Pequeno esquecimento

727 69 15
                                    

Estamos indo rumo a Aeroporto de Guarulhos. No nosso carro, os risos de Letícia e Taehyung não me deixa pensar quieta. Ter esquecido de tomar o meu remédio por quase 6 dias me deixou mais apreensiva que o normal. Pra compensar, tomei 6 de uma vez só! Meu estômago gritava e eu estava morta de calor mesmo no ar condicionado. Será que fiz certo?

Bem, acho que não tem problema, né... A uns 2 anos tomo tudo certinho, qual a chance de dar erro? Aí, na mesma hora, me lembro do episódio de quando passei mal na turnê da Ásia e acharam que eu estava grávida. Lembro que briguei com o Yoongi por causa disso. Nosso pacto sempre foi: nada de filhos. E eu pretendo cumpri-lo. Custe o que custar.

Pra variar, a entrada do aeroporto está tomada de fãs, nossos carros passam direto no portão seguidos dos batedores da polícia.

-Min Lena, está tudo bem? - Pergunta Yoongi enquanto pega na minha mão e leva na boca para beijar cada nó dos meus dedos.

- Está sim. Estou apenas um pouco cansada. - Respondo com um sorriso sem falar nada sobre a minha preocupação interna.

Saímos e vamos rumo a Polícia Federal  dar nossa saída. Nosso avião particular já nos aguardava na pista especial de Guarulhos. Olho mais uma vez para a cinzenta são Paulo, eu não sei quando voltaria aqui, agora Seul era o meu lar. E eu amava a minha nova casa.

Será que fiz certo em não contar do meu "pequeno" esquecimento para ele? Estamos na reta final da turnê, agora não é hora de preocupações, só de trabalho.

Assim mudo a chave dos meus pensamentos para o modo normal de sempre. Estávamos indo rumo a Paris. Eu tinha minha irmã comigo, meu amor do meu lado e amigos que se transformaram em minha nova família. Eu tinha tudo que precisava e era bom que o universo ajudasse a não fazer o meu pequeno esquecimento virar um grande problema.

E que venham as 12 horas de voo. Aeroporto Charles de Gaulle, estamos chegando! 



A Produtora 1 - Unidos pela MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora