tínhamos presas ao bolso da calça. 

Os caras descem do palco e nos acenam com a cabeça!!! Suga me manda vários olhares. Fico muito feliz, mas não imaginei que isso poderia me dar dor de cabeça... Algumas fãs perceberam ele nos olhando e eu ali, no meio do Staff, sendo totalmente diferente dos coreanos. Eu era a única ocidental, apesar dos meus olhos pequenos. Até que uma delas grita:

-É a Garota de Daegu!!!

Uma histeria toma conta das meninas que estavam em grupo da frente. Todas se viram para mim! Fico gelada! Sejin me segura pelo pulso e diz:

-Lena, vem comigo agora e tranquilamente. Mantenha seu rosto calmo.

Sigo com Sejin direto para o camarim que me diz para não me preocupar pois, isso não é nada, são apenas umas fãs mais afoitas. Fico o resto da premiação no camarim. Queria enviar uma mensagem para o Yoongi ficar tranquilo, mas sei que, durante premiações televisadas, eles não podem usar o celular para evitar qualquer comentário, então, tudo que pude fazer era acompanhar pela televisão.

Assim que terminou, um estressado Suga entra camarim adentro e vem direto na minha direção.

-Docinho, você está bem? Fizeram algo com você? Sejin, ela está bem? – Diz ele cheio de preocupação no rosto.

-Estou, Yoongi, fica tranquilo. – Digo tentando acalmá-lo.

-Suga, fica de boa. Elas não tem como confirmar nada. Só por que a Lena era diferente, elas foram em cima. Mas, nada demais. Tirei logo ela de lá. - Diz Sejin.

RM corre para mim e já vem com sua preocupação excessiva de líder e melhor amigo.

-Lena, cuidado. Elas estão de olho em você, procure não ficar sozinha. Desde a última vez que você foi atacada, não sabemos o que pode acontecer. – Diz, cheio de cuidados, Namjoon.

Corto logo o clima de preocupação e parto para a abertura do champagne, afinal, era noite de comemoração!!! E eu só pensava no after party que teria com o Suga. Só nós dois! 

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora