Era manhã de Natal, pelo menos para mim, dia 24, já considero Natal. Tomo meu café olhando a vista de uma manhã ensolarada e fria. Yoongi está apagado dormindo. Aproveito a tranquilidade para começar a preparar as coisas para nosso jantar. Ligo e encomendo um Christmas Cake para pegar no fim dia, afinal, eu sou péssima em bolos e nem sei fazer um, quanto mais decorado.
Começo a montar uma linda mesa de jantar. A decoro como se estivéssemos na Europa, mas com toques orientais, já que, nas minhas incursões de compras, fiz a festa de artigos natalinos na Daiso. Arrumo todos os presentes na pequena árvore de Natal de Led que deixei próxima ao nosso piano. Sim, nosso piano, porque amávamos dividir ele para tocar e relaxar juntos. Olho os presentes dos meninos e fico feliz que todos estão tendo um tempo de qualidade com a família. Aproveito e resolvo mandar uma mensagem para o Namjoon, meu melhor amigo e parceiro de crime aqui em Seul.
"Joonie!!! Feliz Natal! Sei que pra vocês é meio cedo, mas obrigada por tudo! Obrigada por ser meu melhor amigo e por estar sempre ao meu lado quando preciso. Que você tenha doses de felicidade e amor renovados. Estou sentindo sua falta para conversarmos. Beijo grande e um abraço bem apertado, Lena."
Como é de se imaginar, ele me responde rapidamente.
"Lena, obrigada! Você é muito especial pra mim desde que a conheci. Nova York me deu uma grata surpresa esse ano, uma amiga mais que especial. Eu sempre estarei aqui no que você precisar. E se o Suga pisar na bola com você de novo, eu mesmo mato ele. kkkk Logo estarei de volta para te contar as novidades. E tenho muitas. Um beijo carinhoso em você minha linda. Seu, Namjoon."
Namjoon é um amigo que eu não tenho palavras. Foi a primeira pessoa que eu conheci. Foi quem me apoiou quando briguei com o Yoongi e nos separamos. É meu parceiro para conversas cabeça, pra tomar café e muitooo café! Sei que ele nutriu algo por mim, chegamos a nos beijar e até fomos além da barreira de amigos, mas não passou de um devaneio. Eu amo muito ele, mas um amor diferente. Meu carinho por ele é grande como de um irmão.
Volto novamente para a cozinha, coloco um fone de ouvindo já que, o silêncio era mortal no apartamento e um pouco de música me anima, assim, não acordo ele. Coloco as receitas na bancada, já que não sou expert em comida coreana e aqui é praticamente impossível se comer Peru com salada de batatas. Então, vamos ao preparo de um jantar coreano clássico de Natal. Corto todos os legumes em um julienne perfeito para o Bibimbap. Tempero a carne do Bulgogi que é cheia de detalhes, temperos e ingredientes como pera ralada fina e gengibre, e a deixo marinando na geladeira. Corto mais legumes e carne bem fina para o japchae, que é um macarrão coreano de batata-doce com carne e legumes, um prato clássico aqui para comemorações, segundo o Yoongi.
Fico ali entretida, me sentindo a Ana Maria Braga coreana naquela cozinha gigante e moderna em conceito aberto, quando sinto braços me segurando por trás e puxando meus fones para fora do ouvido.
-Bom dia, docinho!!!! – Diz ele com cara de sono me dando um beijo no ombro.
- Bom dia, sol! – Respondo com um sorriso segundo as mãos dele que estavam em volta da minha cintura.
- Hummm, acordar e ver uma mulher linda só de blusa e calcinha, ouvindo música de fones de ouvido e cozinhando, me faz ter pensamentos imorais! – Diz ele rindo.
Me viro e dou um beijo nele, que pega um suco na geladeira e se senta na mesa da bancada pra me observar.
-Não sei se acertei todas as receitas, mas fiz de coração o início do preparo de tudo. Agora, é só você me ajudar a noite.
-Estou vendo. Tudo lindo. Até a mesa já arrumada. O que eu faço com você, hein? Está me acostumando mal, docinho... - Diz ele com um rosto feliz.
-Bem, você eu não sei, mas agora vou ligar a hidro e tomar um longo banho relaxante com muita espuma. - Digo dando um beijo no rosto dele e saindo da cozinha.
-Nada disso, não vou lhe deixar sozinha. Vou com você. Cabem uns três naquela hidro. Vou colocar um pouco de Chopin pra ouvirmos enquanto relaxamos. Deixa a água bem quente! – Diz ele com um sorriso no rosto.
Sim, esse era o Yoongi que poucos conhecem, um amante de música clássica. O cara que sabe ser gentil e que me faz pensar em quando devo dizer que eu o amo... Eu realmente queria dizer que ele tinha a chave do meu coração nas mãos dele, mas pensando bem, eu não precisava dizer isso, não agora. Ele nunca precisou da chave pro meu coração, desde o começo ele estava aberto para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Produtora 1 - Unidos pela Música
Fanfiction"Em seus braços, meu sorriso abria tão fácil quanto os olhos dele fechavam. Juntos, nós éramos caos, furação e um fogo infinito... Uma combinação perigosa, mas que dava certo!" Elena é uma produtora musical brasileira e, durante suas férias de traba...