Convenci meu pais a deixar ele ficarem na nossa suíte de hóspedes. Sei que ele não ia querer, mas, algo oferecido por alguém mais velho, não pode ser recusado segundo a tradição deles. Então, esse era meu trunfo. Melhor ter ele na minha casa, do que solto em um hotel com chance de ser reconhecido por aí.
-Letícia!!!! Vou no aeroporto buscar ele. Daqui a pouco estou de volta.
-Vou com você!!!! - Responde minha irmã aparecendo toda arrumada como se fosse a uma festa.
-Quê???
-Lógico, Lena! Acha que acordei cedo e me arrumei toda à toa?
OK, não tem como fazer ela ficar em casa, então, concordei com essa ideia louca de levá-la comigo pra buscar o Yoongi. Catei a chave do meu Honda CRV preto e partiu aeroporto do Galeão.
Chegamos quase uma hora antes do voo dele aterrizar. Corremos para área de observação da pista. Fiquei ali com um copo enorme de café até que, vi pousar o avião Emirates... Meu coração disparou, será ataque cardíaco? Por favor, Elena, não enfarte aqui!!!!
Descemos para o portão de desembarque e ficamos lá abraçadas. Minha irmã estava tão gelada quanto eu. Aliás, eu parecia ter regredido para a idade dela de tão nervosa. Era um tal de sair gente de todas as etnias e características, principalmente japoneses, mas, nada dele...
Até que, após alguns longos e intermináveis minutos, vem aquele cara de calça preta, camisa de baseball e com seu indefectível boné escondendo seus cabelos agora descoloridos, carregando uma pequena bolsa da Luis Vuitton e outra mala pequena de rodinha... Segura coração!!!
Ele para na saída do portão e fica olhando eu e a minha irmã abraçadas... Até que, meu gelo se quebra e saio correndo em direção a ele que solta as malas e me envolve em um abraço que envergonharia todas umas 3 gerações da Coreia. Que se dane a compostura, estamos no Brasil e eu meu corpo e mente, gritam de saudades dele, do cheiro dele e toque forte dele!!!!
Apresentei Min Yoon-Gi para a minha irmã que, o surpreende com um bom nível básico de coreano. Ela não presta! Não é a toa que é o prodígio da família. Seguimos rumo ao meu carro mais grudados que chiclete em baixo de mesa.
-Seu carro, Lena? - Pergunta em inglês.
-Sim!!! Não é o seu R8, mas gosto bastante!!!
Guardamos a mala e ele se junta a mim no banco da frente. Pego meu celular e já aviso que ele pode ficar tranquilo pois, meu carro é blindado. Exigência do meu pai por trabalhar muito na noite carioca. Ligo o som em "Starboy - The Weeknd" e sigo rumo a zona Sul. Passo com ele pelo Aterro do Flamengo, praia de Copacabana, praia de Ipanema e sigo rumo ao meu apartamento na Lagoa. Ele se encanta pela vista de onde moro e fica fascinado pela Pedra da Gávea e seu formato peculiar de rosto. Claro que, ele não recusou a oferta dos meus pais de se hospedar conosco. Afinal, o que mais queríamos era discrição.
E eu, o que mais queria e sempre quero, é ele do meu lado. Perto de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Produtora 1 - Unidos pela Música
Fanfiction"Em seus braços, meu sorriso abria tão fácil quanto os olhos dele fechavam. Juntos, nós éramos caos, furação e um fogo infinito... Uma combinação perigosa, mas que dava certo!" Elena é uma produtora musical brasileira e, durante suas férias de traba...