O que se faz em Vegas, fica em Vegas!

1K 86 21
                                    

Las Vegas é linda! Luzes e mais luzes! Impossível não admirar todo o brilho da cidade quando o avião está pousando.

Assim que chegamos, vamos direto para o hotel. E eu, claro, já penso em escapada noturna após o jantar...

-Ei... – Digo sorrindo cutucando o Yoongi.

-Essa sua cara é alguma coisa que você quer...

-Vamos fugir para ver o show das águas do Bellagio? -Pergunto.

-Enlouqueceu, Lena? -Responde Yoongi.

-Vamos? Só nós dois! A gente vai escondido! – Digo com a cara mais levada do mundo.

Yoongi começa a rir e topa fugir comigo. Nos despedimos de todos e vamos direto para o nosso quarto. Me arrumo ao estilo Las Vegas! Short preto, um kimono trabalhado da Gucci e botas pretas. Solto o cabelo para deixá-lo com ar bagunçado e praticamente zero maquiagem.

Yoongi coloca um conjunto esportivo escuro e, para se esconder, boné e seus óculos de grau. Fiz ele tirar todos os brincos e anéis. Tudo que possa chamar a atenção e que lembre seu lado "idol".

Prontos, olhamos um para o outro. Estávamos um casal bem normal. Ele me tasca um beijo e diz animado...

-E aí, fujona, qual vai ser?

-Deixa comigo! – Digo roubando outro beijo dele e piscando o olho.

Abro a porta do quarto e olho se o corredor está vazio. Com tudo ok, saio e vou até onde ficam as camareiras do nosso andar. Encontro uma delas, que, mais do que solícita, pergunta se preciso de algo. Vejo que ela é latina, me apresento como brasileira e logo ganho a confiança dela. Explico que preciso sair do hotel e voltar pela saída de empregados e se ela poderia nos ajudar. Na mesma hora, dou a ela uma gorjeta de 200 dólares pelo favor e por seu silêncio.

Pronto, tinha uma cúmplice. Volto no quarto e pego o Yoongi. Passamos rapidamente enquanto o corredor está vazio. A camareira nos leva até o elevador de serviço e descemos até a saída dos empregados. O segurança da saída nos olha e eu, mais do que rapidamente, me apresento e digo que em algumas horas voltaremos por essa mesma entrada. E lá se vão mais 200 dólares de gorjeta para o segurança. Peço a todos discrição.

E assim, conseguimos sair do nosso hotel sem sermos perturbados por ninguém. Yoongi mantém seu boné baixo e eu faço uma coisa que raramente fazemos, damos as mãos para andar pela rua. A noite nos abraça e nos acolhe como duas pessoas normais.

Vamos até a fonte do Bellagio e nos juntamos as pessoas. Ele passa seu braço sobre meu ombro e ficamos ali vendo o show noturno das águas como dois namorados normais. Nós precisávamos desse momento nosso.

Eu não resisto ao ver casais se beijando e resolvo cruzar a linha das regras coreanas, me viro para ele, coloco seu boné para trás e lhe dou um beijo de cinema. Yoongi não recusa meu ataque fora dos nossos padrões e envolve seus braços em mim.

Continuamos nosso passeio pela famosa Las Vegas Strip. Ali tinha tanta gente diferente que éramos apenas mais um casal na multidão. Yoongi ria das prostitutas em roupas mínimas. Ele era o fotógrafo oficial da nossa fuga noturna. Até que, vi um Aston Martin branco e meus olhos brilharam.

-Quer um, Lena? Te dou! – Diz ele.

-Duvido! - Respondo rindo.

Na mesma hora, ele pega a carteira do bolso da calça e segue em direção a loja. Vou ao seu encontro e o proíbo! Yoongi cai no riso.

-Claro que eu não ia comprar. Já pensou em quanto seria enviar seu brinquedo pra Seul? Eu ia morrer em vários dólares. – Diz rindo.

-Ainda bem! – Respondo.

E assim continuamos nossa caminhada. Paramos em algumas lojas e compramos lembranças para todos. Uma sensação de liberdade nos invade... 

-Poderíamos nos casar aqui... O que você acha? Vamos? – Pergunta Yoongi.

-Só se for agora! Você vai ficar lindo de Elvis coreano. – Respondo rindo.

E assim fechamos nosso passeio pela Las Vegas Strip e voltamos para o hotel. Juntos, salvos e felizes. Nos sentimos como pessoas normais. E ter o espírito da liberdade sobre nós, é tudo que mais amamos enquanto estamos juntos.

A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora