Conforto

899 85 9
                                    

POR RM

-Você pirou, hyung? Isso é jeito de falar com ela? – Digo a Suga.

Todos concordam comigo. E Yoongi leva a mão na cabeça. Acho que ele percebeu que foi muito duro e grosseiro com ela.

-Eu não queria magoar ela, mas ver ela de biquíni por aí, me quebrou!! É como ver a nossa intimidade exposta. Eu vou atrás dela. – Diz Yoongi já se levantando para sair.

-Não, fica aqui. Eu vou falar com ela. A Lena me ouve e do jeito que ela é, vai causar uma briga se você for lá agora. – Digo e peço para os rapazes darem apoio a ele.

Vou no quarto da Lena e do Yoongi, bato na porta, chamo por ela e nada de atender. Penso logo em que merda de lugar ela pode ter ido... E se eu conheço a Lena, ela briga com o Yoongi e vai afogar as mágoas em um bar. Espero que ela esteja no bar do hotel. Resolvo descer e voilà, lá está a Elena com a cara vermelha e uma taça de vinho.

-Oi... - Digo indo para o lado dela.

-O que foi, Joonie? Quero ficar sozinha...

-Eu sei, por isso que eu vim... Vem comigo, Lena. Vamos conversar em um lugar reservado...

-Eu não vou falar com o Yoongi. Pelo menos hoje, não!

-Não, você não vai falar com ele agora. Você vai deixar de ser cabeça dura e vai vir falar comigo. Vem! – Digo a puxando pela mão.

Vou no bar, assino o vinho dela e levo a garrafa comigo. Levo a Elena para o meu quarto. Eu sei que ela confia em mim. Assim que entramos, coloco a garrafa de vinho na mesa e abro os braços para a Elena. Ela corre direto para o meu abraço e cai em um imenso choro.

Eu tinha certeza que ela queria chorar, mas, ela é muito cabeça dura para desabar na frente de todos. Não é a primeira vez que dou meu ombro para ela fazer isso. Quando ela e o Yoongi estavam separados, eu sempre era o apoio dela.

Aconchego a Lena em um abraço enquanto ela chora um "Rio Nilo" inteiro. Lembrei do Jungkook a chamando de pequena. Ela assim parece tão pequena e frágil... Ele tem razão.

-Ele não podia ter falado comigo assim, Joonie! Eu não fiz nada! Nada! Você me entende? Eu faço tudo por ele! -Diz ela para mim soluçando.

-Eu sei, Lena! Ele estava de cabeça quente. Foi por ciúmes. Você sabe que ele morre de ciúmes de você. Você é o diamante dele. Fica tranquila. Tudo vai ficar bem. – Digo apoiando minha cabeça no alto da cabeça dela com ela ainda aconchegada no meu abraço.

Eu odeio ver ela assim, afinal, eu sei que, no fundo eu a amo, muito mais do que como amiga. Vou no banheiro, pego alguns lenços e lhe dou uma água, assim, ela consegue se acalmar um pouco.

Ela se senta do meu lado na cama e fica em silêncio. Um silêncio mortal. Eu respeito isso nela. Ligo a TV e coloco em um filme qualquer que estava passando para assistirmos. Aproveito e envio uma mensagem para Jin.

"Como está tudo aí? Estou com a Lena aqui no meu quarto. Ela não está muito legal, mas, já acalmou."

Jin responde logo:

"O Yoongi também não está legal. Estamos aqui com ele, mas ele quer falar com ela de qualquer jeito."

"Ela não quer falar hoje, está bem magoada." – Respondo a mensagem de Jin.

Não dá uns 20 min e vejo que a Lena apagou do nada vendo TV. A arrumo na minha cama, pego um cobertor e coloco nela. Fico olhando para ela ainda com a cara vermelha e inchada de tanto chorar, apagada igual um anjo dormindo encolhida. Minha vontade é correr, abraçá-la e ficar do lado dela, mas, como minha razão fala mais alto, saio e vou até o encontro de Yoongi e dos rapazes.

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora