Seul e o exercito, de verdade.

732 77 39
                                    

Assim que o nosso avião pousou em Seul uma alegria me invadiu. Depois de meses, enfim, estávamos em casa. 

Um forte esquema de segurança foi feito para a volta de todos. o Aeroporto de Incheon estava entupido de armys e fotógrafos. Não tínhamos condições para nada, estávamos todos uns trapos. Era uma mistura de cansaço com jet lag e rostos que assustariam qualquer um. 

Assim, vejo eles entrarem em seu modo automático com bucket hats, bonés e máscaras para saírem do portão de desembarque de cabeça baixa em meio a confusão. 

Eu e Letícia e os demais staffs saímos por último apesar do Yoongi ser contra me deixar pra trás. Pra mim pouco importava frente ou trás, eu não via a hora de chegar em casa. 

Antes de deixarmos Londres liguei para a nossa secretária e pedi para já prepararem o nosso apartamento. Tudo que eu queria quando eu chegasse era: lençóis limpos e nada de cheiro de mofo de apartamento fechado.

-Nossa! Tá tudo perfeito! - Diz Yonngi já jogando sua bolsa no chão e arrancando seu enorme tênis.

-Preciso de um banho e cama! - Digo fazendo o mesmo que ele.

Não sei quanto tempo dormimos... Mas o relógio marcava 4 da tarde. Meu fuso horário ainda estava louco. Eu precisa de café, para mim era de manhã. Yoongi ainda estava apagado igual a um gato morto na cama.

Coloco uma blusa e vou para a sala. O sol invade parte da enorme cozinha em conceito aberto que tanto amo. Aproveito e vejo as correspondências. Entre elas, está um envelope que me deixa apreensiva. Era o envelope do governo coreano sobre o alistamento militar dele. A cerca de alguns meses isso vem sendo alinhado secretamente. Ele e Jin irão para o Exército Coreano em breve, mais precisamente, em um mês. Isso me mata. Vou ficar 2 anos sem vê-lo. 

Dou um gole no meu café expresso e um forte enjoo sobe pela minha garganta. Coloco a mão sob a boca e sou surpreendida por Yoongi que chega e me vê olhando aquele fatídico envelope do governo...

- Está preocupada, docinho? Vai passar rápido, eu prometo. -Diz Yoongi me abraçando delicadamente no sofá enquanto ainda sinto meu enjoo só de pensar na ideia de ficar 2 anos sem ele.

-Tinha que ter um jeito... Não é justo... - Choramingo.

-Todo homem tem que servir. E tem que ser agora. Temos um mês para nos casarmos antes disso acontecer. Esqueça a parte triste e foque nos preparativos pro casamento. Aproveite que sua irmã está aqui. - Diz Yoongi sem me soltar dos braços dele.

Eu não resisto e o coloco no meu colo para afagar seus cabelos que estão bem grandinhos e detonados de tanto fazerem escova nele durante a turnê. Então, ele segura minha mão e me olha fixamente  de um jeito que chega a me arrepiar a coluna.

-Min Lena, você sabe que terei que raspar a minha cabeça para o exército, né? 

-Claro que sei! -Respondo com os olhos já ficando apertados enquanto ele segura ainda mais forte a minha mão.

-Eu quero que você corte o meu cabelo. Se eu vou ter que fazer isso, que seja você que faça. Você é a pessoa que mais brinca com ele. Se é para perdê-lo, que seja por suas mãos. - Diz Yoongi me olhando com os olhos mais ternos do universo.

Eu amava o lado caloroso do meu menino de gelo. Mas só de pensar na ideia de eu cortar todo o cabelo dele, não resisto e caio no choro. Eu não teria coragem de fazer isso. 

Minha vontade era sumir com ele para um lugar só nosso. Um lugar onde não existisse idas forçadas ao exército, dor, cansaço... 

Um lugar onde só existisse o nosso mundo e nós dois juntos de dedos entrelaçados ouvindo os batimentos cardíacos um do outro. Isso é pedir demais?

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora