Colapso

1K 97 16
                                    

Os dias da turnê pela Ásia estão passando correndo... Já fizemos Japão, China e agora estamos em Singapura, falta apenas esse show e mais 3 na Tailândia para finalizar. Eu queria conhecer um pouco das cidades que estamos passando, mas a trabalho, sem chance. As chegadas no aeroporto são um caos, as entradas e saídas de hotel, outro caos. Os dias se resumem em trabalho em cima de trabalho. O pouco tempo que tenho livre, em vez de dormir, gosto de ficar ao lado do Yoongi, já que, os horários dele são diferentes dos meus. Ele, como artista, tem uma janela maior de descanso já que, nós, staff de produção, fazemos praticamente tudo. Tenho vivido a base de Red Bull, para ver se crio asas. Piada ingrata, mas é verdade. O meu dia a dia é um caos. Muitas vezes Yoongi, Jin e Namjoon pedem para eu descansar e me alimentar mais. Eles parecem três pais que arrumei e não, meu namorado e meus amigos.

Agora, que estamos na reta final, sinto meu corpo pedir uma pausa, mas, sigo em frente. Depois do show de hoje, teremos uma janela de mais seis dias entre a próxima apresentação e, depois dos shows da Tailândia, finalmente voltaremos para casa. Aí sim, vou tirar uma semana descansando antes de embarcarmos para os EUA e a Europa.

Deixamos tudo pronto no estádio. Falta apenas uma hora para a abertura dos portões. Bong Do está com a equipe de maquiagem no aguardo dos rapazes para começar a preparação. Entro na sala com mais uma lata de Red Bull e me jogo na cadeira de massagem, um dos "mimos" que eles levam para todo camarim de show.

-Lena, você está com uma cara péssima... - Diz Bong Do.

-Estou cansada... Sabe quando seu corpo está mole? Sou eu hoje. - Respondo.

-Fecha os olhos, vou fazer uma make em você para cobrir essa cara de morta viva que você está. – Fala minha amiga já puxando sua cadeira e suas coisas para perto de mim.

Fecho os olhos enquanto a cadeira aperta cada músculo do meu corpo e deixo Bong Do me maquiar.

-Prontinho! Está uma princesa! – Diz ela me dando um espelho.

-Obrigada, Bong Do! Ficou lindo! – Digo me olhando no espelho.

Bong Do fez um olho esfumado com bochechas rosadas e caprichou no batom vermelho em degradê. Eu estava, de novo, apresentável. Pelo menos o Yoongi ia me ver bonita quando chegasse.

O show corre como o normal, mas, sinto que não estou bem. Estou gelada, minha cabeça dói e meu corpo não responde a cada corrida que preciso dar. Tenho dificuldade de respirar. Sejin percebe que algo não está normal e vem falar comigo.

-Lena, você está bem? Tem algo errado com você? – Pergunta ele.

-Sendo sincera, não estou muito bem. Estou meio fraca, com dor de cabeça, mas, deve ser cansaço, logo já melhoro. – Digo disfarçando e acalmando ele.

-Tomou um remédio? Não quer descansar? Lena, pare um pouco e relaxa, dá para ver que algo não está bem com você desde que você chegou aqui cedo...

-Não se preocupe Sejin, estou bem e logo estarei ótima. Vou até o final. – Digo sorrindo a ele.

Sejin concorda com o que eu digo e me esforço ao máximo para continuar com tudo. Vejo o Suga nas trocas de figurino, ele sempre me manda beijos e devolvo o carinho a ele com um sorriso. Mas, sinto que não estou melhorando, pelo contrário, estou ficando pior. Começo a suar frio. E, pela primeira vez, não espero eles saírem do palco na lateral, vou direto para o camarim. Vejo tudo meio borrado no caminho. Mal consigo entender o que falam no rádio. Tiro o fone do meu ouvido para ver se me concentro no meu corpo que pede por ajuda.

Os rapazes entram no camarim com a mesma energia de sempre e rindo. Yoongi me dá um beijo no rosto, desliga seu receptor, puxa seu retorno do ouvido e corre para pegar uma água. Nisso já me apoio em Namjoon e começo a remover sua microfonia quando, de repente, sinto tudo escurecer a minha volta... Não sinto mais nada... Tudo fica escuro e sinto meu corpo cair...

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora