Liberdade

1.6K 161 14
                                    

Hoje era o último dele comigo no Rio. Decido levá-lo ao Pão de Açúcar e ao Cristo Redentor, afinal, aqui é o Rio, e ele não vai embora sem essa experiência. Yoongi na empolgação saca sua câmera para nosso passeio e esperamos pela minha irmã, que estava se arrumando como uma princesa de dorama.

No Cristo, Yoongi se anima pela paisagem de tirar o fôlego. O dia estava espetacular, sem uma nuvem no céu. Éramos o próprio casal in love. Ambos com nossas roupas pretas, óculos escuros e ele, com seu inabalável boné. Deixei meu cabelo solto, adorava sentir o vento bater nele... 

Era a própria sensação de liberdade... Yoongi não parava de tirar fotos minha, da paisagem, eu com a minha irmã fazendo aegyo.... Até que, ele parou, colocou a câmera dele no pescoço, chegou perto de um dos mirantes, abriu os braços, fechou os olhos e levantou a cabeça em direção ao céu... Não consegui capturar aquele momento pelas lentes do meu celular, mas ali, senti que mais uma casca dele tinha sido despida do seu corpo. Ele se sentia livre... Abri um sorriso leve e rapidamente fui abraçada pela minha irmã. 

Ver ele assim, pra mim, era o melhor presente que eu poderia ter. Ele foi até os pés do Cristo, olhou a estátua símbolo do Rio de Janeiro, colocou a aba do boné pra trás e me chamou com as mãos...

-Vai lá, Lena!!!!!! – Disse a minha irmã rindo feito criança.

Corri em direção a ele, pulei em seu pescoço e dei nele o maior e mais apertado abraço que pude! Mas o que não percebi foi que, éramos observados por turistas japoneses. Minha irmã percebeu os olhos das turistas em nós e nos puxou dali em seguida...

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora